Ir para conteúdo

Renegado Scaraba ?


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

Olá pessoal, to level 121 com meu renegado de ASS, queria saber se da pra testar ir no tunel das scarabas, só que não sei como chegar lá, alguem ai pode me explicar melhor ?

 

Queria saber tambem locais para eu uppar, tava pensando em golem de bradium e tatacho tambem, é uma boa ? Plagiado meteoro nv 10 e renovatio no mimetismo ...

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar te ajudar.

 

Ajudando os agentes felinos

 

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD]Encontro com a Fada [/TD]

[TD][/TD]

[TD]Anel do Rei Sábio[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD]Visita do Sapha[/TD]

[TD](1º andar) [/TD]

[TD]A Ordem Secreta de Doha (2º andar)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Não se engane. A Quest do Anel do Rei Sábio tem várias quests como pré-requisito. Prepare o seu poço de paciência.:D

 

Eu ainda não fiz as outras por pura preguiça.

 

Dependendo dos seus stats e equips, eu recomendo ficar apenas no primeiro andar. Já vi gente la por volta dos 130+ e tendo exito.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, to level 121 com meu renegado de ASS, queria saber se da pra testar ir no tunel das scarabas, só que não sei como chegar lá, alguem ai pode me explicar melhor ?

 

Queria saber tambem locais para eu uppar, tava pensando em golem de bradium e tatacho tambem, é uma boa ? Plagiado meteoro nv 10 e renovatio no mimetismo ...

 

 

O caminho é conforme o Neko disse. No entanto nesse nível, aconselho upar com Golem de Bradium/Tatacho ou Naga/Cornus. De uma forma geral, não aconselho você upar nos scarabas, não por conta da xp que é muito alta, mas porque infelizmente a nossa modalidade de up com desejo das sombras não consegue upar nesse local devido ao alto mob que é formado no mapa e ao alto hp somado a alta força dos scarabas, por conta disso se torna praticamente impossível de se upar um renegado ass nessa localidade.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

As Quests são essas que o Neko postou.

 

Fiz todas em 1 dia (são chatas, pois tem que andar bastante).

Fiz com meu sicário, utilizando ocultação (tem uns bichos lá que vê a furtividade, e eles agrupam rápido, se der vacilo você morre)

 

Morri 2x :3

 

Chegando no mapa dos scarabas não encontrei grupo, mapa vazio, 1 ou 2 pessoas upando.

 

Não sei se é por dia ou horário que se encontra grupos, mas é muito chato ficar o dia todo aguardando alguém chegar.

 

 

PS: Se você tiver saco e conseguir mobar em templo de rachel, recomendo que fique lá até o level 129 e dps vá para luina. É o que vou fazer.

Editado por Alnoharitan

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou ficar nos bradium entao, porque templo de rachel é ruim pra mim, eu to matando isilla e ela me da desencantar ... Perco tudo, desejo das sombras, renovatio e o principal que é o preservar, ai se tem mais uns 2 mobs, nesse curto tempo acabo copiando otra skill ai ferro todo o upp ...

 

Só uma coisa, eu não upei direito em Rachel, mas a Isilla desencanta? Não era o Beholder ou o Rastreador não?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...