Ir para conteúdo

como melhorar o dano do renegado upando na tempestade de flechas?


iaaewww'

Posts Recomendados

a build ta assim no lvl 102

 

FOR 1

AGI 100

VIT 13

INT 30

DES 100

SOR 1

 

eu sei que a agi esta acima do normal, mas quis que fosse assim

 

meu dano com tempestade de flechas ta 12~13k nos cobolds (so peguei ate nivel 9 no momento)

 

usando *arco de orc + flechas de aço

 

se eu congelo os bichos e mando tempestade de flechas de vento, tiro um dano praticamente igual

 

a arvore de habildiades ta assim de desordeiro: *preservar... *remoçao total... 5 *instinto de defesa 5... *malandragem, faxina e pichar (pre requisitos apenas)

 

quero mistura desejo das sombras com uma build de remoçoes em pvp,

 

mas enfim

 

alguem sabe de algum jeito legal de aumentar o dano. fiquei meio preocupado de chegar em mapas de nivel alto e ter dificuldades pra upar

Link para o comentário
Share on other sites

acho q renegado só consegue ser oh com tempestade até kobold/magdun msm, pelo menos enquanto upava eu nunca vi renegado dando ik de isilla em diante

 

vdd

 

e se vc chega pra killar sem ser mobber ou OH os kras nem te chamam

 

sera que da pra usa impacto de tyr + impacto flamejante com arco? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

da pra usar flamejante com arco sim mano, cabei de confirmar aqui

s

era que compensa?

 

pq no irowiki diz que no nivel 5 maximo tira 1500% do dano se for perto do centro da explosao

 

enquanto que a tempestade de flechas tira 1800% do dano

 

http://irowiki.org/wiki/Arrow_Storm

http://irowiki.org/wiki/Ignition_Break

 

...

 

nao sei se compensa no meu caso

 

...

 

vc testou usando arco de orc e flecha de aço?

Link para o comentário
Share on other sites

s

era que compensa?

 

pq no irowiki diz que no nivel 5 maximo tira 1500% do dano se for perto do centro da explosao

 

enquanto que a tempestade de flechas tira 1800% do dano

 

http://irowiki.org/wiki/Arrow_Storm

http://irowiki.org/wiki/Ignition_Break

 

...

 

nao sei se compensa no meu caso

 

talvez sim pelo fato de vc n precisar esperar pra mandar um tyr em seguida, tempestade tem um delay né?

nao tenho ctz pq n jogo de ranger

Link para o comentário
Share on other sites

talvez sim pelo fato de vc n precisar esperar pra mandar um tyr em seguida, tempestade tem um delay né?

nao tenho ctz pq n jogo de ranger

 

tem um delayzinho sim

 

ainda mais que to usando carta borboleta sanguinaria

 

acho que vo experimentar IB + BB entao

 

apesar que ja coloquei mimetismo nivel 9 '-'

 

ainda teria vantagem de nao ter que fica carregando um tanto de flechas e ficando todo pesado

 

mas com 100 de AGI da pra esquiva razoavelmente se o mob nao for enorme

 

vo testa quem sabe posto resultados aqui

 

...

 

mas pow, nossa classe realmente eh renegada :(

 

toda nerfada T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, olá.

 

Eu já bati muito cabeça tentando encontrar uma forma alternativa de upar um Renegado, se for batendo, não tem para onde correr, o melhor custo/beneficio é IB+BB pois o dano tende a crescer conforme os níveis vão avançando, diferente do que acontece com o Tempestade de Flechas que após você atingir o nível desejado de Dex, não há ganhos significativos de dano que justifique seu uso. Fora essas opções, não há habilidade viável, horas o problema é dano, horas o problema é Cast time ou pre requisito.

 

Para tal, precisa contar com uma NS Red cardeada com Mosca Caçadora ou Cartas de dano (Recomendo a 1° opção), como alternativa para maior sobrevivência use uma Espada Solar encantada Lutador 4 em diante (minha favorita) O melhor de tudo é você contar com a defesa extra da possibilidade de usar escudos.

 

PS: IB+BB Com arcos da um dano muito bom, mas definitivamente não recomendo, você toma um dano do mob muito alto e não tem o beneficio da cura dos casos citados acima.

 

PS02: Vai precisar de uma quantidade generosa de Str bem como Vit e Int, tornando seu renegado bem hibrido, mas nada que um futuro reset não resolva né ;)

 

PS03: para um Ups mais sofrido (bemmmmmmm demorado) até rola uma boa build de ASS

Link para o comentário
Share on other sites

Problema não é só o dano que não é integral quando se plagia/mimetiza uma habilidade. Problema é que Arco de Orc não tem o melhor dos ATQ base entre arcos. Arco Élfico dá muito mais dano, além de buffs como Concentração (muito OP em níveis altos) e Visão Real que Sentinelas têm acesso que aumentam bastante a DES.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema não é só o dano que não é integral quando se plagia/mimetiza uma habilidade. Problema é que Arco de Orc não tem o melhor dos ATQ base entre arcos. Arco Élfico dá muito mais dano, além de buffs como Concentração (muito OP em níveis altos) e Visão Real que Sentinelas têm acesso que aumentam bastante a DES.

 

O dano é integral sim, exatamente o mesmo. A diferença fica por conta dos equips disponíveis e as habilidades da classe como você citou.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O dano é integral sim, exatamente o mesmo. A diferença fica por conta dos equips disponíveis e as habilidades da classe como você citou.

 

Ah sim, é que na minha cabeça tinha algo sobre o dano das habilidades que Renegados não davam o dano integral delas, mas agora lembrei que é o consumo de SP que aumenta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...