~MeG~ Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Green Day - Holiday Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ºMalakº Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Dream Theater - The Mirror. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Korn. Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 "Master of Puppets" (Metallica feat. San Francisco Orchestra). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Rihanna - Shut Up and Drive Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Korn. Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Rihanna - Shut Up and Drive aiquicoizamaismtv"Como Você Pôde Abandoná Eu" (Pedra Letícia) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Rihanna - Shut Up and Drive aiquicoizamaismtv"Como Você Pôde Abandoná Eu" (Pedra Letícia) eu nao tenho TV, mas escuto musicas que celebram a vida de forma positiva =)BREAK IT OFF SEAN PAUL & RIHANNA todo dia eu escuto essa coisa =)~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaGuS^^ Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 LOL! BlindGuardian - The Bard's Song Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ºMalakº Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 tiberius tem que ouvir massacration para aprender q n se deve ouvir isso [/s], e sim ouvir ao verdadeiro metal! xD. Joe Satriani - Ten Words/ I Believe/ The Extremist/ if i could fly. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 bla não consigo ouvir som de guitarra, já encheu o sacothe corrs forgiven not forgotten EPK 1995 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crys~ Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=uybjy5RKJ7M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RetalhadorX Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Mundo Livre S/A - Caindo em Si Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~MeG~ Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Korn/Nine Inch Nails - Freak On a Leash/Closer (Remix) D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gitana Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Raul seixas- a maçã Manu chao- bongo bong - je ne t´aime plus Quote alea jacta est Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 O_O youtube tem coisas assustadoras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Korn. Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 "Mustang Nismo" (Brian Tyler feat. Slash) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gitana Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 O_O youtube tem coisas assustadoras OMG ! Quote alea jacta est Link to comment Share on other sites More sharing options...
ºMalakº Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 O_O youtube tem coisas assustadoras Quem procura acha [/mal] [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Korn. Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 "All my Life" (Foo Fighters)Pô, esse é um show que eu iria fácil, heim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 requiem for a dream s2http://www.youtube.com/watch?v=Cf-CFUZREm8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Necryll Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Esses dois tópicos sobre música seriam mais construtivos se os usuários, invés de jogar nomes de músicas e bandas/cantores soltos, falassem um pouco sobre suas indicações. Ex.: ritmo, por que gostam de tal música, com que outros(as) bandas/cantores essa se parece, se o resto do disco de onde essa saiu é bom ou não, quais outras faixas do mesmo disco vcs indicam... Apenas dizer que esta ouvindo a música X do cantor Y nada significa. Temos dezenas de páginas, em dois tópicos, formando uma lista de nomes enorme que não está acrescentando nada a esse fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[TC]MagusDiablo Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Seguindo a indicação do Necryll, vou ver se consigo acertar o que ele pediu.Tô ouvindo: Harvest of Sorrow, do Blind Guardian.Alguns insistem em dizer que, por falar de temas medievais, a banda é de Metal Melódico. Maior divergência, e talvez insanidade, impossível.A banda toca Power Metal, com mínimas veias progressivas, e que fez um show esse ano em vários estados do Brasil. É uma banda meio antiga, que sempre procura fazer músicas e álbuns conceituais, envolvendo contos mitológicos, histórias famosas e alguns temas bem legais. Essa música em particular é de um single, o And Then There Was Silence, pois ela não poderia ser habilmente colocada no Nightfall in Middle-Earth, que conta a história do livro Silmarillion, de Tolkien. A história dessa música é sobre Turin Turambar, um dos filhos do homem com a história mais trágica do livro. Separado de sua família, segue a vida de proscrito, após espancar e humilhar um elfo com pensamentos cheios de ciúme contra o protegido de um rei élfico. Após alguns anos sendo conhecido como "O Espada Negra", encontrou Níenor Níniel, a Dama das Lágrimas, por quem se apaixonou e casou-se.Depois de um tempo calmo, acabou acidentalmente matando seu melhor amigo, Beleg Arcoforte, e esse foi apenas o início de suas provações finais. Acaba descobrindo que, pelo encanto do dragão Glaurung, sua irmã foi aprisionada em um encanto de esquecimento, e acabou se apaixonando por ele. Ela era a "Tear Maiden", sua fiel e amável esposa. Após um acesso de fúria e desgosto, ele deu cabo do dragão, após ver sua irmã/esposa se suicidar atirando-se de um penhasco. Ele, após isso, saciou a sede de sangue de sua espada, que queria seu sangue traidor e pecaminoso.E essa música conta a história dele, uma verdadeira "Colheira de Sofrimentos". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 eu recomendo músicas eletrônicas em geral, porém eu tenho uma tendência a escutar o tipo TRANCEas músicas não tem o menor significado nem letra porém tem um ritmo de felicidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yeppy Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 =D, eu preciso comprar 1 CD deles xD, tenho soh essa q 1 amigo me passou. To passando a comprar os CD's de bandas boas *-*~, o foda eh achar a venda =[~. Esses frouxos dai q nao ouvem metal eh foda neh nao? ahsuahsa xDD~. Deus metal vai puni-los . xD Judas Priest - Painkiller Ahh na Galeria do Rock tem CD deles de monte, vo passa lá pra comprar alguns CDs quarta-feira XD Compra CD do Hammerfall, Avantasia (part. 1 e 2), Stratovarius, Rhapsody of Fire, Manowar, Kamelot, Dream Evil, Blind Guardian, etc. Deus do Metal, Deusa Danú, Deus Odin, Deus Loki, Brazuzan, Eddie, entre outros iram puni-los =DD [/heh] ::Hammerfall - Living in Victory Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gitana Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 eu recomendo músicas eletrônicas em geral, porém eu tenho uma tendência a escutar o tipo TRANCE as músicas não tem o menor significado nem letra porém tem um ritmo de felicidade como é isso de ritmo de felicidade??? Oo n aguento ouvir esse barulho eletronico, doi minha cabeça. Quote alea jacta est Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gitana Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Paco de Lucia - Bulerias Não toco violão mas quando vi esse homem dedilhar tão maravilhosamente perfeito o instrumento fiquei apaixonada, não pelo paco, mas pelo seu jeito de tocar, claro que o gosto pelo flamenco vem de algum tempo, desde quando ouvia algumas coisinhas quando fazia o curso de espanhol, quem sabe um dia vou aprender a dançar flamenco talvez por esse motivo tenha escolhido a odalisca como char principal. Quote alea jacta est Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts