Ir para conteúdo

Não Consigo Logar!


EdIpOaLoB

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar?

 

Eu consigo fazer o login, acessar o servidor, escolho o char e na hora de carregar o jogo da impossível conectar ao servidor!

Mais alguem está com esse problema?

 

Quem poder ajudar eu agradeço desde já!

 

Segue SS's xD

 

Vish não sei como postar ss aqui, na verdade não lembro, eu acho que tem que hospedar o arquivo antes, mas em fim!

É basicamente isso o que acontece!

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem pode me ajudar?

 

Eu consigo fazer o login, acessar o servidor, escolho o char e na hora de carregar o jogo da impossível conectar ao servidor!

Mais alguem está com esse problema?

 

Quem poder ajudar eu agradeço desde já!

 

Segue SS's xD

 

Vish não sei como postar ss aqui, na verdade não lembro, eu acho que tem que hospedar o arquivo antes, mas em fim!

É basicamente isso o que acontece!

 

Provavelmente ocorreu um erro durante a atualização do seu patch.

Baixe o ragexe.exe disponibilizado pela LUG e coloque no lugar do seu, dentro da pasta do ragnarok.

Link >> ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente ocorreu um erro durante a atualização do seu patch.

Baixe o ragexe.exe disponibilizado pela LUG e coloque no lugar do seu, dentro da pasta do ragnarok.

Link >> ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Meu Caro, muito Obrigado!

 

Realmente resolvou o meu problema!

 

Fico muito Agradecido!

 

xD

 

 

Valeuuu!

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente ocorreu um erro durante a atualização do seu patch.

Baixe o ragexe.exe disponibilizado pela LUG e coloque no lugar do seu, dentro da pasta do ragnarok.

Link >> ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Infelizmente nao resolveu meu problema, que nao so o de nao ser possivel logar como sempre da ragexe parou de funcionar, -.- e ano importa qual procedimento me indiquem, ja fiz todos possiveis,

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente ocorreu um erro durante a atualização do seu patch.

Baixe o ragexe.exe disponibilizado pela LUG e coloque no lugar do seu, dentro da pasta do ragnarok.

Link >> ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Hoje quando fui logar no Ragnarok, após selecionar o personagem eu era desconectado!

Baixei novamente o arquivo Ragexe. e coloquei na pasta do Rag e voltou a funcionar o jogo!

O problema é que toda as vezes que tiver atualização, manutenção do Ragnarok eu vou ter que fazer isso pelo o visto!

E vários itens está aparecendo como Unkown Item sem a descrição e com uma maçãzinha e alguns itens não aparecem na lojinha só o preço, dai não da pra saber o que está sendo vendido!

Mais alguem está com esse mesmo problema, ou é só eu???

 

Queria saber o que está acontecendo? =/

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje quando fui logar no Ragnarok, após selecionar o personagem eu era desconectado!

Baixei novamente o arquivo Ragexe. e coloquei na pasta do Rag e voltou a funcionar o jogo!

O problema é que toda as vezes que tiver atualização, manutenção do Ragnarok eu vou ter que fazer isso pelo o visto!

E vários itens está aparecendo como Unkown Item sem a descrição e com uma maçãzinha e alguns itens não aparecem na lojinha só o preço, dai não da pra saber o que está sendo vendido!

Mais alguem está com esse mesmo problema, ou é só eu???

 

Queria saber o que está acontecendo? =/

 

Se os itens estão aparecendo com sprite de maçã na loja é porque a atualização não foi feita corretamente.

Tenta reiniciar o pc e abrir o patch de novo e veja se vai.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Provavelmente ocorreu um erro durante a atualização do seu patch.

Baixe o ragexe.exe disponibilizado pela LUG e coloque no lugar do seu, dentro da pasta do ragnarok.

Link >> ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Estou com o mesmo problema de novo!

Efetuo o login normalmente, escolho o char mas depois que eu escolho o char pra sair no mapa eu sou desconectado!

Ja está assim a alguns dias, já baixei um jogo novo pelo o ftp e o ragexe.exe mas nada de funcionar!

 

Ajudem me plz! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema de novo!

Efetuo o login normalmente, escolho o char mas depois que eu escolho o char pra sair no mapa eu sou desconectado!

Ja está assim a alguns dias, já baixei um jogo novo pelo o ftp e o ragexe.exe mas nada de funcionar!

 

Ajudem me plz! xD

 

Eita, de novo? Mas o patch não atualiza? Tenta reinicar o pc e o modem.

Depois veja se a atualização funciona.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente o Rag.exe que a LU! está disponibilizando está desatualizado. Podem ver que na data lá no ftp consta como 06/10...

Tenta esse aqui que eu upei: http://www.mediafire.com/download/4r2tap2u3vq7bie/Ragexe.exe

 

Valeu véio, funcionou esse arquivo ai, porem está dando muitos erros tipo, varias maçazinhas nos itens, uns erros doido que vc tem que dar ok mil vezes pra poder voltar pro jogo, mó estranho!

Mas por enquanto está dando pra eu deletar um char aqui pra pedir um outro 99!

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu véio, funcionou esse arquivo ai, porem está dando muitos erros tipo, varias maçazinhas nos itens, uns erros doido que vc tem que dar ok mil vezes pra poder voltar pro jogo, mó estranho!

Mas por enquanto está dando pra eu deletar um char aqui pra pedir um outro 99!

 

Valeu!

 

Provavelmente seu Rag não atualizou direito.

Baixe esses links que irei te passar e coloque-os na pasta do bRO. Se pedir pra substituir arquivo, autorize a substituição, assim como caso peça autorização de administrador:

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2015-10-20reitem.gpf

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2015-10-20item.gpf

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...