Ir para conteúdo

Skills Arcano PVM/MVP


Paullo ~'

Posts Recomendados

Olá, estou criando um arcano para pvm e mvp e estou em duvida nas skills. Por enquanto arrumei assim, mas ficou sobrando pontos, tambem ha lugares que estou com duvidas (por exemplo: abalo sismico vale deixar no 4 ou se n for botar 5 é melhor nem por? invocar esfera de fogo boto 5 pra up em scarabas? exilio deixo no 1?) e os pontos que sobraram coloco onde? Obrigado.

wl.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá' date=' estou criando um arcano para pvm e mvp e estou em duvida nas skills. Por enquanto arrumei assim, mas ficou sobrando pontos, tambem ha lugares que estou com duvidas (por exemplo: abalo sismico vale deixar no 4 ou se n for botar 5 é melhor nem por? invocar esfera de fogo boto 5 pra up em scarabas? exilio deixo no 1?) e os pontos que sobraram coloco onde? Obrigado.[/quote']

 

Esferas de fogo não aumenta dano de fogo como muitos pensam, diferentemente das esferas dos kagerou e oboro as esferas de wl so servem para o tetra vortex ou disparo (que n dá dano algum). Então tire esses 4 pontos de esfera de fogo

 

Abalo é sempre bom ter no 5, pois é a skill que mais da dano em pvm, mais até que meteoro, pois ela tem 10 batidas, diferentemente do meteoro que é 7.

 

Congelar vc deveria colocar no 10 pois é bom para pvm, e ter sentido sobrenatural é vital para pvm/mvp.

 

Com esses pontos sobrando você pode investir em cometa ( os que vc vai retirar da esfera de fogo tbm contam)

 

Não sou muito fã de radius/expansão arcana, deixe no máximo só se tiver sobrando pontos, pois a diminuição de cast fixo e distancia não são a coisa mais maravilhosa do mundo

 

Exilio no pvm é aceitavel ter no 1.

 

Esquife de gelo ta compensando só pelo efeito de congelar (habilidade não é como era antes), já que vc não terá tetra e será de pvm,eu aconselharia deixar esquife no 1 ( para congelar moobs que fiquem em vc)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

A respeito da radius peguei ela por gosto msm, gosto dela kk o cometa é uma skill que não gosto por sempre ter que ter 2 WL, esquife deixei no 5 por não saber onde botar ponto, aumentei o congelar como você falou e coloquei lanças de gelo 10 p upar até o 99 com siroma, deixei ela assim e sobrou 3 pontos na skill tree de WL, qual sua opinião sobre como deixei? Se eu tirar os pontos de esquife coloco onde?

wl.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ah' date=' aproveitando... nos equips (especificamente acessorios) eu estava pensando em precioso c scaraba e luva de orleans c vitata( vou usar bata ja pro cast) q acha ?[/quote']

 

Muito bom, vitata é otima pro warlock se virar

 

Mas não tenha a orleans da cura como seu acesorio fixo, equipe ela apenas quando for se curar. 2 aneis preciosos com scaraba devem ser o seu fixo, orleans no fixo só serve se for pra combar com o colar de orleans (e a vitata vai aumentar o seu custo de habilidades). Acessorio de rwc encantando tbm serve, mais ele mais caro do que o anel.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

o cometa é uma skill que não gosto por sempre ter que ter 2 WL

 

Oi, tudo bem?

 

Só uma observação: não é necessário sempre ter 2 WLs para conseguir conjurar a skill. A diferença é que com 2 WLs um próximo ao outro (7X7) o cometa consome metade do SP, não consome gemas vermelhas e aumenta o dano na área total da habilidade.

 

Portanto você pode sim lançar o cometa mesmo estando sozinho ^.^ e na minha opinião é uma das melhores habilidades PVM de WL.

 

Flw

Link para o comentário
Share on other sites

deixei ela assim e sobrou 3 pontos na skill tree de WL,

 

Olha a build está boa na minha opinião. E com os pontos que sobram da para você colocar o Impacto Espiritual no nv 5 e assim melhorar o dano dessa skill que é muito boa para causar um dano alto em alvos da Propriedade Fantasma, principalmente MVP como a Serpente Suprema por exemplo.

 

Vai sobrar 1 ponto nesse caso você pode investir em qualquer skill de sua preferencias que não irá fazer diferencia enfim...

 

Bom o restante o pessoal ja respondeu.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho importante voce ter em mente algumas coisas:

Meteoro é obviamente do elemento Fogo, todos os monstros que a galera upa no 125+ tomam 150% ou 175% de dano de fogo.

A conjuração do Cometa é extremamente alta, sendo apenas viável pelo disparo, pois o cast é longo demais.

Ja que voce quer uma build pra PVM/MVP o exilio voce deve deixar no nível 1, pois ao contrario do que muitos pensam o exilio 1 é o melhor se voce for usar em si mesmo para tankar MVP, pois o tempo de duração quando usado em você mesmo é igual em qualquer nível e o dano que voce toma é menor no 1.

Maestria Arcana é ótima, mas nível 1 é suficiente, pois já da pra ficar com Maestria o tempo todo.

 

Desculpe se fui redundante, mas foi apenas pra fixar mesmo!! Rs

 

Fico online bastante durante o fim de semana no sul de Prontera, ajudo vários WLs e já vi muita gente errando nas builds de HW e WL, toma cuidado pra fazer tudo certinho pra não ter que neuralizar. Boa sorte!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...