Ir para conteúdo

Problemas após manutenção dia 06/10/15.


LordeJackal

Posts Recomendados

Olá Galera, tenho tido problema no Ragnarok depois dessa data (06/10) meu patch não atualiza mais direito. Ele fica dando mensagem "tentando conectar ao servidor. Aguarde..." e em seguida da como "processo atualizado", chego na seleção de personagens e tomava dc. Pesquisei e enviei Ticket sobre o meu problema para a Central de Suporte.

 

 

ticket.jpg

 

 

Segui o passo a passo do ticket e não resolveu meu problema. Já fiz até aquele passo a passo do ipconfig /realease, /renew e /flushdns e mesmo assim não resolve!

 

Baixei o Ragexe atualizado do dia 06/10 e consegui entrar no jogo, mas agora da bug de sprite! baixei atualizações do patch do dia 23/04 até o dia 06/10 pelo link ftp da lvlup. Me ajudem pfvr! :(

Link para o comentário
Share on other sites

Tente fazer exatamente o que eu disse neste tópico funcionou para algumas pessoas e acredito que seja o seu caso. Mas faça exatamente o que tá lá e na ordem direitinho.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não resolveu meu problema :'(. Hoje eu fui nas opções de internet>avançado> e desativei a opção "Usar FTP Passivo" diminui a segurança também e coloquei no modo padrão. Após isso eu consegui acessar o site FTP pela Internet Explorer (coisa que não era possível antes de eu ter feito isso) baixei as atualizações dessa semana e não consigo acessar o rag, continuo recebendo DC... Eu percebi que é problema na minha conexão pq eu levei a mesma pasta semana passada pra casa de minha namorada e lá consegui atualizar meu jogo normalmente. Tem algum tutorial ou dica de como resolver esse problema?

 

PS: Já fiz inúmeras vezes esse passo a passo do ipconfig direitinho e n resolve.

Link para o comentário
Share on other sites

O bug de sprite costuma dar porque o client liberou seu acesso ao jogo por ter o Rag.exe atualizado, mas tem sprites que não foram baixados - normalmente de itens.

 

Já tentou:

- Executar como administrador?

- Mover a pasta do jogo para uma pasta que não precisa de permissão de administrador para realizar modificações (fora de C:// por exemplo)?

- Reinstalar o jogo?

 

Não acho que seja problema na conexão, porque senão você nem ia passar pelo patch, isso é algo no seu PC impedindo o patch de atualizar. O client dar erros como DC e bug de sprite são apenas consequências de uma atualização mal sucedida.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Já reinstalei o Ragnarok ( foi até pior pq ficou faltando + atualizações) Abro meu Ragnarok sempre em Administrador ( Aqui não tem outra conta, então a que uso no momento é a de Administrador no meu PC) Coloquei em outra pasta sem ser o C:// e mesmo assim o patch não atualiza. (Já baixei o ragexe atualizado dessa semana 13/10/15 e continuo recebendo DC) Mas se eu levar essa pasta do rag pra outro local que tenha acesso a internet tenho certeza que conseguirei atualizar meu Rag de boa ( como eu disse anteriormente na casa de minha namorada) Mas é chato ter que fazer isso semanalmente e incomodo, gostaria de resolver isso aqui.

 

 

screenAsgard003.jpg

 

 

 

 

dc.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, realmente pode ser algo na sua internet bloqueando a comunicação entre o patch e o servidor de download da LU!.

Os arquivos que instruem os arquivos de download do patch estão atualizados.

 

Aqui vão algumas sugestões que o Fabiano deu pra um usuário que já teve um problema parecido:

 

Baixe o arquivo ragexe que está no primeiro post do tópico e coloque na pasta do Ragnarok no seu pc.

 

Ou tente algum dos procedimentos seguintes:

 

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

 

2 - Na tela preta que aparece digite o seguinte:

ipconfig /release

 

em seguida:

 

ipconfig /renew.

 

3 - Digite exit para sair dessa janela

 

4 - Tente atualizar o patch.

======================

 

OU

 

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

 

2 - Na tela preta que aparece, digite:

ipconfig/flushdns

 

3 - Se quiser, repita o comando duas ou mais vezes.

 

4 - Digite exit

 

5 - Tente atualizar o patch

========================

 

OU

 

1 - Acesse o FTP da LUG pelo link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

2 - Procure os arquivos referente ao dia de hoje, na coluna "modificado em". O dia do mês aparece primeiro.

 

3 - Pegue os arquivos e os baixe, copie e cole na pasta onde o Ragnarok está instalado.

 

4 - Tente atualizar.

========================

 

OU

 

1 - Tente usar a restauração do Windows para voltar a um dia atrás.

 

2 - Tente atualizar o patch.

=======================

 

OU

 

1 - Reinicie o pc.

 

2 - Tente atualizar o patch.

======================

 

OU

 

Se nada deu certo, mande um ticket pra Central de Suporte.

Aqui:

https://suporte.levelupgames.com.br/...stTickets.aspx

 

 

Vou dar uma pesquisada melhor porque eu mesmo já tive esse problema em meados de 2010 e não lembro como resolvi. x_x

Mas é beeem provável que seja alguma configuração no Firewall/Anti-vírus/Internet Explorer.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Achei q tinha conseguido resolver, vish, já mandou ticket pra lug? faz um log da sua maquina e manda pra eles . . . a muitooo tempo eu tive algo parecido no meu not, mas como ele ja tava lento eu optei por formatar e trocar o sistema operacional dele, ai quando instalei o rag ele voltou a funcionar normalmente, mas ai não sei se é de seu interesse formatar seu computador por conta disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tente clicar com o botão direito na pasta onde o bRO está instalado, ir em propriedades e desmarcar a caixa onde tem escrito "Somente leitura (arquivos da pasta)". Depois, clique em aplicar, daí ele vai perguntar se você quer aplicar essa opção somente à pasta ou aos arquivos da pasta. Marque a segunda opção, dê ok e tente atualizar de novo.

 

E não sei se você nesse meio tempo já reiniciou o modem e o computador, mas não custa tentar também. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha que triste minha situação. Já fiz tudo isso e não consigo resolver meu problema, o patch não atualiza de jeito nenhum... Já mexi na internet explorer, ja fui na propriedade da pasta do jogo desmarcar essa opção de somente leitura, nada resolve... Enviei outro Ticket pra ver se eles me enviam outro tutorial pra resolver meu problema. Ta tenso...

 

PS: A dica de Fabiano sobre restaurar o sistema n creio que funcione pq tem + de 1 semana que tento atualizar esse patch e n atualiza...

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha que triste minha situação. Já fiz tudo isso e não consigo resolver meu problema, o patch não atualiza de jeito nenhum... Já mexi na internet explorer, ja fui na propriedade da pasta do jogo desmarcar essa opção de somente leitura, nada resolve... Enviei outro Ticket pra ver se eles me enviam outro tutorial pra resolver meu problema. Ta tenso...

 

PS: A dica de Fabiano sobre restaurar o sistema n creio que funcione pq tem + de 1 semana que tento atualizar esse patch e n atualiza...

 

Verifique suas PMs, por favor.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha que triste minha situação. Já fiz tudo isso e não consigo resolver meu problema, o patch não atualiza de jeito nenhum... Já mexi na internet explorer, ja fui na propriedade da pasta do jogo desmarcar essa opção de somente leitura, nada resolve... Enviei outro Ticket pra ver se eles me enviam outro tutorial pra resolver meu problema. Ta tenso...

 

PS: A dica de Fabiano sobre restaurar o sistema n creio que funcione pq tem + de 1 semana que tento atualizar esse patch e n atualiza...

 

Funcionaria, se você tivesse um ponto de restauração alguns poucos dias antes de começar a dar problema. D:

Uma coisa que você fazer é apagar tudo do seu bRO atualmente (menos coisas como screenshots e tal, que você queira guardar) e pegar o bRO atualizado dessa semana na casa da sua namorada e colocar ele numa pasta que não utilize muitas permissões, tipo Meus Documentos e colocar ele lá pra ver como ele se comporta na próxima manutenção.

Porque realmente, não faz muito sentido. >_>

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...