Ir para conteúdo

Superaprendiz Auto-Cast


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Virei SA Expandido finalmente. ganhei 14 pontos de skill já.

 

Como tenho 100+37 de int, coloquei 5 pontos em Esfera D'Agua pq acho que é a skill que causa mais dano né, e como vi uns videos de gente upando em Lago do Abismo matando Ferus só com uma Esfera, achei bem interessante. Coloquei um ponto no Túnel de Fuga tbm pra ajudar a fugir se precisar.

 

Agora to com 8 pontos e queria saber: O que é melhor colocar primeiro com esses pontos pra me ajudar a upar? Fé, Congelar ou Pântano dos mortos? Até pensei que talvez fosse interessante colocar santuário (vi que tem gente que coloca santuário, ai fica na beirada dele se curando enquanto ataca o monstro (mas num sei se é a melhor opção).

 

Edit: Apesar de estar já no tópico correto, num sei se preciso avisar que sou autocast. Único equip de austocast no momento é a super nimbus mesmo, mais nada. A arma é um machado dos orcs [4] sem carta ou cajado do hipnotizador sem carta tbm (tem um bastão da destruição, mas como precisa de link e passar por portal/teleporte faz perder o efeito, fica meio tenso depender dele).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Virei SA Expandido finalmente. ganhei 14 pontos de skill já.

Como tenho 100+37 de int, coloquei 5 pontos em Esfera D'Agua pq acho que é a skill que causa mais dano né, e como vi uns videos de gente upando em Lago do Abismo matando Ferus só com uma Esfera, achei bem interessante. Coloquei um ponto no Túnel de Fuga tbm pra ajudar a fugir se precisar.

Esfera é uma boa skill, melhor aproveitada em SA arcano, mas se vc gostou pode ter certeza que será útil sim.

Túnel também tem sua possibilidades, eu uso no meu SA Crítico durante as WoEs. Pra fugir de monstros uso a boa e velha Asa de mosca/Teleport.

 

Agora to com 8 pontos e queria saber: O que é melhor colocar primeiro com esses pontos pra me ajudar a upar? Fé, Congelar ou Pântano dos mortos? Até pensei que talvez fosse interessante colocar santuário (vi que tem gente que coloca santuário, ai fica na beirada dele se curando enquanto ataca o monstro (mas num sei se é a melhor opção).

Man, na minha opinião a melhor skill pra começar é Congelar.

Ótima para controlar os mobs e pra combar com a Tempestade de raios do Nimbus!

Pântano, Fé, Trovão de Júpiter, etc. São skill que na minha humilde opinião não podem faltar.

 

Edit: Apesar de estar já no tópico correto, num sei se preciso avisar que sou autocast. Único equip de austocast no momento é a super nimbus mesmo, mais nada. A arma é um machado dos orcs [4] sem carta ou cajado do hipnotizador sem carta tbm (tem um bastão da destruição, mas como precisa de link e passar por portal/teleporte faz perder o efeito, fica meio tenso depender dele).

Vc vai upar mais rápido usando Machado+Nimbus do que com qualquer cajado desses.

Aproveita a xp bonificada e faz a quest dos Verits pesadelos e as de Porto Malaya, se vc puder potar um Grimório/Manual ou até um Compêndio na hora de entregar as quest, vai ganhar um lvl rápido e "fácil" polo menos até 110.

 

porque com esse título parece que só pode falar sobre Builds

Abraços!

Já fiz as alterações, obrigado pela dica man!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Estou buscando os equipamentos de um S.A. Autocast, e gostaria de saber qual dessas

cartas ficaria melhor colocar na arma:

 

Carta Filhote de Hatii (Rajada Congelante 3, 5%)

Carta Filhote de Hatii.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Rajada Congelante (nível 3), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Hatii, a chance aumenta drasticamente.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Arma

Peso: 1

 

 

ou

 

Carta Cavaleiro da Tempestade (Nevasca 1, 2%)[mas li agora aqueles 20% de congelar e essa parece melhor{nimbus:cool:}]

 

Carta Cavaleiro da Tempestade.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Arma

Peso: 1

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estou buscando os equipamentos de um S.A. Autocast, e gostaria de saber qual dessas

cartas ficaria melhor colocar na arma:

 

Carta Filhote de Hatii (Rajada Congelante 3, 5%)

Carta Filhote de Hatii.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Rajada Congelante (nível 3), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Hatii, a chance aumenta drasticamente.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Arma

Peso: 1

 

 

ou

 

Carta Cavaleiro da Tempestade (Nevasca 1, 2%)[mas li agora aqueles 20% de congelar e essa parece melhor{nimbus:cool:}]

 

Carta Cavaleiro da Tempestade.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Utilização: Arma

Peso: 1

 

a 2 é MvP '-' 20aaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAA0AAAAAA

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

a 2 é MvP '-' 20aaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAA0AAAAAA

 

Olá caras, bom dia.

Com certeza a carta Kina da Tempestade.

Mas é claro que até conseguir uma vc pode usar a Filhote de Hati.

Só o fato de castar uma das melhores magias do jogo já é um argumento imbatível pra ter uma dessas.

Vídeo da carta em ação combinada com Super Nimbus

Não é impossível man, acredite.

Tenho orgulho de dizer que já consegui ter 5 cartas de MvPs adquiridas na base do drop, troca ou compra in game.

Não precisei usar bot ou comprar kks.

Já disse isso por aqui, mas comprei minha Cavaleiro da Tempestade por 500kk + uma Mochila do Aventureiro.

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal,

 

Aqui vão umas dicas para S.A. de autocast.

 

O atributo mais importante ao meu ver, não é a INT, e sim a AGI. Por qual razão eu digo isso?

  • Principal atributo para você ficar vivo, uma vez que S.A. não tem quase nada de HP, fazendo da esquiva sua melhor aliada.
  • Aumenta sua velocidade de ataque. Mais velocidade de ataque = maior o número de magias castadas ao atacar.
  • Pegando ASPD 193 com um S.A. de autocast não é difícil, e não precisa nem abusar nos consumíveis (explico mais pra baixo)

 

Sabendo-se disso, aqui vai a build que considero ideal de se ter ao atingir nível 99 com seu S.A. de autocast:

 

FOR: 1~30 (atributo bem dispensável, só compensa investir mesmo após expandir (lv. 100+)

AGI: 90~100 (como eu citei acima, é o principal atributo da sua build)

VIT: 1 (dispensável antes de expandir)

INT: 50~70 (responsável por aumentar o dano de suas magias e dá um ganho marginal no SP máximo, bom para poder se bufar e curar quando precisar)

DEX: 50~70 (aumenta seu acerto, lembrando que dar MISS não tem autocast, portanto tenha o suficiente para não dar NENHUM miss aonde estiver upando, também aumenta seu atkM e velocidade de ataque marginalmente)

LUK: 1 (dispensável antes de expandir)

 

Skills estritamente necessárias:

Relâmpago, Tempestade de Raios, Benção, Aumentar Agilidade, Concentração, Precisão

 

O restante fica por sua conta, mas essas skills que citei são realmente necessárias para o seu S.A. de autocast.

Relâmpago e Tempestade de Raios > para dar autocast nível 10 com a Super Nimbus.

Benção, Agi, Concentração e Precisão > ganho significativo de atributos como INT, AGI e DEX.

 

Atigindo aspd 193 com seu S.A. de autocast.

Os itens não são dos mais baratos, mas é possível e fica muito divertido de jogar.

O equipamento mais caro que você precisa é a Mochila da Aventura+9 (aumenta sua atk speed em 1 ou mais, entre outros benefícios).

2x Chifres de búfalo > cada um aumenta sua atk speed em 1 também, e eles custam relativamente pouco, cerca de 50~60kk. Se conseguir, compre com o combo Coruja (Duque e Barão) para dar cast de lex aeterna e também impositio manus e relâmpago nível 5. É claro que com esse combo acaba saindo bem mais caro (250kk).

Use poção do despertar, se buffe com agi, benção, concentração, esteja com as mortes zeradas (para bônus dos atributos). Se tiver VIP e pegar o primeiro buff, você já consegue valores como ASPD 190 ou 191, dependendo da sua agi base (100~110).

Agora basta um suco celular e uma comidinha +10 ou +20 que você chegas no 193!

 

Os resultados são surpreendentes, acredite.

Meu S.A. está com os seguintes equips:

 

Topo: Super Nimbus

Meio: Ása de Pégaso ou Máscara Esquisita

Baixo: Balão de Angeling (+1 aspd)

Armadura: Couraça de BTT com Hatii

Mão: Machado Orc+7[4] com as seguintes cartas

  • Filhote de Hatii (35% de chance de soltar congelar se vc tiver a carta Hatii)
  • Sorrateiro (para ataque duplo, uma vez que temos que usar a Super Nimbus, Jibóia não tem como) lembrando que pega atk duplo nv10 se você tiver (eu tenho)
  • Dragão Mutante (atk+5 e tem chance de soltar bola de fogo no nível do usuário)
  • Cavaleiro Sanguinário (chance de soltar chuva de meteoros nv 2 - bom pois com ASPD 193 sai bastante, e tem chance de atordoar os mobs)

Escudo: nenhum, para ter aspd 193

Capa: Mochila +9 com Filhote de orc(+15% resist neutro e +15 esquiva, muito bom)

Sapatos: Iemanjá+8 com Matyr (+1agi e bonus de HP) pode ser com Verit também, ou até mesmo Acidus (se for +0/+4)

Acessório 1: Búfalo com Barão Coruja

Acessório 2: Búfalo com Duque Coruja

 

Bom, não sou muito bom em escrever guias, mas meu intuito era somente dar umas dicas e guiá-los.

 

As builds podem variar muito no quesito de skills e atributos, mas no geral, tentem seguir o que comentei, pois realmente é o necessário para se ter um bom desempenho, especialmente nos ups.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu mestre Vlad hahah

Aproveitando o tópico, para um S.A. Auto cast, melhor mochila da aventura ou arcanjo caido?

(a carta ja vi que seria a Kasa)

Mochila é melhor, mas a Asa não fica muito atraz não.

A vantagem das Asas é a ajuda na conjuração, mas pra um SA Auto-Cast isso não faz tanta falta né?

Carta Kasa é uma das melhores opções, sem dúvida.

 

Bom, não sou muito bom em escrever guias, mas meu intuito era somente dar umas dicas e guiá-los.

Boa noite man, olha seu Guia ficou muito bacana.

Uma build focada na Agi pra se obter o máximo de aspd e assim cartas mais magias.

Certamente eu vou acrescentar seu Guia aos outros que já estão na respectiva área aqui no Eterno Aprendizado.

 

Seu trabalho ficou tão interessante que tenho que lhe pedir que o continue, dessa vez com o SA Expandido!

Tenho certeza que uma segunda parte, desse "Mini Guia" vai ser muito bem vinda!

Vou fixa-lo em Guias com o seguinte título: Guia do Superaprendiz Auto-Cast Full ASPD por avid

O que vc acha?

Gostaria de sugerir outro título?

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...

então eu estou querendo compra uma clava com espetos com 2 slots e encantamentos pois quero fazer um s.a auto cast com critico e queria saber oq vc acha sobre essa arma e se vale a pena usa-la

meu s.a ta 99 e minha build esta assim

for 1

agi 99

vit 24

int 75

des 50

sor 1

de equipamentos eu uso nimbus,robe puente com succubus, buffalo com cobold, reencarnação do arcanjo, manteau do aprendiz com kasa e de arma eu tenho um machado orc +6 com 4 André, um machado orc +5 com 1 cavaleiro sanguinário 2 carta marina e 1 carta vento da colina e tbm tenho uma maça de pata de gato +6 com 2 carta lobo e 1 André.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde mister farrapu!

Vamos as suas questões:

então eu estou querendo compra uma clava com espetos com 2 slots e encantamentos pois quero fazer um s.a auto cast com critico e queria saber oq vc acha sobre essa arma e se vale a pena usa-la

Essa clava não irá lhe ajudar muito.

O poder de ataque dela é muito baixo e pra vc que ainda está iniciando o up, esses 40% de Critico vão ser mínimos, digamos que vc tenha 30 de Critico atualmente, com essa Maça vc pega 42 de Critico.

Dá pra conseguir até mais que isso usando uma Maça Aprimorada e bem menos trabalho.

Pra upar vc precisa de uma arma versátil, que vc posso carregar nos vários mapas por onde vai passar.

Pessoalmente não lhe recomendo a Espetos.

Se vc quer mesmo aumentar seu Crítico através da arma e não liga em ter que usar link de vez em quando, é muito melhor comprar uma Adaga Certeira, que tem mais crítico, poder de ataque e também pode ser encantada!

for 1

agi 99

vit 24

int 75

des 50

sor 1

Está indo bem.

Mas sendo crítico, vc não deveria ter sorte...?:confused:

Dava pra ter fechado a Agi em 90, deixado Vit em 10, arredondado essa Int pra pelo menos 80, deixado a Dex em 1 e posto o restante em Sorte.

Meu parecer é que vc invista em Sorte/Int/Vit após Expandir.

Procure deixar Int/Sorte/Vit em 100, pelo menos.

de equipamentos eu uso nimbus,robe puente com succubus, buffalo com cobold, reencarnação do arcanjo, manteau do aprendiz com kasa e de arma eu tenho um machado orc +6 com 4 André, um machado orc +5 com 1 cavaleiro sanguinário 2 carta marina e 1 carta vento da colina e tbm tenho uma maça de pata de gato +6 com 2 carta lobo e 1 André.

Estes equips são úteis, mas é bom vc já ir juntando uma grana pra comprar pelo menos uma boa Mochila da Aventura ou uma Arcanjo Caído.

Sapatos de Aprendiz é útil, e tenta comprar o combo Quve + Lude, vão dar um up no seu HP/SP (um ótimo quebra galho enquanto vc não pega coisa melhor).

 

Dê uma conferida nos Guias a baixo e vc verá outras opções legais de armas e equipamentos:

- Armas equipadas sem link

- Armas equipadas com link

- Equipamentos em geral

 

Conclusão:

Procurei dar umas dicas de acordo com minhas experiências no jogo, mas eu sempre costumo dizer que isso não é uma lei absoluta.

E vc sempre deve dar prioridade a sua diversão, caso decida usar a Espetos e goste, é claro que vale muito a pena!

Bom jogo man, e volte sempre por favor.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, blz?

sou jogador de s.a. antes da renovação, fiquei alguns anos sem jogar e voltei por esses dias, meu s.a. tava resetado (resetei em alguma epoca que tinha reset de graça, loguei só pra fazer isso xD). Agora estou com um s.a. lvl 100 que estou fazendo auto-cast e me surgiu uma duvida quanto a skills+itens.

 

Ao usar ataque duplo eu ainda vou ter o autocast das skills/cartas, ou é melhor eu investir esses 10 pontos de habilidade do ataque duplo em outras habilidades (tipo lança de fogo que eu não teria) ?

 

E uma outra duvida que me surgiu, qual ordem das skills de ex colocar, coloco de cara logo a fé 10, ou coloco outras habilidades pra ajudar no up antes?

 

Meus atributos tão assim agora

FOR: 1

AGI: 99

VIT: 1

INT: 71

DES: 66

SOR: 1

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Gufields!

Bem vindo de volta.

Vamos analisar suas questões:

 

Ao usar ataque duplo eu ainda vou ter o autocast das skills/cartas, ou é melhor eu investir esses 10 pontos de habilidade do ataque duplo em outras habilidades (tipo lança de fogo que eu não teria) ?

Sim, mesmo com Duplo vc casta tudo, desde que a carta ou arma seja ativada ao realizar ataque físicos.

Ataque Duplo é totalmente opcional, eu uso pra auxiliar o dano pois tenho 90 de For no meu SA.

Mas vc pode usar esses 10 pontos em várias coisas uteis, como o mega bacana Carrinho.

Quanto a lanças de fogo, nunca vi SA autocast com essa skill, dificilmente ela vai fazer a diferença no seu up, então eu lhe recomendo exclui-la.

Certamente vc pode investir 10 pontos em algo mais legal.

E uma outra duvida que me surgiu, qual ordem das skills de ex colocar, coloco de cara logo a fé 10, ou coloco outras habilidades pra ajudar no up antes?

Se vc tiver cartas de hp e umas poções de Grande HP pra upar, uma ótima sequencia seria: Pantano dos mortos, Congelar e Fé.

Pois o Pantano permite que vc mobe com certa eficácia enquanto destrói tudo com o Nimbus.

Congelar é maravilhosa pra muitas coisas, principalmente para controlar mobs inimigos!

Fé vai lhe dá um boost no HP, mas acredite, se vc puder se virar sem ela até ter Pantano 5 e Congelar 10, seu up após Expandir, vai render mais.

Meus atributos tão assim agora

FOR: 1

AGI: 99

VIT: 1

INT: 71

DES: 66

SOR: 1

Por incrível que pareça dá pra um SA Autocast sobreviver com apenas 1 de Dex.

Se vc deixar nos 40~50, já está de bom tamanho.

Vit DEVE ser fachada em pelo menos 90, eu fui até 100.

Sorte vai lhe ajudar em muita coisa, crítico, ataque, esquiva perfeita e resistência à Maldição, invista que vale a pena.

Como disse antes, eu tenho For no 90, mas isso também é opcional em um autocast.

Se vc não tiver Aumentar Capacidade de carga, Carrinho ou o Passe Antigravitacional, deve sim investir em For pra ter alguma capacidade de Carregar itens.

 

No demais é pesquisar os equipamentos e mandar ver no up!

Manda ver man, se precisar, estamos aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá boa noite, tenho um s.a. autocast e ele está no lvl 122 no momento e estou upando no templo com ele... Minha dúvida é em relação aos acessórios... no momento eu estou usando o combo dos corações (partido+bondoso) com o combo dos corujas como carta (duque+barão), e tenho um búfalo com barão coruja na reserva... Minha dúvida é a seguinte: eu estava pensando se valeria a pena eu vender esse meu combo dos corações e comprar outro combo dos corações só com Carta Scaraba (ATQM +20. SP Máx. -1%) em ambos os acessórios para assim aumentar meu dano e eu matar os monstros mais rapidamente. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso, vale a pena trocar? Devo continuar como estou? Quais outras dicas de acessórios eu poderia usar? Obs.: No momento estou sem zenys, então eu venderia o combo para trocar por outros equips...

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. DKraz!

É sempre interessante melhorar o dano mágico durante o up.

Essa carta é uma ótima opção.

 

Minha dúvida é a seguinte: eu estava pensando se valeria a pena eu vender esse meu combo dos corações e comprar outro combo dos corações só com Carta Scaraba (ATQM +20. SP Máx. -1%) em ambos os acessórios para assim aumentar meu dano e eu matar os monstros mais rapidamente.

O ideal seria guardar seus itens e comprar outros, pois vc pode usá-los quando tiver um dano mágico melhor.

Mas usar a Scaraba é uma ótima ideia, ela é "pau pra toda obra".

 

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso, vale a pena trocar? Devo continuar como estou?

Já que vc está atrás de mais dano, acredito que essa carta Scaraba, ficaria perfeita em um Anel Precioso (Int +3 e +30 de Ataque magico).

Porém vc esbarra na falta de grana.

Mas fica a dica pra quando vc puder comprar.

Não fique como está, invista em equipamentos, cartas, encantamentos e consumíveis, vale a pena!

 

Quais outras dicas de acessórios eu poderia usar? Obs.: No momento estou sem zenys, então eu venderia o combo para trocar por outros equips...

No nosso Manual de Equipamentos vc encontrará muitas dicas úteis sobre todos os equipamentos!

A falta de grana é um problemão, mas com pasciencia e dedicação vc vai conseguir equipar melhor seu SA!

 

Boa sorte no up man!

Se as dúvidas persistirem, estamos aqui.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. DKraz! É sempre interessante melhorar o dano mágico durante o up. Essa carta é uma ótima opção. O ideal seria guardar seus itens e comprar outros, pois vc pode usá-los quando tiver um dano mágico melhor. Mas usar a Scaraba é uma ótima ideia, ela é "pau pra toda obra". Já que vc está atrás de mais dano, acredito que essa carta Scaraba, ficaria perfeita em um Anel Precioso (Int +3 e +30 de Ataque magico). Porém vc esbarra na falta de grana. Mas fica a dica pra quando vc puder comprar. Não fique como está, invista em equipamentos, cartas, encantamentos e consumíveis, vale a pena! No nosso Manual de Equipamentos vc encontrará muitas dicas úteis sobre todos os equipamentos! A falta de grana é um problemão, mas com pasciencia e dedicação vc vai conseguir equipar melhor seu SA! Boa sorte no up man! Se as dúvidas persistirem, estamos aqui.
Opa Vlad vlw ae pela resposta... Na verdade pensando melhor vou ficar com os equips que estou usando atualmente... Já está acabando minha fase de up como killer, já que no Thor dps do 126 s.a. upando mobando em 2F... vou tentar juntar uma grana e pensar nos equips "end-game"... já que o assunto era os acessórios, tava pensando futuramente comprar uma luva dos espíritos "malégnos" com uma scaraba, o que acha? E qual seria outro acessório mais voltado pro end-game?
Link para o comentário
Share on other sites

E qual seria outro acessório mais voltado pro end-game?

Man, a Luva dos Espíritos é top!

Vale o investimento.

Eu uso no meu Autocast em várias situações.

É sim uma acessório pro "end game".

Mas felizmente, pra acessórios temos várias opções que podem ser usadas pra cada modalidade no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, me socorre, por favor!

Tenho um SA autocast crítico no Thor, e tive algumas vezes problemas no pvp em dar miss contra alguns oponentes, sendo que teoricamente teria precisão/critico suficiente para acertá-los! O que pode ter acontecido?

Pensei em ser pela minha for baixa (19 atualmente), pode ser isso?? Que com as reduções o meu dano fisico baixo chega a dar miss?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom, não sei nem por onde começar... SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUA

 

- 1ª dúvida: vi pelo fórum muita gente falando que um S.A full autocast é melhor do que um com FOR. Acredito eu que essa informação varia de pessoa pra pessoa e eu queria fazer o meu """híbrido""", pois gostaria de aproveitar ao máximo o bônus da minha Mochila +9 e tentar uns atk duplo da vida. Tava decidido a isso até que anunciaram o Diadema do Serafim (não hesitei em comprar um HUE), ai agora fiquei na dúvida: "Vale a pena fazer um full autocast com muuuuuita INT base pra aproveitar o atk (250 com 120 de INT, celoco) e a cura adicional do diadema? Sei que é meio contraditório encher de INT pensando em ganhar atk, mas 250 já é mais do que eu tenho agora com 1 de FOR no lvl 84, sem contar que pretendo pegar santuário e essa cura extra pode ajudar demais. Se compensar, como poderia ficar a build no nível máximo pensando em aproveitar ao máximo o diadema e a mochila? No momento meu S.A ta com os atributos resetados, só tem 90 de AGI.

 

- 2ª dúvida: to meio insatisfeito com meus acessórios atuais (búfalo [barão] + rabo de gato [falta de opção melhor]) e não quero comprar um segundo búfalo, então estou pensando seriamente em comprar o combo de corações (infelizmente falta money pra comprar as luvas) com uma carta Scaraba em cada, porque eu quero é soltar magia! HSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSA A dúvida é: vale a pena? Ou melhor, os acessórios são realmente efetivos? Eu já adorei os status do Coração Bondoso por si só, mas as mágicas ativam frequentemente pra valer usar ambos?

 

- 3ª dúvida: Tenho uma Maça Aprimorada +7 com Espírito do Lutador 4 (encantei ela assim porque na época tava jogando de S.A crítico e digamos que não dei tanta sorte, mas poderia ter sido pior heheh) que ta com o slot vazio desde que "fiz" ela. Gostaria de saber se vale a pena colocar uma Carta Sropho nela? Sei que a carta é muito boa pra PVP, mas como raramente to logando, meu foco vai ser mais PVM mesmo. Vi muita gente recomendando Eruma Vermelho, mas o efeito Maldição pra PVM me parece bem meh se comparado à Cristalização (sem contar que o efeito comba muito bem com Nimbus e com a Maça)

Editado por Tezoni

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia man.

SA altocast é muito divertido.

Mas é questão de gosto mesmo, pois tem caras apaixonados por SA Arcano, Critico, Ataque Duplo, Mamonita e até gente que só bota loja se for de Superaprendiz!

Mas vamos aos pontos :

 

- 1ª dúvida: Tava decidido a isso até que anunciaram o Diadema do Serafim (não hesitei em comprar um HUE), ai agora fiquei na dúvida: "Vale a pena fazer um full autocast com muuuuuita INT base pra aproveitar o atk (250 com 120 de INT, celoco) e a cura adicional do diadema? Sei que é meio contraditório encher de INT pensando em ganhar atk, mas 250 já é mais do que eu tenho agora com 1 de FOR no lvl 84, sem contar que pretendo pegar santuário e essa cura extra pode ajudar demais. Se compensar, como poderia ficar a build no nível máximo pensando em aproveitar ao máximo o diadema e a mochila? No momento meu S.A ta com os atributos resetados, só tem 90 de AGI.

O Diadema chegou pra turbinar builds com muita Int.

Os Bios estão em festa! (na verdade sempre sai muita coisa legal pra eles...)

Mas Superaprendiz também pode fazer proveito desse item, como vc já percebeu.

Andei pesquisando em calculadoras e percebi que dá pra aproveitar os bônus da Mochila ou Arcanjo Caído e somar com o da Serafim.

Com essa aqui, por exemplo no lvl 160:

For> 90

Agi> 90

Vit> 90

Int> 120

Dex> 40

Sor> 01

(com os buffs certos, bônus de atributos, vips do odin e equipamentos vc mantem uma boa Precisão mesmo com a Dex baixa)

- 2ª dúvida: to meio insatisfeito com meus acessórios atuais (búfalo [barão] + rabo de gato [falta de opção melhor]) e não quero comprar um segundo búfalo, então estou pensando seriamente em comprar o combo de corações (infelizmente falta money pra comprar as luvas) com uma carta Scaraba em cada, porque eu quero é soltar magia! HSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSA A dúvida é: vale a pena? Ou melhor, os acessórios são realmente efetivos? Eu já adorei os status do Coração Bondoso por si só, mas as mágicas ativam frequentemente pra valer usar ambos?

Para essa lhe recomendo nosso Guia de Equipamentos, lá vc vai encontrar TODOS os acessórios uteis prar qualquer build de Superaprendiz.

Muitos, como a Luva da Agilidade, são grátis e perfeitos pra sua build.

Sobre o Combo dos Corações eu fiz um Mini Tutorial e Vídeo, que vc pode conferir clicando Aqui.

Vale lembrar o que atualmente o Preço dos Corações e da própria Luva dos Espíritos caiu bastante e vale muito a pena o investimento.

Pra tirar sua dúvida, o Combo de Corações é bom, mas a Luva dos Espíritos Malignos é bem melhor!

- 3ª dúvida: Tenho uma Maça Aprimorada +7 com Espírito do Lutador 4 (encantei ela assim porque na época tava jogando de S.A crítico e digamos que não dei tanta sorte, mas poderia ter sido pior heheh) que ta com o slot vazio desde que "fiz" ela. Gostaria de saber se vale a pena colocar uma Carta Sropho nela? Sei que a carta é muito boa pra PVP, mas como raramente to logando, meu foco vai ser mais PVM mesmo. Vi muita gente recomendando Eruma Vermelho, mas o efeito Maldição pra PVM me parece bem meh se comparado à Cristalização (sem contar que o efeito comba muito bem com Nimbus e com a Maça)

Cristalização é boa sim.

Mas como é de alvo único, é bem limitada.

Já o status da Pequeno Fatun e da Eruma Vermelho pega em área graças a Tempestade de Raios.

Porém, Cristalização tem a vantagem de "inutilizar totalmente" o alvo, e desde que vc não use magias como Bolas de Fogo, o efeito será durador.

 

Manda ver no up man, e conforme dúvidas surgirem pode postar aqui.

Ajudaremos no que for possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia man.

SA altocast é muito divertido.

Mas é questão de gosto mesmo, pois tem caras apaixonados por SA Arcano, Critico, Ataque Duplo, Mamonita e até gente que só bota loja se for de Superaprendiz!

Mas vamos aos pontos :

 

 

O Diadema chegou pra turbinar builds com muita Int.

Os Bios estão em festa! (na verdade sempre sai muita coisa legal pra eles...)

Mas Superaprendiz também pode fazer proveito desse item, como vc já percebeu.

Andei pesquisando em calculadoras e percebi que dá pra aproveitar os bônus da Mochila ou Arcanjo Caído e somar com o da Serafim.

Com essa aqui, por exemplo no lvl 160:

For> 90

Agi> 90

Vit> 90

Int> 120

Dex> 40

Sor> 01

(com os buffs certos, bônus de atributos, vips do odin e equipamentos vc mantem uma boa Precisão mesmo com a Dex baixa)

 

Para essa lhe recomendo nosso Guia de Equipamentos, lá vc vai encontrar TODOS os acessórios uteis prar qualquer build de Superaprendiz.

Muitos, como a Luva da Agilidade, são grátis e perfeitos pra sua build.

Sobre o Combo dos Corações eu fiz um Mini Tutorial e Vídeo, que vc pode conferir clicando Aqui.

Vale lembrar o que atualmente o Preço dos Corações e da própria Luva dos Espíritos caiu bastante e vale muito a pena o investimento.

Pra tirar sua dúvida, o Combo de Corações é bom, mas a Luva dos Espíritos Malignos é bem melhor!

 

Cristalização é boa sim.

Mas como é de alvo único, é bem limitada.

Já o status da Pequeno Fatun e da Eruma Vermelho pega em área graças a Tempestade de Raios.

Porém, Cristalização tem a vantagem de "inutilizar totalmente" o alvo, e desde que vc não use magias como Bolas de Fogo, o efeito será durador.

 

Manda ver no up man, e conforme dúvidas surgirem pode postar aqui.

Ajudaremos no que for possível.

 

 

Muito obrigado pela atenção, Vlad

 

Fui na calculadora jogar uns números e não tinha pensado nessa build. Será que 90 de AGI não é pouco pra quando estiver upando mais pra frente? Não compensa fazer com 1 de FOR mesmo pra conseguir pegar pelo menos uns 100 de AGI e uma DES um pouco maior?

Eu já li todos os guias do fórum mais de uma vez (todos eles incríveis, por sinal), só quis mesmo era uma opinião mais direta pra saber se compro o combo ou não. To muito tentado a usá-los, mas to com receio de acabar sendo um mau investimento. Eu percebi que os preços caíram bastante, mas não faço ideia do quanto a luva está valendo no Thor e não vejo ninguém vendendo, mas duvido que esteja ao meu alcance no momento, pois como estou praticamente parado no jogo não to investindo muito nele.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...