Alexx Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Estou tendo esse mesmo erro desde a atualização. Nunca tive nenhum problema semelhante com o gameguard antes. Meu antivírus (Microsoft Security Essentials) está configurado para ignorar o ragnarok e o gameguard. Acontece de forma aleatória, as vezes fechando apenas uma aba do rag, as vezes todas. Não tenho costume de entrar no festival de insultar a LUG quando as coisas dão errado, mas já se passou mais de uma semana e até agora a empresa não deu nenhuma posição sobre o assunto, nem ao menos pra dizer "estamos trabalhando no problema". Ai fica difícil, né? Pois eh pichu, até agora a LUG nem ao menos nos deu esperança de que o problema será resolvido, verifiquei que acabaram respondendo meu ticket informando que para resolver o problema deveria encerrar todos os processos que não fossem do ragnarok. Nem vou comentar sobre essa solução inviável que me foi passada e sem fundamento, visto que o a inconsistência ocorre em uma gama enorme de players cujo o jogo roda em sistemas operacionais diferentes e com uma variedade de softwares que não possuem nada em comum. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Souls Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Já tentaram mexer no Setup? Tela reduzida e talz, Já deu esse erro em mim, mexi lá e funcionou Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Hi hi! Obtive uma resposta positiva de um dos tickets que um amigo meu mandou. Segue a resposta: [Fechamento de Ticket] Nós já realizamos o report do erro para a desenvolvedora do jogo e para a INCA, que é a desenvolvedora do GameGuard. Estamos aguardando mais informações sobre o andamento da correção, então peço que aguarde até que o erro seja corrigido. Se houver alguma informação que precisemos passar para os jogadores, elas serão passadas via notícias no site do jogo ou em posts em nossa página oficial do jogo. Link, Analista de Suporte Level Up. Agora, só nos resta aguardar. Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kamper Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Se você abrir 2 (ou mais) clients, o jogo vai funcionar de boa, porém se você fechar um client que seja (pode ser Alt+F4, fechou por erro de ragexe, ou qualquer motivo que feche a janela do jogo), automaticamente os outros clients abertos sofrerão de erro Game Guard e vão fechar tbm. Não contei o tempo, mas são alguns segundos depois (comigo não chegou a 1 minuto). Peço que quem estiver com o problema, teste agora. Abra 2 clients normalmente, logue na conta e tal, depois dê Alt+F4 em um dos clients e espere para ver se o outro vai dar erro tbm. Percebi isso pq estava upando um char de outra conta, e toda a hora eu logava 2 clients pra passar os itens de uma conta pra outra, mas como aqui fica lag 2 rag mais firefox cheio de aba, eu passava os itens e fechava o client e não ia usar mais, e SEMPRE o outro levava erro em seguida. Poderiam postar o resultado do teste aqui por favor? Talvez isso ajude a central de suporte a entender oque está acontecendo pra passar direito pra gravity EDIT: Por razões óbvias, se não quiser tomar esse erro, basta não abrir mais de 1 client, ou caso abra, mantenha todos os que abriu abertos até parar de jogar (ou feche todos de uma vez e abra de novo apenas a quantidade que realmente precisar). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 (editado) Kamper, esse meu amigo que mandou o ticket cuja resposta postei aqui no fórum com a autorização dele e diversas outras pessoas sequer conseguem abrir um único client do jogo e já tomam esse erro na tela de login. PS: Fiz testes hoje e consigo abrir e fechar mais de 1 cliente sem ter erro algum. Editado Novembro 19, 2015 por Squirt Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
4zurekite Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Se você abrir 2 (ou mais) clients, o jogo vai funcionar de boa, porém se você fechar um client que seja (pode ser Alt+F4, fechou por erro de ragexe, ou qualquer motivo que feche a janela do jogo), automaticamente os outros clients abertos sofrerão de erro Game Guard e vão fechar tbm. Não contei o tempo, mas são alguns segundos depois (comigo não chegou a 1 minuto). Peço que quem estiver com o problema, teste agora. Abra 2 clients normalmente, logue na conta e tal, depois dê Alt+F4 em um dos clients e espere para ver se o outro vai dar erro tbm. Percebi isso pq estava upando um char de outra conta, e toda a hora eu logava 2 clients pra passar os itens de uma conta pra outra, mas como aqui fica lag 2 rag mais firefox cheio de aba, eu passava os itens e fechava o client e não ia usar mais, e SEMPRE o outro levava erro em seguida. Poderiam postar o resultado do teste aqui por favor? Talvez isso ajude a central de suporte a entender oque está acontecendo pra passar direito pra gravity EDIT: Por razões óbvias, se não quiser tomar esse erro, basta não abrir mais de 1 client, ou caso abra, mantenha todos os que abriu abertos até parar de jogar (ou feche todos de uma vez e abra de novo apenas a quantidade que realmente precisar). isso ocorre comigo também, e pelo que pude notar isso acontece porque o jogo entende que ao fechar um dos clients o jogo foi encerrado por completo, não precisando mais do game guard ativo, já os outros clients dão o erro porque o pacote que é enviado para confirmar se o game guard está aberto ou não verifica a falta dele ligado... e o pior... eu confirmei isso... pois fechei um client e abri outro em seguida (só para reativar o game guard) e TODAS as vezes que fiz isso e o pc colaborou pra iniciar o game guard de forma rápida o erro não apareceu... agora pense comigo, quando o pessoal começar a ir mais fundo nesse erro e descobrir brechas pra usar programas ilegais, ai meu amigo, reclamar do bot será o menor dos problemas (isso se o problema não for resolvido de forma rápida). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
WymmyW Postado Novembro 23, 2015 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Se você abrir 2 (ou mais) clients, o jogo vai funcionar de boa, porém se você fechar um client que seja (pode ser Alt+F4, fechou por erro de ragexe, ou qualquer motivo que feche a janela do jogo), automaticamente os outros clients abertos sofrerão de erro Game Guard e vão fechar tbm. Não contei o tempo, mas são alguns segundos depois (comigo não chegou a 1 minuto). EDIT: Por razões óbvias, se não quiser tomar esse erro, basta não abrir mais de 1 client, ou caso abra, mantenha todos os que abriu abertos até parar de jogar (ou feche todos de uma vez e abra de novo apenas a quantidade que realmente precisar). Nossa, acho que é isso que está acontecendo comigo, vou fazer o teste mais tarde, pq to com vários clientes abertos com lojinhas e fechei 2 agora pq meu amigo está de folga hoje e vai upar os chars dele e quando dei alt+F4 nestas duas contas deu este erro e, tentando resgatar minha memória, acho que é isto que aconteceu tb nas outras vezes. Mais tarde vou fazer este teste e venho postar aqui o resultado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
WymmyW Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Acabei de fazer o teste. Realmente fechando um dos clientes, seja por meio de Alt+F4 ou saindo normal dele (ESC + Sair do Jogo) em alguns segundos depois acontece o erro "unknow (1002)". Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
guardy Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 estou com este erro tambem sera que alguem ai ajuda? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SIRsir. Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 estou com este erro tambem sera que alguem ai ajuda? Deu hoje no meu PC também e agora n abre mais, n sei o que fazer :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiey (: Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 ja estou com esse problema do game guard a muito tempo 1002 .... instalei ~ reinstalei ~ e nada funciona já fechei todo tipo de programa secundário do pc e nada resolve, já abri como administrador ja mudei a forma de executar enfim já fiz de tudo e não tenho resultados gostaria de saber se alguém sabe como arrumar isso Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rubens Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Tive o mesmo problema hoje.. - já reinstalei o jogo - já modifiquei as configurações - deletei a pasta do GG - fiz todo o "paranaue" do CMD no ipconfig Sem sucesso de nenhum modo. Problema que ate ontem as 22:50 quando parei de jogar, tudo estava funcionando normalmente, e não houve atualização nenhuma nem no jogo nem em outro programa que seja Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ayaa Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Mesmo problema por aqui e mesmas tentativas falhas pra tentar ajustar este problema. E justamente no único dia em que posso jogar. A lug não ajuda! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
diogo^^ Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 alguem poderia me ajuda com esse erro ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
diogo^^ Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Mesmo problema por aqui e mesmas tentativas falhas pra tentar ajustar este problema. E justamente no único dia em que posso jogar. A lug não ajuda! poderia me ajuda ?com esse erro unknown(1002) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rubens Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Eu uso WIn10 ok? Então, procurando muito em fóruns internacionais, encontrei uma solução para o problema. Mas antes, a suposta "causa" seria uma incompatibilidade do GG com o Spotify. Como eu deixo programzs iniciando junto ao windows, e um deles é[era] o Spotify, isso causava o tal conflito.A solução apontada seria: NÃO permitir que o Spotify seja iniciando antes do jogo(na abertura do windows por exemplo), e por receio, eu aproveitei e impedi a inicialização automática do Ares também. Bom foi isso... depois reiniciei o PC e o Rag voltou a funcionar normalmente. NOTA: além do software do proprio Spotify ele têm alguns complementos para navegadores, aconselho a desabilitar eles também. Boa Sorte... E se solucionar o problema avisa ai =] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sinbad Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Olá pessoal, estou com o mesmo problema de alguns aqui... Eu entro e após esperar por pelo menos 15 segundos, a mensagem que já estou com trauma aparece, forçando o fechamento do jogo. A LU!G já tentou me ajudar com vários tickets, e até agora nada foi capaz de me ajudar... Se alguém souber da resposta, estou no aguardo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SeyrenValhöll Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Tá dando pra mim também esse problema. Revivendo o tópico... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Priscilinha Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Aqui começou ontem...como resolver? Não uso Antivirus > Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kage Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Instalei o jogo hoje E alguns segundos após abrir o cliente aparece a mensagem de nProtect GameGuard unknown(1002) Alguém achou uma solução? Não achei nenhuma conclusão nesse tópico aqui. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luijhoi Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Instalei o jogo hoje E alguns segundos após abrir o cliente aparece a mensagem de nProtect GameGuard unknown(1002) Alguém achou uma solução? Não achei nenhuma conclusão nesse tópico aqui. Cara desde quinta-feira to com esse problema e essa empresa de fundo de quintal nao toma nenhuma providencia pra resolver o problema , é esperar ate a manutenção de terça ou quarta pra ver se ajeita, cansei desse jogo vou so esperar ajeitar vender tudo e #PARTIU IRO PRONTO FALEI. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gingolino Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Eu tava com o mesmo problema. Eu fechei o wow e o problema parou de ocorrer... Citar "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
kivalot Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 abaixei o rag hoje e infelizmente nao consigo jogar, eu acabo de logar e pego o meu personagem e o erro aparece parece que depois de uns segundos com o jogo aberto esse erro ocorre, estou procurando formas de resolver mas nem uma parece estar dando certo, como faço para poder voltar a jogar normalmente? o windos que uso e o 10 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pergamo Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Boa noite, glr já tentei de tudo, mas não consigo resolver este problema. Já usei inúmeros modos de compatibilidade e nada, o que mais durou foi windows 98 (20 seg a 1 min). Por favor alguém com uma luz... aqui win 10 agradeço Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
vikkar Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Boa noite, glr já tentei de tudo, mas não consigo resolver este problema. Já usei inúmeros modos de compatibilidade e nada, o que mais durou foi windows 98 (20 seg a 1 min). Por favor alguém com uma luz... aqui win 10 agradeço mais um na fila dos condenados do 1002, o meu com um client so já da erro Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.