Ir para conteúdo

Melhor Arco para Mvpar?


Eliwood

Posts Recomendados

Boa noite

 

 

Gostaria de saber um bom arco para mvpar, meu foco esta com certeza em mvps. Estou em dúvida em Arco Aprimorado +9 com Abismo ou Arco Élfico +9 com Abismo?

 

Fico grato a ajuda.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Sou um pouco leiga no assunto, mas acredito que +9 Arco Aprimorado só superará o dano de um +9 Arco Élfico se estiver encantado com Mira Apurada 5 ou Pedra de Crítico 5 (no caso de construções focadas em SOR). No mais, aconselho esperar a resposta de alguém mais entendido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

#Atropelado.

 

Sim, aprimorado com alto refino e pedra de mira/critico ou uma BxB com refino +13 ou mais com GT e Samurai Encarnado ou duas AK.

 

Uau seria muito over isso... Mais não tenho disponibilidade no momento para tudo isso. Mais agradeço pois agora ja sei em que focar. Obrigado galera. ^^

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Élfico é melhor na maioria dos casos >_>

 

O ATK base do aprimorado é ridículo e em MVP's que costumam ter DEF alta é capaz de vc hitar menos de 3k no warg.(que é um dos DPS's mais importantes na hora de mvpar)

Élfico tem mais DPS no WARG e é muito melhor no custo benefício.

 

Mas ainda sim o melhor ao meu ver é o +10~+12 BXB com MVP's Card ou até mesmo com Abysmo/esqueleto arqueiro (samurai n funfa em mvp),BXB tem ATK base alto e pode ser encantado porém tbm é caro pelo q dizem.

 

Então não vejo porque não usar o élfico '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Blz uma Élfico da para min comprar tranquilo. ^^,

O dano do Warg tirando as skill aumenta com des ou int também aumenta?

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Élfico é melhor na maioria dos casos >_>

 

O ATK base do aprimorado é ridículo e em MVP's que costumam ter DEF alta é capaz de vc hitar menos de 3k no warg.(que é um dos DPS's mais importantes na hora de mvpar)

Élfico tem mais DPS no WARG e é muito melhor no custo benefício.

 

Mas ainda sim o melhor ao meu ver é o +10~+12 BXB com MVP's Card ou até mesmo com Abysmo/esqueleto arqueiro (samurai n funfa em mvp),BXB tem ATK base alto e pode ser encantado porém tbm é caro pelo q dizem.

 

Então não vejo porque não usar o élfico '-'

 

Concordo plenamente, só acho vantagens no arco aprimorado ele sendo um +13 ou superior. sem contar que precisa está em um level alto para ganhar os benefícios...

Agora fiquei com uma dúvida o que é BXB, sou meio leigo com essas siglas...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Blz uma Élfico da para min comprar tranquilo. ^^,

O dano do Warg tirando as skill aumenta com des ou int também aumenta?

 

O lobo é totalmente diferente da águia, a águia até onde sei usa INT para ter um dano legal, já o Lobo usa SOR e DEX, não cheguei a testa mais acho que FOR tbm aumenta o dano, mais não tenho certeza.

O arco também influência muito no dano, quanto maior a força de atq melhor o dano do lobo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

O lobo é totalmente diferente da águia, a águia até onde sei usa INT para ter um dano legal, já o Lobo usa SOR e DEX, não cheguei a testa mais acho que FOR tbm aumenta o dano, mais não tenho certeza.

O arco também influência muito no dano, quanto maior a força de atq melhor o dano do lobo.

 

Agora complicou um pouco, pq nao estava pensando em colocar FOR. Vou ver se acho aqui algo sobre build de Warg.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

O lobo é totalmente diferente da águia, a águia até onde sei usa INT para ter um dano legal, já o Lobo usa SOR e DEX, não cheguei a testa mais acho que FOR tbm aumenta o dano, mais não tenho certeza.

O arco também influência muito no dano, quanto maior a força de atq melhor o dano do lobo.

O lobo usa ataque. Consequentemente você ganha ataque a cada 5 pontos de força (se estiver de arco) e de sorte.

 

Agora complicou um pouco, pq nao estava pensando em colocar FOR. Vou ver se acho aqui algo sobre build de Warg.

 

Não coloque força, Ranger que usa força são apenas os de manual warg, que vão usar o warg clickando enquanto equipam armas físicas como combat knife, que por consequência vai ter seu ataque bem mais influenciado pela força do que dex.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente, só acho vantagens no arco aprimorado ele sendo um +13 ou superior. sem contar que precisa está em um level alto para ganhar os benefícios...

Agora fiquei com uma dúvida o que é BXB, sou meio leigo com essas siglas...

 

Besta Gigante

 

--//---

 

O dano do Warg é baseado no ATK da Arma>DEX>SOR>STR (bem pouco,mesmo com arco aumenta mas é quase nada)

 

Orion tbm aumenta bastante o dano,basicamente qualquer coisa aplicada ao atk da arma.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Besta Gigante

 

--//---

 

O dano do Warg é baseado no ATK da Arma>DEX>SOR>STR (bem pouco,mesmo com arco aumenta mas é quase nada)

 

Orion tbm aumenta bastante o dano,basicamente qualquer coisa aplicada ao atk da arma.

 

Hissis o Ranger dessa sua Assinatura ta usando aquele novo hat que aumenta dano do Warg ou é dança do lobo??

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

nego que conhece a classe pacas me respondeu aprimorado? aprimorado não presta pra nada basicamente um élfico+9 e.a é algo top pra tudo só pra temp que élfico perde pra BxB mas sóp se for uma besta com um puta refino e cardeada com mvp pq entre bxb+9 e élfico+9 o dano é quase o mesmo, enfim quer um arco que vai te levar de boas a todo local? +9 élfico

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, então,a vantagem do bxb sobre o elfico é o dano do worg (1k a mais nos mvps),o dano da tempestade para limpar o mob e o dano sem encantar é maior pois não é restrito à flechas elficas, e claro possui um slot a mais e mais um ponto de aspd se você tiver 120 de agilidade .

 

Porém, o elfico possui um dano maior na flechada normal quando encantado com a fraqueza do monstro alvo, eu testei os 3 arcos com cavaleiro do abismo em todos os slots, e o Elfico superou todos os outros em dps final.

 

Então custo benefício, o elfico 9 com cavaleiro do abismo é sua escolha.

O arco aprimorado parece ser interessante mas tem um ataque básico muito ruim o que acaba prejudicando e muito o dps dele "/

 

Pode investir sem medo ^~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...