Ir para conteúdo

' Vinny ~°

Members
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ' Vinny ~°

  • Data de Nascimento 04/04/1995

Conquistas de ' Vinny ~°

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Nome do Personagem: Wick Tres ~ Servidor: Thor Quantidade: 14 Cartas Poring
  2. Olá, galera! Bom, estou com um Renegado de Disparo Triplo no Servidor Thor voltado para solar instâncias com a seguinte build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sch.html?10GVJkoel1NsXeAdBcBancAcAdndBebedjQrK1 (Pontos remanescentes provavelmente serão usados pra pontuar alguma máscara que me dê uma skill bacana com o Diário do Renegado) Os atributos estão, no momento (lvl 114) STR 1 AGI 60 VIT 33 INT 108 DEX 90 LUK 1 Atributos no 175: STR 1 AGI 106 VIT 80 INT 120 DEX 120 LUK 1 Os equipamentos que possuo no momento são: Topo: Boneca da Succubus [Robô Reparador Turbo] Meio: Diadema do Serafim Baixo: Familiar de Combate Armadura: +7 Roupa de Natal do Antônio [Antônio] Arma: +6 Arco de Orc [Esqueleto Arqueiro] Sapato: Botas Temporais DES [Mira Apurada 4 / Instinto] Capa: Pedaço de Pele do Guardião [Raydric] Acessório 1: Amuleto da Sabedoria [Fen] Acessório 2: Amuleto da Coragem [1] Minhas dúvidas são: Com esses equipamentos estou batendo por volta de 20~22k de dano no Templo de Freya com a Tempestade de Flechas. Gostaria de saber se há como atingir o OH sem perder o sustain da Succubus (não gostaria de utilizar Chique com Penas por agora). Valeria a pena usar o Temporal de Mil Flechas (ativação do Instinto) para upar? Gostaria muito também de que vocês pudessem sugerir mudanças na build final caso necessárias. Agradeço desde já!
  3. Bom dia, pessoal! Estou montando um AB focado em suporte PvM/MvP e gostaria que avaliassem minha build de atributos / equipamentos, recomendando-me possíveis melhorias Atributos: Com ArchAngeling STR: 25 AGI: 79 VIT: 100 INT: 105 DEX: 120 LUK: 77 Os pontos de STR são voltados à capacidade de carga, mas como sou do Thor, posso zerá-los e distribuí-los em VIT ou INT. Pontos em AGI para pegar imunidade a sono e sangramento no 175. Sem ArchAngeling STR: 1 AGI: 79 VIT: 120 INT: 105 DEX: 120 LUK: 1 As dúvidas são: • Vocês recomendariam a build com AA? • Não pretendo ser um AB muito focado em obter o máximo valor de cura possível (é realmente necessário?), logo, é necessário um valor mais alto em INT do que este? • LUK seria necessário mesmo sem AA? Não pretendo pisar em WoE/PvP. Sobre os equipamentos, pretendo ter estes abaixo, porém gostaria MUITO de opiniões e recomendações: Topo: Bênção de Asgard [ArchAgeling / Gemini-S58] Meio: Qualquer um slotado [ArchAngeling / Gemini-S58] Baixo: Rabo de Gato / Familiar de Combate / Rosário Dourado (?) Armadura: Boitatá ou Manto de Diabolus [Peco / Hatii] e Couraças Elementais [Marc / Duid] Escudo: Escudo das Valquírias [Hodremlin / Alice / Medusa se com AA] e Bíblia pra Odin de switch Capa: Peles de GD [20% elementos] / Faceworm VIT [Elementos] / +9 FAW Cast (é realmente necessária?) Sapatos: Divergentes / Temporal Dex [slotada ou encantamento?] Acessórios: Revigorantes / Anel do Cardeal / Acessórios Mora – MUITAS dúvidas aqui Arma: Não faço a mínima ideia, talvez Espinhos [Cast/Cast], Luz da Recuperação [?] ou Maça Longa [Cast/Cast] – MUITAS dúvidas aqui Honestamente li todos os guias da área, os quais me deram muita base sobre a classe cuja qual nunca antes me interessei nesses anos todos de Ragnarok, mas ainda restaram todas essas dúvidas. Peço desculpas desde já pelo post gigante e agradeço muito a todos que puderem contribuir!
  4. Se você estiver preocupado com o stun, use uma Armadura das Valquírias. Os 50% de tolerância ao atordoamento são milagrosos, você praticamente não vai stunnar com 5x de VIT
  5. Em primeiro lugar parabéns aos Superaprendizes por terem sua requisição atendida. Estou realmente entristecido com o posicionamento da maioria daqueles que comentaram neste tópico. Não é porque a classe com a qual você joga possui bugs pendentes que você tenha o direito de desmerecer toda uma parcela, ainda que pequena, de jogadores os quais, com muita insistência e perseverança, conseguiram uma correção em tempo recorde de algo que lhes afligia. Só porque não é a sua causa, não significa que não seja válida. Depois, o jogador antes de mais nada é um consumidor de tal produto. Se este se sente lesado devido a algum problema presente no produto o qual consome, este tem todo o direito de exigir compensação. É assim que funciona para todo o comércio, não entendo por que aqui seria diferente. Sentir-se "recompensado" por receber uma correção (nada mais que seu direito e obrigação daquele que lhe presta o serviço) é, no mínimo, mediocridade. Malhar o usuário que fez um paralelo entre política e os comentários presentes neste tópico é simplesmente fechar os olhos para o que acontece na sociedade. Não sou jogador da classe, mas espero que recebam alguma compensação, apesar de extremamente improvável. E espero também que uma compensação seja aplicada a todos aqueles que se sentem lesados por demais bugs frutos de uma desenvolvedora ineficiente.
  6. Boa tarde, tenho uma outra visão em relação à sua distribuição de pontos. Atributos: STR: 90 - Valor legal para aproveitar o bônus da Mochila +9, mas sua principal fonte de dano será mágica; AGI: 120 - Interessante para aproveitar o bônus da Temporal Boots Agi, possibilitando que você pegue 193 de ASPD com escudo; INT: 90~95 - A maior parte do dano mágico seria provida do encantamento Runaway Magic da Temporal Boots (+200 INT), e tendo uma build híbrida com STR, você não consegue pontuar muito este atributo; VIT: 70~80 - O suficiente para pegar imunidade à atordoamento somando aos bônus de job 60; DEX: 90 - Valor legal para utilizar o arco para upar nos níveis iniciais e para pegar bônus da Mochila da Aventura (bônus de dano à distância afeta dano do Gemini Lúmen); LUK: 50~60 - Não acho um atributo tão interessante para um Renegado não-crit, mas já que você já pontuou não fará mal também. Sobre as habilidades, poderia reconsiderar pontuar Forma Etérea no 5 e talvez rearranjar a distribuição de Desordeiro para conseguir habilitar Redemoinho de Absorção, é uma habilidade interessante para mvpar solo.
  7. Obrigado pelas respostas. Vou considerar em especial o Chapéu da Lady Branca, creio que seja a alternativa mais eficiente. Vou testar a tática do Congelar e recuperar HP com uma Vitata.
  8. Pessoal, boa tarde. Estou upando meu renegado nv 114 com a seguinte build e equipamentos: 020 STR 080 AGI 050 VIT 048 INT 110 DEX 001 LUK Habilidades são Mimetismo 10, Cópia Explosiva 03 e pré requisitos. Chapéu de Rideword [Pinguicula Sombria] Máscara Esquisita Armadura das Valquírias [byorgue] Pele de GD [Raydric] Sapatos Divergentes Presilha [Creamy] Presilha [Fen] +5 Arco de Orc + Flechas de Aço Estou upando em mag2 com Tempestade de Flechas e Curar plagiados, OH em all mobs, bem tranquilo, porém estou sentido algumas dificuldades em relação ao SP. As dúvidas são: Há algum equipamento que melhore minha rec. HP e SP com Tempestade + Curar? Há a possibilidade de upar com Erupção de Magma eficientemente [Walgwangnum + Escudo]? Agradeço pela atenção, tenham um bom dia!
  9. Olá, vou tentar lhe ajudar com algumas observações. Recomendo fortemente fechar a agilidade em 120 para aproveitar o bônus das futuras botas temporais de agilidade. O aumento da velocidade de ataque provido por estas possibilitará até mesmo pegar 193 de velocidade de ataque com um escudo equipado. Para fechar o atributo você poderia reduzir os valores de inteligência para 104+6 ou mesmo 94+6, visto que o bônus [Runaway Magic] das futuras botas temporais adicionará +200 de INT com alta taxa de ativação. O up com desejo das sombras é relativamente demorado, eu recomendaria subir a destreza para 96, a fim de pegar o bônus da Mochila da Aventura ou utilizar uma Asa de Arcanjo Caído com Mira Apurada e upar com Arco de Orc e Tempestade de Flechas na Caverna de Magma até o 119 pelo menos, mas fica a seu critério. Em relação às dúvidas: As máscaras não funcionam mais em MvPs; Não considero a skill Sede de Sangue interessante fora do PvP/WoE, são poucas as utilizações no PvM; Caso você possua apenas o interesse em PvM, não acho que Olhos de Águia sejam um desperdício. Se considerar subir os valores de destreza você poderia até mesmo arriscar em pegar Disparo Triplo e Escapar, podem ser feitos combos interessantes; Perícia com Espadas não possui utilidade; Instinto de Defesa é questionável, acho válido seu uso contra monstros e MvPs bem específicos, vale a pena ver alguns vídeos e considerar se vale o investimento; Para o PvM/MvP as habilidades essenciais são Mimetismo e Desejo das Sombras nv 10. Gosto muito de Forma Etérea. Talvez Maximizar Poder seja útil contra algum MvP, mas os 50 minutos de cooldown são de matar. Considere montar uma build de habilidades e postar aqui para discutirmos. Espero ter ajudado!
  10. Possuo a minha equipada na Valk +3 Agi e estou muito satisfeito. Como minha vitalidade está por volta dos 50 pontos, raramente tomo stun com ela. Caso você já possua imunidade a stun, recomendo colocá-la na Armadura de Boitatá mesmo.
  11. Olá, Hoje o(a) Taesik Yoon postou um novo vídeo com uma build pra renegado voltada para arco que me interessou muito. Taesik Yoon possui os principais vídeos de referência de ASS com Espada Elemental para quem se interessar também. https://www.youtube.com/watch?v=SWVmiIMAIAI&spfreload=10 A build em questão utiliza-se de Tempestade de Flechas no Mimetismo, Rajada de Flechas, Disparo Triplo e Emergency Escape (a nova skill de renegado) para solar a Old Glast Heim. Os equipamentos que pude identificar são a Bota Temporal de Dex com Delayafterattack e um Convergente com Amon Rá (pela ativação constante do Kyrie, talvez). Vamos discutir sobre a possibilidade dessa build com a chegada do 175, se identificarem os demais equipamentos comentem, por favor.
  12. Sinceramente quando utilizei minha Espada Elemental com a Carta Sorrateiro, senti uma considerável queda no desempenho da autoconjuração de magias e me arrependi amargamente de ter estragado a arma. Não aconselho!
  13. A habilidade requer as esferas sim, mas estas são invocadas através do Zen auto-conjurado pelo anel também. Bom, são +10 de crítico, acho que vale muito fazer switch entre um acessório de crítico e um ASC ou Anel do Vulcão.
  14. Olá! Tentarei responder algumas de suas dúvidas. A Cota de Escamas fornece um bônus no ataque muito bacana com uma boa chance de ativação, mas eu também recomendaria uma armadura com Carta Angeling para maior resistência, ou mesmo um Manto de Diabolus com Carta Porcellio para reduzir o delay de algumas habilidades e dar aquele buff na cura. A Proxy é uma opção barata e excelente para a defesa. Se quiser buscar esquiva ou esquiva perfeita, uma Pele de Ventus ou um Manto das Valquírias refinado cairiam muito bem. O Martelo Veterano é a melhor opção para críticos que você poderá encontrar. Caso consiga alcançar os 100 de crítico facilmente sem ele, recomendo uma Maça Carga cardeada. Não senti necessidade no meu AB em utilizá-los, mas há a opção de combar o Escudo Farpado com o Chifre de Bisão para aumentar sua resistência sem perder muita velocidade de ataque, e de quebra aumentar o autocast de habilidades com a reflexão. Investir em inteligência pode valer a pena se você não possuir Riqueza de Espírito ou Meditatio na build. Aumentará também o dano da Gemini Lúmen (visto que o maior multiplicador é sobre o ATKM). Investir 90 pontos e utilizar uma Mochila da Aventura aumentará seu dps consideravelmente, mas fica a seu critério. Experimente também o Chapéu do Caçador, apesar de não usufruirmos de todos os seus benefícios, ele é útil por ser slotado (podendo ser equipada uma Vanberk), liberando o uso de Rabo de Gato Preto nos acessórios e dispensando a diminuição na DEF dada pelas Felinas. Espero que tenha ajudado. Tenha uma boa noite!
  15. Pressupondo que seu dano seja composto majoritariamente pelas magias auto-conjuradas, recomendo que não utilize a Carta Sorrateiro. Sinto que minha auto-conjuração é muito prejudicada com o uso da mesma (experiência com o uso de Cartas Gazeti, mas nada realmente confirmado). Recomendo cartas de dano mágico em raças específicas ou cartas de auto-conjuração como Cavaleiro Sanguinário e Dragão Mutante. A carta Esqueleto Arqueiro pode ser interessante também, por aumentar o dano da Gemini Lúmen.
×
×
  • Criar Novo...