Ir para conteúdo

[Duvida] Monstro com maior esquiva do jogo


Lykaont

Posts Recomendados

Pessoal, eu to num empasse aqui...Qual o Monstro com Maior esquiva do jogo? E quanto de Precisão que eu preciso(Jogando com um Sicário) para bater nele sem dar "miss"???

 

Depende... muito mvp qnd ativa o buff (agi up) pega valores altíssimos de esquiva...

mas de mob normal.. eu acredito que seja o monstro que habita o 2f de al de baran. (o rosa)

Link para o comentário
Share on other sites

E como pega 1K de Precisão???O.o

Tipo, muito mal, meu char mais forte que ta no 110, deve chegar a uns 380 de Precisão sem Buff... O Escudo de crítico da Sniper Cecil reduz em quanto o Critico?(De repente ainda da pra matar um bixo desse com minha Sicária Critical...)

To apavorado O.O

Link para o comentário
Share on other sites

E como pega 1K de Precisão???O.o

Tipo, muito mal, meu char mais forte que ta no 110, deve chegar a uns 380 de Precisão sem Buff... O Escudo de crítico da Sniper Cecil reduz em quanto o Critico?(De repente ainda da pra matar um bixo desse com minha Sicária Critical...)

To apavorado O.O

 

Só vai matar cecil com sicario no private :rolleyes::rolleyes:

 

EDIT: Critico dificilmente é anulado... mesmo com o escudo de critico, vulgo luk :v

Não sei quanto o rosa chega, ragnaplace ta off :v

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Depende... muito mvp qnd ativa o buff (agi up) pega valores altíssimos de esquiva...

mas de mob normal.. eu acredito que seja o monstro que habita o 2f de al de baran. (o rosa)

 

Vc quis dizer: Louva-a-deus Angra!

http://www.divine-pride.net/database/monster/2133/angra-mantis

 

Esquiva 542! :p

 

Mas nada que provocar alguns status nele não se resolva!

Link para o comentário
Share on other sites

..Pq a maioria das Builds de Personagens de atk Físico de curto Alcance, nao recomenda pôr mais de 80 de Dex, se com 80 de Dex vc ainda nao consegue alcançar esse valor?? Pelomenos, as maiorias da Builds que eu segui, param no 7x/8x, como RK e RG, ou até mesmo Sicários Pure Dagger, Duelistas, etc...??

Como alcanço esse valor de Precisão?

Link para o comentário
Share on other sites

..Pq a maioria das Builds de Personagens de atk Físico de curto Alcance, nao recomenda pôr mais de 80 de Dex, se com 80 de Dex vc ainda nao consegue alcançar esse valor?? Pelomenos, as maiorias da Builds que eu segui, param no 7x/8x, como RK e RG, ou até mesmo Sicários Pure Dagger, Duelistas, etc...??

Como alcanço esse valor de Precisão?

 

O custo em pontos começa a ficar alto. Além disso, tem outros fatores que aumentam sua precisão, como seu nível base e sorte.

Dai o povo pode preferir investir menos em Dex e compensar essa falta usando itens e consumíveis.

Link para o comentário
Share on other sites

é o PILAR DOS ESPIRITOS do Bangungot

slkndlksdnhdkjbdf

Mds, que vergonha que passei naquele pilar com meu Bio que tinha acabado de virar xD

nada acertava aquele pilar do demônio

acho que precisa de 508 de precisão pra acertar ele :v

 

Precisamente! :3

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/2327/bangungot

Link para o comentário
Share on other sites

E como pega 1K de Precisão???O.o

Tipo, muito mal, meu char mais forte que ta no 110, deve chegar a uns 380 de Precisão sem Buff... O Escudo de crítico da Sniper Cecil reduz em quanto o Critico?(De repente ainda da pra matar um bixo desse com minha Sicária Critical...)

To apavorado O.O

 

+15 Bisturi[Freeoni x3], +10 Main gauche[Freeoni x4]/bomb

Coloquei o exemplo bem refinado pq se não seu Dano ia ficar muito baixo.

Com isso já são 700, poe uma des 70+ pra pegar os 300 que falta e pronto. :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

..Pq a maioria das Builds de Personagens de atk Físico de curto Alcance, nao recomenda pôr mais de 80 de Dex, se com 80 de Dex vc ainda nao consegue alcançar esse valor?? Pelomenos, as maiorias da Builds que eu segui, param no 7x/8x, como RK e RG, ou até mesmo Sicários Pure Dagger, Duelistas, etc...??

Como alcanço esse valor de Precisão?

Fazem essa diversidade de precisão para o cara ter que jogar em grupo, usando alguma classe mágica para acertar. Mas hoje em dia tá cheio de skill nevermiss.. eu sempre matei esses louva-deus com Sopro ou Canhão :p Para a maioria dos casos uns 80 de dex resolvem sua vida, mas esse bichinho aí entrou na rota padrão de up, e aí ferra pegar precisão pra ele! haha

 

Mas bem.. vc pode usar 2x manopla certeira, espirito olimpico, cartas múmia na arma, comida +20 dex, sem contar outros consumíveis de precisão.. tem um lá que dá +20 precisão, e o da campal acho que é +33 precisão.

 

Só conhece o bicho com mais esquiva nesse jogo quem chegou no andar dos Zhu Po Long da torre /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

+15 Bisturi[Freeoni x3], +10 Main gauche[Freeoni x4]/bomb

Coloquei o exemplo bem refinado pq se não seu Dano ia ficar muito baixo.

Com isso já são 700, poe uma des 70+ pra pegar os 300 que falta e pronto. :cool:

 

Fácil, fácil arrumar tudo isso! :p

 

@ Tópico: tu perguntou de Escudo crítico, pega a sorte do Alvo e divide por 5. O resultado dessa conta tu subtrai da sua taxa de crítico.

 

Exemplo:

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/2092/dolomedes

 

67 de Sorte.

67 / 5 = 13,4. Arredondando, fica 13.

 

Se o seu crítico for 50, então 50-13 = 37 na prática.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...