Ir para conteúdo

É possível aumentar a distância da câmera?


Shrapnel

Posts Recomendados

Sem ser pelos meios normais (usando barra de rolagem dentro do jogo e tal), tem uma maneira sim, mas pra isso é preciso fazer alteração no ragexe.exe e se n me engano isso é ilegal. Fazendo isso o limite de zoom é retirado, vc pode afastar o quanto quiser, mas pra aproximar sempre fica no mesmo limite.

 

-BiO'

NZDXvjo.png
Link para o comentário
Share on other sites

Jogo na resolução 1366x768, a distância tá normal, mas acostumei com servidores de terceiros que tinha liberdade de uma distância grande e agora eu fico agoniado com essa distância do bRO. Daí queria saber se dava pra ter essa liberdade aqui também.

 

so ir pra veins q tu fica feliz, ouvi dizer que tem umas casas legais pra alugar la

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente Mestre Taekwon podia distanciar muito da câmera. Hoje não pode mais :(

 

Uma curiosidade sobre o assunto:

Caçadores e Evoluções, Justiceiros, podem atacar de uma distância de aproximadamente 16 células, maior do que a mostrada na tela, o que ocorre é que os monstros, personagens e NPCs, somem da tela a partir de 14 células. Eu tenho que refazer os cálculos aqui pra ter certeza disso, mas é quase isso mesmo.

 

Acredito que a Gravity forçou isso, para diminuir a quantidade de informações transferidas nos pacotes de dados do jogo, traduzindo, pra reduzir o lag.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...