Ir para conteúdo

Sobre Mac, Parallels e o erro 114


Reznor

Posts Recomendados

Olá,

 

essa semana eu voltei a jogar ragnarok depois de muitos anos. E resolvi instalar na minha maquina virtual que tenho no meu macbook - Parallels - porém, ao iniciar o ragnarok, me deparo sempre com o erro 114.

 

ao pesquisar no forum vi diversos topicos abordando o tema e ainda alguns falando sobre o Parallels e como o ragnarok não foi feito pra mac.

 

porém, eu sei que diversos usuários utilizam o Parallels para jogar ragnarok.

 

Portanto, minha pergunta é, há alguma resolução para esse problema 114? ainda mais na situação de rodar o windows no parallels?

 

eu já desabilitei o anti-virus, reiniciei, deletei a pasta do game guard, enfim. Alguém achou alguma solução?

 

desde já obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Não funciona mais. Simples assim.

 

Antigamente até dava para fazer isso, mas o Game Guard atualizou e agora não é mais possível.

 

O problema não é nem o client do jogo em si, esse rodaria sem problemas. O ponto é que o GameGuard impede o funcionamento em ambiente virtualizado. Se você conhece alguém que consegue rodar Ragnarok - bRO (porque outros até dá), por favor peça para esta pessoa compartilhar o conhecimento.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

A única maneira viável seria então instalar o windows via bootcamp e aí sim rodar o rag?

 

Eu não conheço ninguem que jogue rag usando o parallels, imaginei que existisse (pensei que as probabilidades fossem favoráveis). haha

 

que pena ):

Link para o comentário
Share on other sites

tantos problemas seriam resolvidos se abrissem uma excessão segura para pelo menos rodar em maquina virtual o rag né.

 

não to dizendo para terem um trabalho gigantesco em transformar o rag para a plataforma Mac (apesar que eu acredito que não seja um trabalho de outro mundo) - mas é que os bots sempre vão existir, essa é a real, e os players que realmente gostam de jogar sempre saem mais prejudicados do que quem usa hack.

 

Não é por isso que eu vou usar bot, claro. Mas é uma pena, as vezes parece que é falta de atenção e vontade de conquistar os jogadores que andam realmente na linha e são fiéis.

 

valeu pelas respostas gente! vou fazer por bootcamp mesmo, faço uma partição pequena e tá tudo certo. Por acaso terei que instalar algum drive de video específico? ou o generico do windows já funciona? (minha placa de video é a que já vem embutida no macbook).

Link para o comentário
Share on other sites

Sim a solução* para rodar Ragnarok no Mac OS é não rodar no Mac OS.

 

Pelo que sei, eles bloquearam o acesso ao Ragnarok através de Máquinas Virtuais para dificultar o acesso dos Bots ao jogo, e basta ver a quantidade de bots atualmente no jogo e julgar se foi ou não efetivo.

 

 

*Não há solução.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...