Ir para conteúdo

[Dúvida] Renegado ASS - Espada Elemental e o Ataque Duplo


Tenchi Xhaal

Posts Recomendados

Olá meus caros colegas!

 

Recentemente postei uma dúvida referente a quais cartas colocar em uma Espada Elemental. Alias, muitas dúvidas foram esclarecidas. No entanto, me veio em mente uma nova dúvida: o Ataque Duplo suprime ou dobra a chance de lançamento das lanças?

 

Pensei em tal devido a observação de outras habilidades, como o Combo Triplo, que suprime diversas habilidades de chapéus e/ou equipamentos. Então pensei se o Ataque Duplo poderia causar esse efeito. Porque, se assim for, não compensaria colocar uma carta Sorrateiro na Elemental.

 

Gostaria muito de saber a opinião de vocês, caros colegas das Trevas.

 

Abraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá meus caros colegas!

 

Recentemente postei uma dúvida referente a quais cartas colocar em uma Espada Elemental. Alias, muitas dúvidas foram esclarecidas. No entanto, me veio em mente uma nova dúvida: o Ataque Duplo suprime ou dobra a chance de lançamento das lanças?

 

Pensei em tal devido a observação de outras habilidades, como o Combo Triplo, que suprime diversas habilidades de chapéus e/ou equipamentos. Então pensei se o Ataque Duplo poderia causar esse efeito. Porque, se assim for, não compensaria colocar uma carta Sorrateiro na Elemental.

 

Gostaria muito de saber a opinião de vocês, caros colegas das Trevas.

 

Abraços

 

o atkduplo vai dobrar seu atfisico, eu nao sei se ele aumenta a chance de ativar a habilidade da espada elemental (pelo q sei a chance de ativar o combo da espada é5%).

para um renegado de desejo eu curto mais a espada lunar[2] ela tem mais atkmag e mais atkfisico, o unico problema dela é q as habilidades so sai cm mais frequencia e maior nivel dependendo do refino dela. Mas em qualquer espada é uma boa colocar sorrateiro.

Link para o comentário
Share on other sites

o atkduplo vai dobrar seu atfisico, eu nao sei se ele aumenta a chance de ativar a habilidade da espada elemental (pelo q sei a chance de ativar o combo da espada é5%).

para um renegado de desejo eu curto mais a espada lunar[2] ela tem mais atkmag e mais atkfisico, o unico problema dela é q as habilidades so sai cm mais frequencia e maior nivel dependendo do refino dela. Mas em qualquer espada é uma boa colocar sorrateiro.

 

Não é uma boa não colocar Sorrateiro, penso eu. O foco do Renegado de ASS é dano mágico. A espada Lunar é legal refinada em 9~11 pq sai bastante as magias delas. Espada elemental é uma boa pedida pra usar cartas raciais de dano mágico ou uma Atroce, se for possível.

Colocar carta Sorrateiro parece perda de slot. Minha opinião! ;)

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

o atkduplo vai dobrar seu atfisico, eu napo sei se ele aumenta a chance de ativar a habilidade da espada elemental (pelo q sei a chance de ativar o combo da espada é5%).

para um renegado de desejo eu curto mais a espada lunar[2] ela tem mais atkmag e mais atkfisico, o unico problema dela é q as habilidades so sai cm mais frequencia e maior nivel dependendo do refino dela. Mas em qualquer espada é uma boa colocar sorrateiro.

Pois então, minha dúvida era só se o Ataque Duplo atrapalharia as Lanças da Espada Elemental. Mas, segundo a sua resposta e o que tenho procurado sobre o assunto, não acontece de haver supressão da ativação das habilidades

Eu queria muito uma Lunar! Quando ela vier por venda de Rops, algum dia, vou comprá-la, certamente!

 

Muito obrigado pela ajuda, Joegomes!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é uma boa não colocar Sorrateiro' date=' penso eu. O foco do Renegado de ASS é [b']dano mágico[/b]. A espada Lunar é legal refinada em 9~11 pq sai bastante as magias delas. Espada elemental é uma boa pedida pra usar cartas raciais de dano mágico ou uma Atroce, se for possível.

Colocar carta Sorrateiro parece perda de slot. Minha opinião! ;)

 

Hummm. Eu imaginei isso. Portanto as melhores cartas são as que dão Ataque Mágico mesmo.

Editado por Tenchi Xhaal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois então, minha dúvida era só se o Ataque Duplo atrapalharia as Lanças da Espada Elemental. Mas, segundo a sua resposta e o que tenho procurado sobre o assunto, não acontece de haver supressão da ativação das habilidades

Eu queria muito uma Lunar! Quando ela vier por venda de Rops, algum dia, vou comprá-la, certamente!

 

Muito obrigado pela ajuda, Joegomes!

 

Há um tópico no fórum do iro que uma pessoa faz a mesma pergunta e respondem que ataque duplo não pode ativar autocast.

 

E sobre a lunar x elemental, se você não for matar monstro que tenha imunidade a água, fogo, vento (preferência não a terra também, mas mesmo com ela ainda é bom) a elemental fica com dano bem melhor. Usa ASS level 1 com lança de gelo, vai ter 28% de chance de cair lança de gelo e quando isso acontecer todas as outras lanças vão cair por causa do chain da espada elemental, ou seja 28% de cair todas as lanças de uma vez.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Há um tópico no fórum do iro que uma pessoa faz a mesma pergunta e respondem que ataque duplo não pode ativar autocast.

 

E sobre a lunar x elemental, se você não for matar monstro que tenha imunidade a água, fogo, vento (preferência não a terra também, mas mesmo com ela ainda é bom) a elemental fica com dano bem melhor. Usa ASS level 1 com lança de gelo, vai ter 28% de chance de cair lança de gelo e quando isso acontecer todas as outras lanças vão cair por causa do chain da espada elemental, ou seja 28% de cair todas as lanças de uma vez.

Ah! Era justamente essa minha dúvida! Tentei procurar esta resposta nos foruns oficiais de RO e não encontrei, até então. Fiquei com medo de compor a carta Sorrateiro e estragar minha Elemental. Por isso procurei por esta resposta!

 

Eu Palgiei Chuva de Meteoros e uso um Bisão com carta Gazeti. Também estou equipado com a Cartola Mágica. Porém, vou experimentar as Lanças de Gelo com ASS, para ver o resultado!

 

Muito obrigado Hell! ^__^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

se você não for matar monstro que tenha imunidade a água, fogo, vento (preferência não a terra também, mas mesmo com ela ainda é bom) a elemental fica com dano bem melhor. Usa ASS level 1 com lança de gelo, vai ter 28% de chance de cair lança de gelo e quando isso acontecer todas as outras lanças vão cair por causa do chain da espada elemental, ou seja 28% de cair todas as lanças de uma vez.

Vc precisa ver isso com um Sicário que pode equipar 2 Elementais! É muita apelação!

Mas entre a Lunar ou a Elemental, eu prefiro a lunar por ser mais "genérica" .

Só pra reforçar: O Duplo não aumenta nem diminui as chances de ativar o Desejo, a aspd sim.

Eu prefiro Chuva de Meteoros por causa da carta Salamandra que aumenta MUITO o dano dessa skill e pelo sturn, mas lógico que se eu for enfrentar um Boitatá da vida vou trocar por outra habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

A meu ver, existem duas "vertentes" de Renegados de Desejo das Sombras: a que prioriza VelATQ, que é o meu caso, e aquela que foca em auto conjuração de habilidades, que é a escolhida pela maioria dos jogadores e que tem como base equipamentos e cartas de conjuração para aumentar o dano através de magia.

 

Quanto maior for sua VelATQ, maior será a chance de as habilidades serem conjuradas, então usar adagas seria melhor, mas, se você optar por potencializar o ATQM, não vejo problemas em utilizar uma Espada Lunar. Ah, não sei se é muita coincidência, mas antes de deletar meu antigo Renegado para refazê-lo, as magias plagiadas/mimetizadas saíam tranquilamente com os ataques duplos.

 

Como, atualmente, meu Renegado é híbrido de ATQ com ATQM, ainda precisarei testar se isso acontece de novo. Caso sim, gravarei um replay e depois compartilharei o resultado com a comunidade. No mais, Tenchi, é uma classe bem divertida de se jogar com.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...