Jump to content

Que música você está ouvindo agora ?

Raijen

Recommended Posts

• Replies 7.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bad Religion - Social SuicideAlguém já ouviu Bad religion? @.@

É uma banda Punk-Rock, curto bagarai, tem umas músicas muito bacanas e umas letras F*das! 

bad religion é oldbom é papa roach 
 Papa Roach também é Old... xDDDNirvana - Heart Shaped Box

Ozzy Osbourne - Dreamer/ Mr. Crowley/ No more tears / Mama i'm comming home /i don't know /shot in the dark / see you on the other side.

Gamma Ray - Strangers in the Night

Viciei Eu tenho a musica deles, heavy metal universe '-'~, nao gostei mtu deles =X, axei mtu akele metal lixo pesadao xD~.

Requiem de mozart, orquestra sinfônica de budapeste.
ontem tirei o disco do vivaldi que tava no meu pc há 2 meses -_-

Lolz0r, não faz mal deixar o CD por mtu tempo no drive ò.ó?

The Eagles - Hotel California.

o do warcraft 3 faz um ano =) e não tiro nem a pau

wtf? Como q tu bota mais de 1 CD no drive? '-'...

Joe Satriani - I Believe.

Viciei Eu tenho a musica deles, heavy metal universe '-'~, nao gostei mtu deles =X, axei mtu akele metal lixo pesadao xD~.

Porr* tu pega uma das piores xDDDDD Procura o "Land Of The Free" (o 1, o 2 é uma bosta), "Insanity And Genius" ou o "Somewhere Out In Space" deles, são os melhores (que eu conheço até agora pelomenos XDDDDD), Powerplant so a 1º e 4º musicas que são boas... de resto é uma bost* tb ^^Mais uma coisa.... Metal lixo pesadão? Isso não te pertençe lol, em comparação a uns Black ou Doom ae Gamma ray ta mais pra flauta doçe em termos de Som Pesado XD @topicGamma Ray - Rebelion In Dreamland 

Viciei

Eu tenho a musica deles, heavy metal universe '-'~, nao gostei mtu deles =X, axei mtu akele metal lixo pesadao xD~.

Porr* tu pega uma das piores xDDDDD

Procura o "Land Of The Free" (o 1, o 2 é uma bosta), "Insanity And Genius" ou o "Somewhere Out In Space" deles, são os melhores (que eu conheço até agora pelomenos XDDDDD), Powerplant so a 1º e 4º musicas que são boas... de resto é uma bost* tb ^^

Mais uma coisa.... Metal lixo pesadão? Isso não te pertençe lol, em comparação a uns Black ou Doom ae Gamma ray ta mais pra flauta doçe em termos de Som Pesado XD 

@topic

Gamma Ray - Rebelion In Dreamland 

O que eu kero dizer de metal pesadao, é aquele, onde os kras estrapolam, deixam de fazer musica pra fazem barulho =/, por isso em geral nao gosto de trash e death metal, mas agora veja o metallica, com a enter sandman, fez um trash metal mtu bom [/heh], logico que os fanaticos viciados nao gostaram...mas esses dai sao tards [/heh]

Bem eu tenho soh essa musica deles xD, assim q acabar minhas provas vou procurar outras =X.

Alguem mais aqui viu um filme que passou nos cinemas recentemente que fala toda a historia do metal? Eu vi e achei bem legal xD, diferencia bem os "posers", retardados e mongois que ouvem metal pra se fazer de mal, ou q se axam mais boladoes sendo malvadoz0rs.....dos que ouvem metal, mas ainda sabem raciocinar xD~.

Foi tao cool ver o vocalista(Sabe, aquele canta? [/heh]) do Twisted Sister ownando uns kras [/heh].

Btw, o filme era sobre a origem do metal, porem, la mostrava o alice cooper e o twisted sister, esses dois aí são hard rock ò.ó, mas botaram comentarios deles defendendo o metal e falando da censura burra q o pessoal faz xD.

@Topic:

Van Halen - Not Enough / Can't stop loving you / dreams.

Metallica - Enter Sandman.

EXIT LIGHT! ENTER NIGHTTTTT =B~.

OBS: Odeio aquele metal onde você nao entende 90% do que o cara fala, e o instrumental tambem nao eh nada que agrade....