Ir para conteúdo

Reznor

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Reznor

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vamos deixar o topico vivo. Daí os players vão aparecendo. Será um trabalho de médio prazo, mas o resultado virá. HUAAHUAHUA e sim, eu acho dahora se rolasse uma GDE TE. Imaginem que legal seria.
  2. Nossa! obrigado pelas dicas! tava pensando em botar os bionicos para ter um bonus de dex (e melhorar a precisão) e aumentar o atq. Mas vou levar em consideração! muito obrigado!
  3. Estou no Odin também, mas criei um tk no thor só pra ajudar o clã! achei legal a ideia!
  4. Mas uma carta múmia apenas resolveria? No topo seria legal então Serpente, Bionicos e mascara do fugitivo? No mais, cartas que acrescentam força apenas? valeu pela ajuda! fiquei mais interessado ainda pq está surgindo a intenção de um clã TK no thor. Achei genial.
  5. Sim eu estava realmente pensando em usar algo pra melhorar a precisão, já que eu sacrifiquei uns pontos aqui pra melhorar minha vit. Obrigado pela dica do espirito olimpico! O hat da jibóia funciona em classes que não usam armas? ou tem que estar equipado com um livro? gostei das suas sugestões, obrigado!
  6. Oi gente, ainda estou estudando sobre a possibilidade de iniciar um MTK no Thor e jogar WOE TE com ele! pesquisando por este forum vi alguns topicos esclarecedores e decidi que vale a pena tentar. Gostaria da opinião de vocês sobre esta build que pensei: For: 76 Agi: 85 Des: 44 Int: 1 Vit: 56 Sor: 1 quais sugestões vocês me dão para essa build? e quais equips eu poderia tentar investir para tornar as coisas melhores? obrigado!
  7. Então para tornar viável, digamos que um MTK totalmente bufado (inclusive com consumíveis) e com os equips certos, seria viável numa WOE TE? É possível ainda fazer o alinhamento no mapa. O que daria mais vantagens. quais equips vcs acham mais válidos? a build seria o clássico Atack>agi>vit, certo? ps: acho que vou criar no thor mesmo, pq um TK upa muito mais rapido em grupos. E no Odin esses níveis iniciais vc não encontra pt alguma.
  8. Olá pessoal, eu jogava no thor a um tempão atrás, dei um tempo de ragnarok e agora estou voltando. Estava pensando em fazer um MTK, porém agora no Odin. A pergunta que fica é: Vale a pena tentar usar o MTK numa WOE TE? ou o propósito da classe atualmente seria só pvm/mvp? valeu!
  9. O título diz tudo, há quest para fabricar a Mascara do Fugitivo? obrigado!
  10. Então, eu escolhi o odin também por essa dita "idade geral" dos jogadores. Pois se enquadra com a minha (tenho 25, trabalho, estudo, tenho banda, enfim) - estou buscando exatamente uma certa "maturidade geral". Então eu acho ótimo essa característica do server. Porém, eu imaginei que, pelo menos em cidades centrais houvesse um fluxo maior de gente. Mas talvez eu estivesse acostumado no thor que em prontera (por exemplo) tem tanto mercador que vc não consegue nem ver seu personagem. huahuahua Bem, eu vou continuar upando, em algum momento talvez encontre mais alguem no mapa e faça uma mini pt. Se tiver sorte. Quem sabe eu não encontrei ninguém devido ao horario de acesso (sexta feira depois da meia noite, galera foi pra balada)
  11. Oi pessoal, eu voltei a jogar rag faz pouquíssimo tempo. Sempre fui um jogador do Thor, a cerca de 3 anos atrás. Porém voltei para jogar no Odin. Pois eu trabalho, estudo e namoro. Então tenho pouco tempo para o Rag, e vi no Odin com a rate mais elevada que outros servers, a oportunidade de voltar a jogar e não sofrer muito. Porém, logo no começo percebi o tamanho do vazio do server. Ninguém na area de aprendizes, apenas eu. Payon vazia. Nem mercadores, só fui achar almas em Prontera. HUAHUAHUAHUA minha pergunta é: Eu já esperava que o server não fosse abarrotado de gente como o Thor, mas não esperava tanto. Essa falta de jogadores é pelo horario que estou entrando? (a partir das 00h) ou é pq a galera já tá high level e nem tem mais ninguém começando com novos personagens no server? Já vi que vai ser um martírio upar meu Pure Poter. hahaha valeu!
  12. tantos problemas seriam resolvidos se abrissem uma excessão segura para pelo menos rodar em maquina virtual o rag né. não to dizendo para terem um trabalho gigantesco em transformar o rag para a plataforma Mac (apesar que eu acredito que não seja um trabalho de outro mundo) - mas é que os bots sempre vão existir, essa é a real, e os players que realmente gostam de jogar sempre saem mais prejudicados do que quem usa hack. Não é por isso que eu vou usar bot, claro. Mas é uma pena, as vezes parece que é falta de atenção e vontade de conquistar os jogadores que andam realmente na linha e são fiéis. valeu pelas respostas gente! vou fazer por bootcamp mesmo, faço uma partição pequena e tá tudo certo. Por acaso terei que instalar algum drive de video específico? ou o generico do windows já funciona? (minha placa de video é a que já vem embutida no macbook).
  13. A única maneira viável seria então instalar o windows via bootcamp e aí sim rodar o rag? Eu não conheço ninguem que jogue rag usando o parallels, imaginei que existisse (pensei que as probabilidades fossem favoráveis). haha que pena ):
×
×
  • Criar Novo...