Ir para conteúdo

Cartas de MvP


ZANGOVY

Posts Recomendados

Então, a única coisa que me move nesse jogo ainda, é "mvpar". Voltei a jogar em novembro no asgard, fiz meu bio e comecei a mvpar no lvl 83 no fim de novembro. Peguei 150 nisso e continuo "mvpando" sempre que estou On.

Nesses quase um ano, matando 10~15 mvps/dia, só fiz um único drop(solo) de carta, que foi uma faraó em julho, depois de campar ele desde de março, acredito. (Bastante sorte!)

 

Queria ouvir a história de vocês sobre essas cartinhas tão amadas e procurada por muitos!

 

Quantas cartas de MvP você conseguiu nesse tempo jogando?

Quanto tempo levou pra você conseguir dropar a carta que queria?

Você sempre faz os Mvps gomado?

Qual foi a melhor carta de MvP que você já dropou?

 

:D

 

@edit

Participei de alguns drops em cheffenia também. OL/bapho/osiris... não são as melhores, mas é isso aí!

Editado por ZANGOVY

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quantas cartas de MvP você conseguiu nesse tempo jogando?

Olá, jogo ja tem 11 meses, não fico muito atrás de MVP, mas consegui uma Senhor dos Orcs

Quanto tempo levou pra você conseguir dropar a carta que queria?

Não consegui ainda

Você sempre faz os Mvps gomado?

Nunca

Qual foi a melhor carta de MvP que você já dropou?

Senhor dos Orcs?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, a única coisa que me move nesse jogo ainda, é "mvpar". Voltei a jogar em novembro no asgard, fiz meu bio e comecei a mvpar no lvl 83 no fim de novembro. Peguei 150 nisso e continuo "mvpando" sempre que estou On.Nesses quase um ano, matando 10~15 mvps/dia, só fiz um único drop(solo) de carta, que foi uma faraó em julho, depois de campar ele desde de março, acredito. (Bastante sorte!)Queria ouvir a história de vocês sobre essas cartinhas tão amadas e procurada por muitos!

Quantas cartas de MvP você conseguiu nesse tempo jogando? Nenhuma

Quanto tempo levou pra você conseguir dropar a carta que queria? Não tenho nada que quis dropar

Você sempre faz os Mvps gomado? Não, só tenho char de suporte XD

Qual foi a melhor carta de MvP que você já dropou? Nunca dropei:D

@editParticipei de alguns drops em cheffenia também. OL/bapho/osiris... não são as melhores, mas é isso aí!

Respostas no quote #DepreShow

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já ouvi dizer que goma não aumenta a chance de cair cartas

 

Também já, mas é sempre bom ouvir se sim ou não né. No meu caso, eu estava gomado e em todas as outros, o killer também estava haha.

Atualmente só gomo em MvPs que dão sweets alem dá carta.

 

Quantas cartas de MvP você conseguiu nesse tempo jogando?

Olá, jogo ja tem 11 meses, não fico muito atrás de MVP, mas consegui uma Senhor dos Orcs

Quanto tempo levou pra você conseguir dropar a carta que queria?

Não consegui ainda

Você sempre faz os Mvps gomado?

Nunca

Qual foi a melhor carta de MvP que você já dropou?

Senhor dos Orcs?

 

11 messes? parabéns, conseguiu uma relativamente cedo!

 

Respostas no quote #DepreShow

 

poxa, que triste! mas se continuar indo atrás, consegue. Cheffenia ta aí vira e mexe pra ajudar os suportes a conseguirem um drop também haha.

 

Apenas uma bafomé em uma pt em chffênia, nenhuma outra em 10 anos de jogo =/

 

Nossa! que tenso. Mas você mvpa com certa frequência?

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eae Zangs! Também sou do servidor Asgard :cool:

 

Quantas cartas de MvP você conseguiu nesse tempo jogando?

 

Bom, jogo Ragnarok a exatos 4 anos e consegui dropar 2 cartas MVP, Belzebul e Kiel D-01, ambas na Bosnia.

 

Quanto tempo levou pra você conseguir dropar a carta que queria?

 

Acho que foram necessários 3 anos.

 

Você sempre faz os Mvps gomado?

 

70% das vezes eu mato MVP gomado.

 

Qual foi a melhor carta de MvP que você já dropou?

 

A carta Belzebul, 2 semanas atrás. Foi sensacional, estava bem desanimado com a Bosnia e ai um animo ahaueahue :o

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eae Zangs! Também sou do servidor Asgard :cool:

 

 

 

Bom, jogo Ragnarok a exatos 4 anos e consegui dropar 2 cartas MVP, Belzebul e Kiel D-01, ambas na Bosnia.

 

 

 

Acho que foram necessários 3 anos.

 

 

 

70% das vezes eu mato MVP gomado.

 

 

 

A carta Belzebul, 2 semanas atrás. Foi sensacional, estava bem desanimado com a Bosnia e ai um animo ahaueahue :o

 

Caraca, bubu é absurda heim! campei ele por um bom tempo e ainda mato de vez em quando.

queria ter a mesma sorte nas minhas cheffenias! HUASDHUDAS

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Nossa! que tenso. Mas você mvpa com certa frequência?

Provavelmente nem tanto quanto você, haha.

Normalmente eu mato mais os de respawn fixo, que ai eu já sei que hora ele vai nascer e o local e logo só para matar sem precisar ficar procurando.

 

†Hell† vc ta melhor do que eu nunca dropei mvp card msm quando a gente montava pt com o tec.

 

Estamos todos juntos no lado azarado da força.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quantas cartas de MvP você conseguiu nesse tempo jogando?

Quanto tempo levou pra você conseguir dropar a carta que queria?

Você sempre faz os Mvps gomado?

Qual foi a melhor carta de MvP que você já dropou?

 

1- Durante minhas aventuras e desventuras no rag já consegui umas 7 cartas de MvP

2- Nunca dropei uma carta que eu queria...:(

3- Sim.

4- Não foi dropada, eu comprei por 400kk na época. Foi a carta Cavaleiro da Tempestade

@Momento Ostentação

Pra saciar a vossa curiosidade, as cartas que consegui foram:

-Orc Herói> 300kk (Vendi depois do renewal)

-General Tartaruga> 250kk+ Mochila Aventureiro (Ainda tenho, ativa muito é boa pacas!)

-Ifrit> 320kk (Vendi...achei maior decepção essa carta)

-Freeoni> 360kk (Ainda tenho ótima carta)

-Cavaleiro da Tempestade> 400kk (Ainda tenho, ativa muito é minha carta favorita)

-Faraó> 260kk (Vendi quando o renewal chegou)

-Atroce> 280kk (Mofando na kafra...)

Link para o comentário
Share on other sites

Quantas cartas de MvP você conseguiu nesse tempo jogando?

Só uma carta abelha rainha selada por 300kk no começo do ano passado.

 

Quanto tempo levou pra você conseguir dropar a carta que queria?

eu nao dropei, comprei e.e

 

Você sempre faz os Mvps gomado?

não pq sou pobre e jogo pouco

Qual foi a melhor carta de MvP que você já dropou?

Foi só a abelha @,@

 

 

Mas depois eu decidi fazer um super plano pra ser rico com revendas, em uma semana vendi tudo q tinha e fiz umas revendas e fiquei com 500kk ai fui roubado pelo meu primo D: e parei de jogar T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente nem tanto quanto você, haha.

Normalmente eu mato mais os de respawn fixo, que ai eu já sei que hora ele vai nascer e o local e logo só para matar sem precisar ficar procurando.

 

Saquei, também mantenho alguns duals em mvps de respawn fixo, mas ainda não fui abençoado com a carta de nenhum deles ):

 

1- Durante minhas aventuras e desventuras no rag já consegui umas 7 cartas de MvP

2- Nunca dropei uma carta que eu queria...:(

3- Sim.

4- Não foi dropada, eu comprei por 400kk na época. Foi a carta Cavaleiro da Tempestade

@Momento Ostentação

Pra saciar a vossa curiosidade, as cartas que consegui foram:

-Orc Herói> 300kk (Vendi depois do renewal)

-General Tartaruga> 250kk+ Mochila Aventureiro (Ainda tenho, ativa muito é boa pacas!)

-Ifrit> 320kk (Vendi...achei maior decepção essa carta)

-Freeoni> 360kk (Ainda tenho ótima carta)

-Cavaleiro da Tempestade> 400kk (Ainda tenho, ativa muito é minha carta favorita)

-Faraó> 260kk (Vendi quando o renewal chegou)

-Atroce> 280kk (Mofando na kafra...)

 

Boa! também tenho algumas, mas dropar é uma sensação incrivel!

Ifrit é realmente decepcionante... a chance de ativação do terremoto é baixissima! :/

 

Mas depois eu decidi fazer um super plano pra ser rico com revendas, em uma semana vendi tudo q tinha e fiz umas revendas e fiquei com 500kk ai fui roubado pelo meu primo D: e parei de jogar T.T

 

Que primo sacana heim! HUASDHAS

Mistress é um bixo que mantive o camp, mas é bem cansativo.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha única carta de MVP é uma Carta Senhor dos Orcs, que eu consegui uma vez na Torre Sem Fim. Ela está guardada no meu armazém e ainda não pensei no que fazer com ela... Pensando melhor, talvez eu a deixe guardada como meu amuleto da sorte, já que ela caiu do bichão justamente quando minha namorada resolveu ir à Torre comigo e o pessoal do Sleeping Wolves.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha única carta de MVP é uma Carta Senhor dos Orcs, que eu consegui uma vez na Torre Sem Fim. Ela está guardada no meu armazém e ainda não pensei no que fazer com ela... Pensando melhor, talvez eu a deixe guardada como meu amuleto da sorte, já que ela caiu do bichão justamente quando minha namorada resolveu ir à Torre comigo e o pessoal do Sleeping Wolves.

 

Que legal! é uma OL que vale bem mais que as outras então! haha

Ela é uma ótima carta pra tankar mobs que trocam fácil de alvo(bio2,3,4 por exemplo, e terão outros em futuros patchs)

Mas há outros itens que fazem isso também e não há a perca do slot da armadura(adaga de pirata, por exemplo)

 

E você mvpa ou faz Torres com frequência, ou só aconteceu mesmo?

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca peguei e é algo que não me incomoda na realidade. ^^

Tenho quase todos os itens que preciso, e os que me faltam são de drops em telas chatas mesmo D:

De qualquer forma torço pro pessoal que estava na busca pela tão sonhada carta de MVP conseguir =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal! é uma OL que vale bem mais que as outras então! haha

Ela é uma ótima carta pra tankar mobs que trocam fácil de alvo(bio2,3,4 por exemplo, e terão outros em futuros patchs)

Mas há outros itens que fazem isso também e não há a perca do slot da armadura(adaga de pirata, por exemplo)

 

E você mvpa ou faz Torres com frequência, ou só aconteceu mesmo?

 

Foi mais obra do acaso do que outra coisa, hahaha; em outras palavras, sorte. Não estava usando Goma de Mascar ou derivados, então foi realmente uma surpresa conseguir a carta - e ainda poucos dias depois de as cartas de MVPs serem liberadas no servidor Thor.

 

Não costumo fazer MVPs nem subir Torre com frequência (talvez no final de novembro e em dezembro eu esteja mais folgada, então poderei jogar com mais "dedicação"), então essa Carta Senhor dos Orcs que eu tenho acabou se tornando bastante especial para mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Faço minhas as palavras desse cidadão. 10 anos 0 Cards é olha que eu corro atras desses bichinhos

 

tenso heim! campou algum por muito tempo? intrigante isso

 

Foi mais obra do acaso do que outra coisa, hahaha; em outras palavras, sorte. Não estava usando Goma de Mascar ou derivados, então foi realmente uma surpresa conseguir a carta - e ainda poucos dias depois de as cartas de MVPs serem liberadas no servidor Thor.

 

Não costumo fazer MVPs nem subir Torre com frequência (talvez no final de novembro e em dezembro eu esteja mais folgada, então poderei jogar com mais "dedicação"), então essa Carta Senhor dos Orcs que eu tenho acabou se tornando bastante especial para mim.

 

Saquei, essas são as melhores acho haha

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas depois eu decidi fazer um super plano pra ser rico com revendas, em uma semana vendi tudo q tinha e fiz umas revendas e fiquei com 500kk ai fui roubado pelo meu primo D: e parei de jogar T.T

 

 

Esse primo por acaso está vivo?

 

@Topic :

 

 

Resposta mutipla : Nada,nenhuma,não (repita varias vezes)

Link para o comentário
Share on other sites

Esse primo por acaso está vivo?

 

@Topic :

 

 

Resposta mutipla : Nada,nenhuma,não (repita varias vezes)

 

Mas você corre atrás?

Tem uma certa frequência em matar mvps ou só de vez em nunca mesmo?

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...