Ir para conteúdo

Preços Bubu/outros @Thor atual?


Lenci Cry

Posts Recomendados

Vou deixar aqui uns valores aproximados, pois a economia do Thor sempre foi bagunçada, OK? Seguem:

 

Carta Belzebu Selada = 230.000.000 zenys

Anel Revigorante [1] e Anel Precioso [1] = 150.000.000 zenys cada

 

Os acessórios RWC faz tempo que não vejo, mas, da última vez que vi um Colar do RWC (uns quatro meses atrás), estava na faixa dos 600.000.000 zenys e, se não me engano, os encantamentos eram Pedras de Conjuração 3/2.

Link para o comentário
Share on other sites

Anel Revigorante [1] e Anel Precioso [1] = 150.000.000 zenys cada

 

olha, o precioso acha em lojinha por volta dos 90kk, já o revigorante, ja vi gente tentando comprar por 200kk limpo e ja vi gente tentando vender por 400kk+, inclusive um cara me disse ter vendido um ontem por 400kk. e eu ja recebi oferta de 300kk.

isso no THOR claro.

 

aproveitando a postagem: V> revigorante limpo, mande oferta por PM.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tem gente passando os preços td errado, e é fonte que dveria se confiar -.-'

 

com toda certeza , data 16/11, precioso 90~99kk , colar 2/3 [1], só vi 4 apenas para venda , ambos estavam a 1.2b~sem carta , 1.5bcom carta... tem uns aloprado que tenta vender a 2b um 2/3 mas nem vale...

 

A dica que dou eh , ter paciencia ate o lançamento dos rwc , pq esta bostinha de colar vai cair 70% de preço, o problema eh SE lançar... pq acho que ia ficar muito apelao as classes com um anel desses, por isso lançaram o bubu e o rwc talvez nem saia..

 

entao vc escolhe:

ficar pobre comprando os aneis e se garantindo

espera o rwc, sabendo do risco de não vir ...(a lug poderia avisar neh se ia vir ou nao!)

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tem gente passando os preços td errado, e é fonte que dveria se confiar -.-'

 

com toda certeza , data 16/11, precioso 90~99kk , colar 2/3 [1], só vi 4 apenas para venda , ambos estavam a 1.2b~sem carta , 1.5bcom carta... tem uns aloprado que tenta vender a 2b um 2/3 mas nem vale...

 

A dica que dou eh , ter paciencia ate o lançamento dos rwc , pq esta bostinha de colar vai cair 70% de preço, o problema eh SE lançar... pq acho que ia ficar muito apelao as classes com um anel desses, por isso lançaram o bubu e o rwc talvez nem saia..

 

entao vc escolhe:

ficar pobre comprando os aneis e se garantindo

espera o rwc, sabendo do risco de não vir ...(a lug poderia avisar neh se ia vir ou nao!)

 

Provavel que rwc saia ainda esse ano, disso não dúvido.

Agora belze selada pós atualização a 230kk c não compra mais '-' no mínimo duplicou o valor , vai depender dos nego que tem 100 no storage.

E concordo, tudo depende dos itens que irão vir, mas ainda acredito mais facil vir revigorantes que RWC, mas veremos eim :D

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem...se o preço da bubu subir vou ter de ficar sem, que raiva por não poder logaaaaar:mad:

Mas falavam a mesma coisa com a Lady Tanee, enchi o armazém, porém acho que vou vender só em 2017 rsrsrsr, pois hoje tem por 40 em loginha, sendo que na semana do rops e na posterior era 150~180:rolleyes:

 

Agora todo mundo fala que a bubu vai a 500kk, tenho certeza que é o medo de quem encheu o armazém rsrs:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

...

Agora todo mundo fala que a bubu vai a 500kk, tenho certeza que é o medo de quem encheu o armazém rsrs:rolleyes:

 

Bem, não adianta nada comprar as cartas e não ter onde usar. Geralmente o que aumenta com essas vendas, são os recipientes, no caso da lady Tanee, Uma Convergentes +9 passou a ser bem mais procurada. Revendedor tem a mania de achar que as pessoas tendem a comprar o item primário, e não o item recipiente a ser carteado.

 

Vai ter gente querendo vender a belzebu por mais de 300kk, mas acho difícil, a não ser que seja algum outro revendedor esperando que o preço dobre (:rolleyes:)... o preço da carta irá subir mesmo quando vier os itens de slot, como revigorante, precioso e RWC.

 

E se ninguém compra... o preço cai... e acho meio difícil o revendedor querer ficar preso com um item que não apresenta demanda, e não conseguir comprar esses acessórios tão requisitados agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu acredito que a carta terá uma subida grande no preço sim. Só pelo fato de ser incrivelmente útil pra rks, sendo que é uma das classes mais populares do jogo.

 

Builds de canhão de prótons tb estão em alta, e bioquimicos costumam gastar fortunas pra serem tops.

 

Aliás, V> bubu selada (hue)

 

Se n quiserem comprar ainda assim farei bom uso das minha huahuahua

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu acredito que a carta terá uma subida grande no preço sim. Só pelo fato de ser incrivelmente útil pra rks, sendo que é uma das classes mais populares do jogo.

 

Builds de canhão de prótons tb estão em alta, e bioquimicos costumam gastar fortunas pra serem tops.

 

Aliás, V> bubu selada (hue)

 

Se n quiserem comprar ainda assim farei bom uso das minha huahuahua

 

Acredito que não vai subir, pela quantidade de cartas adquiridas, conheço galera que tem mais de 30 estocadas no armazém, quem tem pode ate subir o preço mas...vai vender para quem? Quem queria já adquiriu, e outra vai comprar para por onde no cinto? na minha humilde opinião o preço só sobe quando os acessórios vier por rops:rolleyes:

Lady Tanee também é muuuito útil para a segunda classe mais popular do game, isso fez com que muitos estocassem como eu, e agora, ou vende a preço de banana ou esperaaaa:rolleyes:

Abelha Selada também aconteceu o mesmo processo, no mês pós rops, tinha em lojinha por 40kk.

Editado por Lenci Cry

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei apenas 1 carta pra revender depois. Poderia ter pego mais, mas preferi não arriscar tanto. Acredito que terei um retorno deste investimento só daqui uns 6 meses, mas vamos ver no que vai dar...

 

EDIT

Em tempo, não se compara Belzebu com Lady Tanee. A primeira tem um uso muito mais abrangente do que a segunda...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...