Ir para conteúdo

Qual carta colocar?! #Arcano


Melyodas

Posts Recomendados

Boa tarde niggas! Estou fazendo minha build e comprei o Bastão de Destruição sem nenhum reinamento, porém com um slot para carta e estou em duvida qual carta colocar. Pensei na carta Vitata ja que meus acessorios estão com outras cartas pensei que não faria nenhum mal, alguma dica? E tbm gostaria de saber qual carta colocar no chapeu Ministerio da Magia que ate então é o meu, porém penso em comprar o chapeu do Cowboy Errante, para um desses chapeus qual carta por?

 

Sou lvl 103, PvM

 

~Eu sei cometi uma canelada na carta Vitata~

Editado por Melyodas
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde niggas! Estou fazendo minha build e comprei o Bastão de Destruição sem nenhum reinamento, porém com um slot para carta e estou em duvida qual carta colocar. Pensei na carta Vitata ja que meus acessorios estão com outras cartas pensei que não faria nenhum mal, alguma dica? E tbm gostaria de saber qual carta colocar no chapeu Ministerio da Magia que ate então é o meu, porém penso em comprar o chapeu do Cowboy Errante, para um desses chapeus qual carta por?

 

Sou lvl 103, PvM

 

u.u eu compro seu bastão da destruição com vitata.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde niggas! Estou fazendo minha build e comprei o Bastão de Destruição sem nenhum reinamento, porém com um slot para carta e estou em duvida qual carta colocar. Pensei na carta Vitata ja que meus acessorios estão com outras cartas pensei que não faria nenhum mal, alguma dica? E tbm gostaria de saber qual carta colocar no chapeu Ministerio da Magia que ate então é o meu, porém penso em comprar o chapeu do Cowboy Errante, para um desses chapeus qual carta por?

 

Sou lvl 103, PvM

 

mano, vc é lvl 103 e acha que pode por carta de acessório em arma?

 

isso é coisa do renew fazer estes tipo de jogadores?

private??

 

ou sei la, lá lá lá

entao mano, pra carta de arma, e pra classe mágica, tem as de aumento de dano mágico racial em 10%, tem a necromancer...

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que pode ser útil esse bastão aí em, no mínimo... Interessante :rolleyes:

 

Aí rapaz, até onde eu sei essa carta num equipa ai não, se você conseguir equipar eu compro!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

u.u eu compro seu bastão da destruição com vitata.

 

mano, vc é lvl 103 e acha que pode por carta de acessório em arma?

 

isso é coisa do renew fazer estes tipo de jogadores?

private??

 

ou sei la, lá lá lá

entao mano, pra carta de arma, e pra classe mágica, tem as de aumento de dano mágico racial em 10%, tem a necromancer...

 

Sinto que o rapaz se enrolou em qual carta vai em cada item, mas enfim... xD

 

Na arma: Dano Racial Mágico é legal, como o Graphied disse. E agora tem cartas que dão status com dano mágico, mas ainda vi ninguém usando.

 

No hat: Isilla não seria uma boa?

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde niggas! Estou fazendo minha build e comprei o Bastão de Destruição sem nenhum reinamento, porém com um slot para carta e estou em duvida qual carta colocar. Pensei na carta Vitata ja que meus acessorios estão com outras cartas pensei que não faria nenhum mal, alguma dica? E tbm gostaria de saber qual carta colocar no chapeu Ministerio da Magia que ate então é o meu, porém penso em comprar o chapeu do Cowboy Errante, para um desses chapeus qual carta por?

 

Sou lvl 103, PvM

 

Sobre a carta, segue uma lista conforme o "Guia Funcional para Arcanos" Feito pela "_Lakshmi_" existente aqui no fórum:

 

Carta Necromante: Int +1, Ignora 2% da DEFM.

Carta Larva de Andre: Int +1, SP + 10.

Carta Fabre: Vit +1, HP+ 100.

Carta Drops : Des +1, Precisão +3.

Larva de Centopeia: Int +1, MATK +3.

Carta Naga: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Peixe.

Carta Nephentes: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Planta.

Carta Ovo de Draco: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Dragão.

Carta Golem de Bradium: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Bruto

Carta Árvore Anciã: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Morto-vivo.

Carta Zakudam: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Humanóide.

Carta Mineral Cobalto: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Amorfo.

Carta Pinguicula: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Inseto.

Carta Apocalipse Infernal: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Demônio.

 

Dentre estas eu particularmente recomendo:

 

Zakudam e Necromante, sendo a primeira uma boa para PVP, e segunda é uma boa opção também por ser mais genérica, já que aumenta diretamente no MATK, mas dependendo do quanto você terá para investir, poderá ver opções de baixo custo como Drops ou Fabre

 

Carta para cabeça eu recomendo: Isilla.

 

Boa Sorte.

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a carta, segue uma lista conforme o "Guia Funcional para Arcanos" Feito pela "_Lakshmi_" existente aqui no fórum:

 

Carta Necromante: Int +1, Ignora 2% da DEFM.

Carta Larva de Andre: Int +1, SP + 10.

Carta Fabre: Vit +1, HP+ 100.

Carta Drops : Des +1, Precisão +3.

Larva de Centopeia: Int +1, MATK +3.

Carta Naga: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Peixe.

Carta Nephentes: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Planta.

Carta Ovo de Draco: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Dragão.

Carta Golem de Bradium: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Bruto

Carta Árvore Anciã: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Morto-vivo.

Carta Zakudam: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Humanóide.

Carta Mineral Cobalto: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Amorfo.

Carta Pinguicula: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Inseto.

Carta Apocalipse Infernal: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Demônio.

 

Dentre estas eu particularmente recomendo:

 

Zakudam e Necromante, sendo a primeira uma boa para PVP, e segunda é uma boa opção também por ser mais genérica, já que aumenta diretamente no MATK, mas dependendo do quanto você terá para investir, poderá ver opções de baixo custo como Drops ou Fabre

 

Carta para cabeça eu recomendo: Isilla.

 

Boa Sorte.

 

Caraca ae, a muie fez um put4 de um guia de Arcano, irei ver! Vlw manin

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...