Ir para conteúdo

Superaprendiz Crítico


Vlad Dracull

Posts Recomendados

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi Vlad!

 

Tenho uma SA Critical no Asgard. Como não tenho dinheiro lá pensei de arrumar alguns equips mais simples pra build.

Já tenho Hat Mosqueteiro pra Aspd e penso de encantar os equips do Eden pra pegar Sorte e assim melhorar o crítico.

Queria usar espadas, mas a Aspd delas não compensa. =(

Poderia me recomendar alguns equipamentos baratos pra build?

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Fabiano.

É muito bom receber celebridades por aqui!

Oi Vlad!

Tenho uma SA Critical no Asgard. Como não tenho dinheiro lá pensei de arrumar alguns equips mais simples pra build.

Já tenho Hat Mosqueteiro pra Aspd e penso de encantar os equips do Eden pra pegar Sorte e assim melhorar o crítico.

Queria usar espadas, mas a Aspd delas não compensa. =(

Os equipamentos do Eden são uma mão na roda, mas esse hat ai vc terá que trocar, pois atualmente existem alguns bem melhores para a build crítica.

Sobre as espadas, uma boa é a Foice de Platina (precisa link pra equipar). Dá pra quebrar um bom galho e ela é bem barata.

Sobre a aspeed, alguns ricos usam carta Atroce.. Mas não é o seu caso né?

 

Poderia me recomendar alguns equipamentos baratos pra build?

Até mais!

- Proteção Angelical e Armadura de Aprendiz encantadas com Sorte

- Luva Pata de Gato

- Chapéu de Cachorrinho

- Sanduíche do Deserto de Arunafeltz

- Pet Yoyo

- Luva da Sorte

- Coroa do 11º Aniversário do bRO

- Rabo de Gato Preto

 

Esses são os "quebra galhos" que lembrei no momento.

Espero que lhe ajude, até que vc fique mais rico no Asgard e tenha grana pra investir nos combos, Mochilas e encantamentos que fazem tanto bem aos SAs Críticos!

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, só pra dar uma dica (já que ninguém me chamou aqui), mas existem os equipamentos ferais que podem ser encantados com crítico. Não sei qual a viabilidade pra você fazer a quest lá, mas são equipamentos de grátis! Talvez seja algo a se cogitar dependendo da sua disponibilidade de zenys e equipamentos.

 

 

Por sinal, já que o Vlad sugeriu um pet Yoyo; se um dia você encontrar um sendo vendido, e, obviamente, você já tiver o seu e tal, me dá um toque? Sou doida pra ter um, mas é difícil achá-lo em lojinhas e bananas tropicais não dropam com facilidade pra mim. :c

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, só pra dar uma dica (já que ninguém me chamou aqui), mas existem os equipamentos ferais que podem ser encantados com crítico.

 

Muito bem observado!

Eles são ótimos mesmo.

Vc adquiri eles com o Certificado do Explorador que vc ganha ao fazer as quest de El Dicastes, principalmente a Ordem Secreta de Doha.

- Luz de El Dicastes +5 ou +7 Crítico

- Colar com Sino Dourado +5 ou 7 Crítico

- Botas Feral e Cauda Feral +5 ou +7 Crítico cada

 

O Acolchoamento Militar pode ser comprar em Mora por 1 moeda Mora e custa 5 moedas Mora para encantar.

O problema é que tem chance de falha e a armadura quebra quando isso ocorre.

Vc pode encantar com +5 ou +7 crítico com um pouco de sorte!;) (trocadilho on)

 

Mora é um local mais difícil de acessar, a quest é para lvl 100+ e os monstros são bem poderosos!

Mas o esforço é válido: O Guardião Perdido

 

Já tenho os esboço para um Guia só com as informações que colhi nesse post! /bj

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, só pra dar uma dica (já que ninguém me chamou aqui), mas existem os equipamentos ferais que podem ser encantados com crítico. Não sei qual a viabilidade pra você fazer a quest lá, mas são equipamentos de grátis! Talvez seja algo a se cogitar dependendo da sua disponibilidade de zenys e equipamentos.

 

 

Por sinal, já que o Vlad sugeriu um pet Yoyo; se um dia você encontrar um sendo vendido, e, obviamente, você já tiver o seu e tal, me dá um toque? Sou doida pra ter um, mas é difícil achá-lo em lojinhas e bananas tropicais não dropam com facilidade pra mim. :c

 

Heru, tu sabe que tem uma quest em Amatsu que dá um item de domesticação aleatório? Tenta fazer lá, de repente...

https://web.archive.org/web/20140625090830/http://browiki.org/wiki/A_Lenda_de_Momotaro

 

E sim, se eu achar alguém vendendo eu te aviso.

 

 

Muito bem observado!

Eles são ótimos mesmo.

Vc adquiri eles com o Certificado do Explorador que vc ganha ao fazer as quest de El Dicastes, principalmente a Ordem Secreta de Doha.

- Luz de El Dicastes +5 ou +7 Crítico

- Colar com Sino Dourado +5 ou 7 Crítico

- Botas Feral e Cauda Feral +5 ou +7 Crítico cada

 

O Acolchoamento Militar pode ser comprar em Mora por 1 moeda Mora e custa 5 moedas Mora para encantar.

O problema é que tem chance de falha e a armadura quebra quando isso ocorre.

Vc pode encantar com +5 ou +7 crítico com um pouco de sorte!;) (trocadilho on)

 

Mora é um local mais difícil de acessar, a quest é para lvl 100+ e os monstros são bem poderosos!

Mas o esforço é válido: O Guardião Perdido

 

Já tenho os esboço para um Guia só com as informações que colhi nesse post! /bj

 

Trocadilhos infames a parte (xD) eu vou ver o que posso fazer.

Obrigado Vlad!

Link para o comentário
Share on other sites

Heru, tu sabe que tem uma quest em Amatsu que dá um item de domesticação aleatório? Tenta fazer lá, de repente...

https://web.archive.org/web/20140625090830/http://browiki.org/wiki/A_Lenda_de_Momotaro

 

E sim, se eu achar alguém vendendo eu te aviso.

 

Sim, eu costumo fazer essa e a de Kiel com meus personagens, justamente por causa do item de domesticação. Mas é que a aleatoriedade de vir o item e ainda a chance mínima de conseguir domesticá-lo torna tudo muito mais difícil. To nessa luta pelo Yoyo e pela Munak, até hoje. :(

 

 

Mas voltando ao tópico (perdão por desvirtuá-lo), falando de pets que oferecem crítico, agora que os tickets de alguns ficaram permanentes, talvez a melhor opção seja o Dullahan, não?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu costumo fazer essa e a de Kiel com meus personagens, justamente por causa do item de domesticação. Mas é que a aleatoriedade de vir o item e ainda a chance mínima de conseguir domesticá-lo torna tudo muito mais difícil. To nessa luta pelo Yoyo e pela Munak, até hoje. :(

 

 

Mas voltando ao tópico (perdão por desvirtuá-lo), falando de pets que oferecem crítico, agora que os tickets de alguns ficaram permanentes, talvez a melhor opção seja o Dullahan, não?

 

Dullahan pode ser legal também. xD

Mas estragaria o roleplay da minha char. @@ Ela não anda com gente morta.

 

Por sinal Vlad, atualiza o guia de pets e coloca que agora os bichos de ROPs podem ser comprados direto, via cupons.

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151163-Manual-Ilustrado-sobre-Pets-para-Superaprendizes

Link para o comentário
Share on other sites

Dullahan pode ser legal também. xD

Mas estragaria o roleplay da minha char. @@ Ela não anda com gente morta.

 

Por sinal Vlad, atualiza o guia de pets e coloca que agora os bichos de ROPs podem ser comprados direto, via cupons.

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151163-Manual-Ilustrado-sobre-Pets-para-Superaprendizes

Eu tenho uma sorte doida de ver o pet yoyo à venda no Odin.

Essa semana mesmo vi um por 4kk.

Na próxima vez compro pra revender.

Eu estou trabalhando em um novo Guia, acredito que até domingo ele esteja pronto.

Se bem que não é exatamente um Guia...

Vcs vão ver!

Eu vou atualizar não apenas o Guia de Pets, mas vários outros que também precisam.;)

Mas vou devagar pois está tendo xp bonus, estou escrevendo um novo capitulo da fic e um novo guia, cuido de uma bebê de 1 mês, trabalho, mulher, etc!/bomb

 

Além disso em breve teremos um super evento aqui no EA:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Vlad! Tudo bom?

 

Tenho algumas dúvidas quanto a criar um Superaprendiz crítico.

 

1. Qual seria a melhor arma para essa essa construção, levando em consideração que não seria usado o Espírito do Superaprendiz? Os demais equipamentos seriam:

 

+7 Orelhas Felinas

Máscara Esquisita/Asas de Pégaso

Balão de Angeling Natalino

Roupa de Baixo [Carta Porcellio]/Couraça de Boitatá [Carta Peco-Peco]

Arma?

+4 Camiseta [Cara Kavach Icarus]/+9 Mochila da Aventura [Carta Filhote de Orc]

Sapatos do Aprendiz [Carta Alarme]

Rabo de Gato Preto

Chifre de Búfalo [Carta Zhu Po Long]

 

2. Pensei nas seguintes construções para os NV99/99 e NV150/50, sem bônus de classe, buffs, equipamentos e consumíveis:

 

NV99/99

 

FOR 50

AGI 90

VIT 30

INT 1

DES 1

SOR 75

 

NV150/50

 

FOR 90

AGI 100

VIT 90

INT 32

DES 54

SOR 90

 

Estão boas ou algo deve ser mudado? Meu estilo de jogo é priorizar a VelATQ e os ataques críticos.

 

3. Depois de maximizar AGI e SOR quando evoluir para Superaprendiz Expandido, devo priorizar qual(is) outro(s) atributos?

 

4. Por fim, mas não menos importante, você saberia indicar árvores de habilidades para essa modalidade de Superaprendiz, especificando quais devem ser pontuadas primeiro e tudo mais? Pergunto não porque sou folgada, mas porque eu sempre me perco com construções de Superaprendizes, hahaha.

 

Muito obrigada desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Vlad! Tudo bom?

Boa noite!

Tudo bom sim.:o

 

1. Qual seria a melhor arma para essa essa construção, levando em consideração que não seria usado o Espírito do Superaprendiz? Os demais equipamentos seriam:

 

+7 Orelhas Felinas

Máscara Esquisita/Asas de Pégaso

Balão de Angeling Natalino

Roupa de Baixo [Carta Porcellio]/Couraça de Boitatá [Carta Peco-Peco]

Arma?

+4 Camiseta [Cara Kavach Icarus]/+9 Mochila da Aventura [Carta Filhote de Orc]

Sapatos do Aprendiz [Carta Alarme]

Rabo de Gato Preto

Chifre de Búfalo [Carta Zhu Po Long]

Tem duas opções: Machado Orc[4] com carta Esqueleto Soldado assim vc já teria 36 de Crítico.

Ou vc pode usar uma Maça Aprimorada[1] com Esqueleto Soldado, indispensável o encantamento com Crítico e refino. Nesse caso essa maça é a melhor opção que conheço.

 

. Pensei nas seguintes construções para os NV99/99 e NV150/50, sem bônus de classe, buffs, equipamentos e consumíveis:

NV99/99

FOR 50

AGI 90

VIT 30

INT 1

DES 1

SOR 75

 

NV150/50

 

FOR 90

AGI 100

VIT 90

INT 32

DES 54

SOR 90

Estão boas ou algo deve ser mudado? Meu estilo de jogo é priorizar a VelATQ e os ataques críticos.

Vc vai usar Mamonita não é mesmo? Por isso esses 54 de Dex.

Na minha opinião esses 32 de Int são TOTALMENTE dispensáveis, esses pontos podem ser melhor aproveitados.

Arredonde Sor para 100 também, assim vc pode curtir o bônus da Luva da Sorte e ser mais feliz.

No demais eu gostei da sua distribuição.

 

3. Depois de maximizar AGI e SOR quando evoluir para Superaprendiz Expandido, devo priorizar qual(is) outro(s) atributos?

Vit, sem dúvida!

Principalmente após o lvl 115, os monstros ficam com um dano absurdo, dão sturn e muito mais.

Uma boa Vit ajuda na def e incrementa seu sofrido SP.

 

4. Por fim, mas não menos importante, você saberia indicar árvores de habilidades para essa modalidade de Superaprendiz, especificando quais devem ser pontuadas primeiro e tudo mais? Pergunto não porque sou folgada, mas porque eu sempre me perco com construções de Superaprendizes, hahaha.

Congelar ajuda muito no up e no controle de mob.

Pântano dos Mortos

Perícia com Armamento.

Boa sorte com seu SA, precisando estarei por aqui.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Tem duas opções: Machado Orc[4] com carta Esqueleto Soldado assim vc já teria 36 de Crítico.

Ou vc pode usar uma Maça Aprimorada[1] com Esqueleto Soldado, indispensável o encantamento com Crítico e refino. Nesse caso essa maça é a melhor opção que conheço.

 

Vlad, na falta de uma Maça Aprimorada [1] com Pedra de Crítico (no Thor está difícil de encontrar uma assim à venda, mas posso comprar a arma diretamente da loja de ROPs), poderia ser uma +7 com alguma carta que aumente o dano crítico, como Sedora?

 

Vc vai usar Mamonita não é mesmo? Por isso esses 54 de Dex.

Na minha opinião esses 32 de Int são TOTALMENTE dispensáveis, esses pontos podem ser melhor aproveitados.

Arredonde Sor para 100 também, assim vc pode curtir o bônus da Luva da Sorte e ser mais feliz.

No demais eu gostei da sua distribuição.

 

Eu não pretendia usar Mammonita, hahaha. Coloquei esses pontos em DES só para ajudar um pouco mais com a precisão do personagem mesmo, para eu não ficar tão dependente de Espírito Olímpico ou coisa do tipo. Porém, a Adilicia me mostrou uma postagem sua na qual você diz que seu Superaprendiz Expandido crítico tem DES 1, então estou meio com o pé atrás quanto a investir em DES ou não.

 

Quanto à INT, como sobraram pontos, resolvi investi-los nesse atributo para tentar ajudar (um pouco) no SP ruinzinho da classe e na recuperação de SP. De qualquer maneira, mexi um pouco nas construções (para os NV99/99 e NV150/50 respectivamente, sem levar em consideração bônus de classe, buffs, equipamentos e consumíveis) e ficaram assim:

 

NV99/99

 

FOR 50

AGI 90

VIT 1

INT 1

DES 1

SOR 90

* Sobraram 19 pontos.

 

NV150/50

 

FOR 90

AGI 100

VIT 90

INT 1

DES 52

SOR 100

 

É muito "suicídio" evoluir um Superaprendiz até NV99 com VIT 1? Pensei em deixar a SOR já em 90 para garantir, ao menos, o bônus da +9 Mochila da Aventura mais rapidamente.

 

Congelar ajuda muito no up e no controle de mob.

Pântano dos Mortos

Perícia com Armamento.

 

Pensei em deixar as árvores de habilidade assim:

 

SUPERAPRENDIZ

 

Perícia em Esquiva 10

Aumentar Recuperação de HP 10

Furto 5

Esconderijo 10

Precisão 10

Olhos de Águia 1

Concentração 10

Envenenar 3

Desintoxicar 1

Curar 3

Aumentar Agilidade 10

Proteção Divina 5

Aumentar Agilidade 10

Revelação 1

Escudo Sagrado 1

Provocar 5

Vigor 5

A verdade é que eu gostaria de maximizar Provocar e Vigor. Tem como?

 

SUPERAPRENDIZ EXPANDIDO

 

Fé 10

Lanças de Gelo 5

Congelar 10

Impositio Manus 5

Petrificar 1

Coluna de Pedra 3

Fúria da Terra 1

Pântano dos Mortos 5

Pântano dos Mortos 5

Túnel de Fuga 5

** Sobraram três pontos e não sei em qual(is) habilidade(s) investi-los.

 

Por favor, Vlad, não me bata! Não sei montar árvore de habilidades para Superaprendiz!

 

Segue o link para a minha árvore de habilidades para melhor visualização: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10bxbnak1rkanafak4naqJfJb3cA3bn2deA5. Caso a distribuição esteja boa, em que ordem devo começar a abrir as habilidades?

 

Por fim, gostaria de dizer que fiz uma pequena confusão: possuo Sapatos do Aprendiz [Carta Congelador] e não Sapatos do Aprendiz [Carta Alarme]. No entanto, que outros calçados eu poderia usar no Superaprendiz?

 

Muito obrigada pela ajuda e espero não estar abusando demais da sua boa vontade, Vlad.

 

Abraços!

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, na falta de uma Maça Aprimorada [1] com Pedra de Crítico (no Thor está difícil de encontrar uma assim à venda, mas posso comprar a arma diretamente da loja de ROPs), poderia ser uma +7 com alguma carta que aumente o dano crítico, como Sedora?

Sim claro!

Existem ainda as cartas que aumentam o crítico e o dano de acordo com a raça.

Ex: A Serial Killer, Goblim a Vapor, etc.

Mas ai já é outro investimento.

 

Eu não pretendia usar Mammonita, hahaha. Coloquei esses pontos em DES só para ajudar um pouco mais com a precisão do personagem mesmo, para eu não ficar tão dependente de Espírito Olímpico ou coisa do tipo. Porém, a Adilicia me mostrou uma postagem sua na qual você diz que seu Superaprendiz Expandido crítico tem DES 1, então estou meio com o pé atrás quanto a investir em DES ou não.

 

Quanto à INT, como sobraram pontos, resolvi investi-los nesse atributo para tentar ajudar (um pouco) no SP ruinzinho da classe e na recuperação de SP. De qualquer maneira, mexi um pouco nas construções (para os NV99/99 e NV150/50 respectivamente, sem levar em consideração bônus de classe, buffs, equipamentos e consumíveis)

Eu realmente não vejo necessidade de Dex em SA Crítico além do uso de Mamonita.

Esses pontos podem ser usados em coisa melhor, como Vit e For.

Sobre a Int eu também dispenso, o pouco SP que vc tem, somado com Recuperar SP dá pro gasto!

Tudo bem em pegar lvl 99 com um de Vit, geralmente a galera começa a investir após o 99 mesmo.

No início vai ser difícil de upar sem Dex e com um Crítico baixo. Mas vc pode usar um assistente e sanar esse problema.

Eu recomendo a Alice, se vc aproveitar essa exp bonificada, pode usar Alice até lvl 75 na caverna dos zenorcs!

 

Por favor, Vlad, não me bata! Não sei montar árvore de habilidades para Superaprendiz!

Kkkkkkkkkkkk! Eu percebi !!:D

SUPERAPRENDIZ

Perícia em Esquiva 10

Aumentar Recuperação de HP 10

Furto 5

Esconderijo 10

Precisão 10

Olhos de Águia 1

Concentração 10

Envenenar 3

Desintoxicar 1

Curar 3

Aumentar Agilidade 10

Proteção Divina 5

Aumentar Agilidade 10

Revelação 1

Escudo Sagrado 1

Provocar 5

Vigor 5

SA só tem 98 pontos de classe pra gastar, e só aqui vc já gastou 100!

Faltou Bênção .

Vigor é muito útil pra upar no mapa de Luina! Eu usei, por que apesar da carta Lude ser uma ótima opção, ela ativa aleatoriamente.

Então usei Vigor no lvl 10! E mandei ver.

Porém quando peguei lvl 150, usei neuralizador e tirei Vigor...

SUPERAPRENDIZ EXPANDIDO

Fé 10

Lanças de Gelo 5

Congelar 10

Impositio Manus 5

Petrificar 1

Coluna de Pedra 3

Fúria da Terra 1

Pântano dos Mortos 5

Pântano dos Mortos 5

Túnel de Fuga 5

** Sobraram três pontos e não sei em qual(is) habilidade(s) investi-los.

Aqui vc gastou 50 pontos, mas só são 49.

Mas vc escolheu boas habilidades, sim.

 

Por fim, gostaria de dizer que fiz uma pequena confusão: possuo Sapatos do Aprendiz [Carta Congelador] e não Sapatos do Aprendiz [Carta Alarme]. No entanto, que outros calçados eu poderia usar no Superaprendiz?

Muito obrigada pela ajuda e espero não estar abusando demais da sua boa vontade, Vlad.

Abraços!

O melhor é o Iemanjá, com uma carta Soldado atirador fica melhor ainda.

Mas vou lhe falar, a opção mais barata e muito bacana sempre será o sapato de SA.

Não é abuso não, eu gosto!

Até a próxima.

/bj

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, mas não acha que um pouco de DEX ajudaria na questão da ASPD ?

 

Pra um veio reclamão igual eu o que acha que combinaria, um auto-cast ou critico ?

Vou montar um SA no Odin, só arrumando uns KK's ai já parto pra crianção do filho

Dá pra ter um ótimo valor de aspd sem investir em Dex, mas eu estou em dúvida se Dex ainda aumenta algo na Velocidade de Ataque, então fui pesquisar e no broWIKI não dizia nada:

Destreza

Quando estiver usando armas de longa distância, Chicotes e Instrumentos Musicais, cada 1 ponto em DES garante:

 

+1 de Ataque Físico;

+0,5% de Ataque da arma (Aplicado ao ataque da arma, e é forçadamente neutro).

 

Cada 1 ponto de DES oferece:

 

+1 na Taxa de Acerto;

+0,1% na chance de sucesso do Furto, Forja e Alquimia;

+0,2% na chance de sucesso de Remoção de Equipamentos;

+0,1% na chance de sucesso na Culinária;

Reduz o tempo de conjuração.

 

Cada 5 pontos em DES:

 

+1 de Ataque Físico com armas de curta distância;

+1 de Ataque Mágico;

+1 de Defesa Mágica.

Fonte: BROWIKI

 

Eu acho Auto-Cast muito divertido, na minha opinião atualmente é a build de SA mais divertida.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra ter um ótimo valor de aspd sem investir em Dex, mas eu estou em dúvida se Dex ainda aumenta algo na Velocidade de Ataque, então fui pesquisar e no broWIKI não dizia nada:

Destreza

Quando estiver usando armas de longa distância, Chicotes e Instrumentos Musicais, cada 1 ponto em DES garante:

 

+1 de Ataque Físico;

+0,5% de Ataque da arma (Aplicado ao ataque da arma, e é forçadamente neutro).

 

Cada 1 ponto de DES oferece:

 

+1 na Taxa de Acerto;

+0,1% na chance de sucesso do Furto, Forja e Alquimia;

+0,2% na chance de sucesso de Remoção de Equipamentos;

+0,1% na chance de sucesso na Culinária;

Reduz o tempo de conjuração.

 

Cada 5 pontos em DES:

 

+1 de Ataque Físico com armas de curta distância;

+1 de Ataque Mágico;

+1 de Defesa Mágica.

Fonte: BROWIKI

 

Eu acho Auto-Cast muito divertido, na minha opinião atualmente é a build de SA mais divertida.

 

Verdade, nos wiki só estão assim mesmo =/

Mas tenho quase certeza que é assim, porque ragnarok sempre foi assim, me lembro até hoje "nunca feche a ASPD sem colocar destreza primeiro"

mas qualquer coisa posso vê se consigo testar aqui

 

Talvez uns 20 de DEX já ajude um pouco no começo do jogo ajudando na precisão e que não precise focar tanto só em agilidade =)

 

o que acha ?

 

 

Vou partir pro Autocast então, sei que o critico é mais fortinho mas quero algo fun, jaja dou uma pesquisada aqui no fórum e qualquer coisa crio um tópico aqui se eu não acha algo que sane minha duvidas, aqui tem bastante gente bondosa :p

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez uns 20 de DEX já ajude um pouco no começo do jogo ajudando na precisão e que não precise focar tanto só em agilidade =)

o que acha ?

No início usar um Assistente ajuda pra caramba!

Meu preferido é a Alice.

Ja que vc vai upar um Auto-Cast Dex vai ser fundamental.

Qualquer dúvida ou sugestão, estamos aqui!

Link para o comentário
Share on other sites

Explicação sobre Superaprendiz.

 

Oi, Vlad, eu de novo, mas acredito que seja a última vez em que virei aqui para lhe encher a paciência com minhas dúvidas, hahaha. Eu falei isso brincando, tá?

 

Mexi de novo nas construções, pois tinha me esquecido de incluir os pontos da criação do personagem:

 

NV99/99

 

FOR 50

AGI 90

VIT 10

INT 1

DES 1

SOR 90

 

NV150/50

 

FOR 95

AGI 105

VIT 96

INT 5

DES 1

SOR 100

 

As duas construções não levam em consideração bônus de classe, equipamentos, buffs e consumíveis. Para evoluir o personagem, pensei em investir em uma +5 Maça Aprimorada [Carta Esqueleto Soldado] primeiramente, até eu poder usar equipamentos que aumentem a taxa de crítico, e, depois, mudaria para uma +7 Maça Aprimorada [Carta Sedora].

 

Quanto às habilidades, eu tinha certeza de que faria confusão, hahaha! Mas bom, ajeitei-as de novo, agora listadas em ordem de prioridade:

 

SUPERAPRENDIZ

 

Perícia em Esquiva 10

Precisão 3

Olhos de Águia 1

Concentração 10

Proteção Divina 5

Bênção 10

Curar 3

Aumentar Agilidade 10

Furto 5

Esconderijo 10

Revelação 1

Escudo Sagrado 1

Aumentar Recuperação de SP 5

Provocar 10

Vigor 10

Aumentar Recuperação de HP 4

 

SUPERAPRENDIZ EXPANDIDO

 

Fé 10

Lanças de Gelo 5

Congelar 10

Petrificar 1

Coluna de Pedra 3

Fúria da Terra 1

Pântano dos Mortos 5

Aumentar Capacidade de Carga 9 (sobraram 9 pontos e eu não sabia em que colocar, daí coloquei aqui mesmo)

 

Link para a árvore de habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10cEcAak1rkandsakqn2n1JfHo1DncA3bn2deA5. Pontuei Teleporte 1 simbolicamente, já que jogo no Thor e posso pegar Escudo Sagrado sem todos os pré-requisitos.

 

Quanto às Sandálias de Iemanjá, embora eu não tenha condições de colocá-las no +9 para tirar proveito da Carta Soldado Atirador, compensaria comprá-las e usar Carta Verit ou Carta Acidus Dourado?

 

Acho que agora fiz certinho, hahaha! Muito obrigada pelas dicas e, assim que você der o sinal verde, já começarei meu personagem~

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Atributos e Skills ficaram ótimas!

Na minha opinião vc terá um SA matador!

 

Quanto às Sandálias de Iemanjá, embora eu não tenha condições de colocá-las no +9 para tirar proveito da Carta Soldado Atirador, compensaria comprá-las e usar Carta Verit ou Carta Acidus Dourado?

Pra usar estas cartas basta um Sapato de Aprendiz mesmo!

Sai muito mais barato e vc terá um bom resultado.

Eu acho Iemanjá um equip caro de mais, por isso deve ter sempre refino e cartas tops.

 

Não se preocupe em perguntar, é pra isso que estamos aqui!;)

 

Quando puder dê uma lida nesse compêndio sobre SA's, acredito que vc achará bem interessante:

Conhecendo os Superaprendizes

Link para o comentário
Share on other sites

Ela serve sim man!

A grande vantagem é que vc pode obter por quest, mas da trabalho fazer uma.

Boa até vc conseguir um Machado Orc[4].

 

Muito obrigado pela resposta, não sou muito fã de machado srsr, além disso já tenho a maça e as 3 esqueleto soldado,

só falta tentar o refino, e ainda tenho umas 400 moedas classe E srsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Perdes em ataque:

 

Maça da Pata de Gato é nível 1 e o refinamento dela no +7 vai te dar adicionar 14 de ataque e somando isso aos 88 que ela tem ficas com um total de 102 de ataque.

 

Machado Orc [4] é nível 3 e o refinamento dele no +7 vai te adicionar +35 de ataque e somando isso aos 75 que ele tem ficas com um total de 110 de ataque.

 

Além de perderem 7 na tua taxa de crítico por usar uma Esqueleto Soldado a menos e desperdiçares teu dinheiro, pois, o Machado Orc[4] com 4x SS tem boas chances de revenda, enquanto a tua maça da pata de gato vai falar quase nada.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta, não sou muito fã de machado srsr, além disso já tenho a maça e as 3 esqueleto soldado,

só falta tentar o refino, e ainda tenho umas 400 moedas classe E srsrs

 

Se PREFERES maça, tudo bem. O personagem tem que ser algo que a gente goste, afinal, se for pra primar por efetividade, ninguém vai jogar com S.A.. Mas é importante que faças a escolha CONSCIENTE de que apesar de ser a que mais te agrada NÃO É A MAIS EFETIVA.

 

Assim, caso queiras optar pela melhor (dentre essas duas) opção podes fazer isso sem te iludir.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa Tarde pessoal :D

 

Gostaria a ajuda de vcs, em questão de skill, segue abaixo o link

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rkdAhA1qn2NGAfSHo1JacAaoau2bGDeA4q

 

Bom tem esses "6 pontos" a mais por eu estar jogando no Thor, e em questão da expandida to muito na duvida em skills.

Sobreo Atk Duplo, eu acabei colocando ja, e tbm seria pra upar ate o 99, basicamente e isso

 

Agradeço desde Já :3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...