Ir para conteúdo

LUG - Ragnarok Online


Mabbitt ~

Posts Recomendados

A lug prefere evitar a fadiga, daí manda os players seguirem, questionarem e enviarem o bolo pronto em forma de ticket.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que os problemas da LUG são

 

 

-Quadro de funcionários reduzidos

 

Se tiver cinco pessoas para realizar tal serviço, eu acho muito. Lembrando que eles precisam estar dentro da empresa para banir os bots. A LUG administra pelo menos uns dez jogos, provavelmente essa equipe deve ficar em um jogo cada dia

 

-Processo de análise muito demorado

 

Tudo e qualquer coisa aqui no Brasil é MUITO demorado. O processo de análise para ver se um jogador é bot é bem demorado, da ultima vez que eu vi foi da seguinte forma: GM sumona um monstro passivo, joga a skill Santuário embaixo do mob e do acusado, GM fica falando para o Player não atacar o monstro ou será considerado bot.

 

Esse é um processo bem lento e com certeza o GM deve ficar com sono fazendo isso. Sem falar que o GM tem que fazer prints e talvez até gravar um vídeo.

 

-Problemas com processo

 

Aqui no Brasil não existem leis específicas para mal comportamento nos jogos. Se a LUG faz um processo de simplesmente banir um cara por bot (mesmo ele sendo bot), o cara entrar na justiça, processar a lug é certeza que o juiz vai bater o martelo para o cara do bot.

A LUG precisa de um processo menos burocrático para banir os bots e ou uma equipe maior de GMs. Infelizmente não existe um órgão do governo para fiscalizar essas coisas.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente venho aqui para fazer uma simples pergunta: Qual a dificuldade de banir os Bots?

 

Provavelmente a resposta deles será que eles banem bots sim! Só não atualizam a lista. Dirão que todos os dias são banidos vários deles além de outros problemas como má conduta, etc., e que a luta contra os bots é diária e incessante, que eles não baixam a guarda para esse problema e não ficam felizes com quem usa isso.

 

Também dirão, pela milionésima vez, que eles não lucram com bots, mesmo que ninguém tenha sequer tocado no assunto, e te passarão uma série de vídeos que eles produziram dando indiretas para os jogadores de Ragnarok sobre o assunto.

 

Talvez citem que existe um suposto sistema milagroso em teste, que obteve supostos resultados extremamente positivos, e que supostamente será colocado em prática em "breve".

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo e qualquer coisa aqui no Brasil é MUITO demorado. O processo de análise para ver se um jogador é bot é bem demorado, da ultima vez que eu vi foi da seguinte forma: GM sumona um monstro passivo, joga a skill Santuário embaixo do mob e do acusado, GM fica falando para o Player não atacar o monstro ou será considerado bot.

 

 

qualquer bot ja teria deslogado so de ver um gm

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...