Ir para conteúdo

como acumular Zenys no Thor


July Rayane

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

jogo ragnarok a um bom tempo já, porem nunca consegui acumular uma quantia digna.

jogo no servidor Thor, no momento, não tenho condições de colocar ROPS. o máximo que consegui lucrar foi 10kk.

no armazém possuo muita coisa que posso colocar a venda, porem nada que tenha um valor elevado e as coisas que possuo ninguém se interessa.

 

as vezes quando estou em alguma cidade vejo conversas de pessoas que alegam lucrar centenas de KKs por semana (a sensação que tenho, é como se eu estivesse em uma sala, e de um lado esta o Bill Gates, do outro Donald Trump)

 

e toda as vezes que preciso comprar algum item que vai me ajudar a upar, tenho que me desfazer de algo que estou utilizando para upar, em poucas palavras é como se eu trocasse seis por meia duzia.

 

obrigada a todos que tiverem tempo e paciência para sanar esta minha duvida.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal.

 

jogo ragnarok a um bom tempo já, porem nunca consegui acumular uma quantia digna.

jogo no servidor Thor, no momento, não tenho condições de colocar ROPS. o máximo que consegui lucrar foi 10kk.

no armazém possuo muita coisa que posso colocar a venda, porem nada que tenha um valor elevado e as coisas que possuo ninguém se interessa.

 

as vezes quando estou em alguma cidade vejo conversas de pessoas que alegam lucrar centenas de KKs por semana (a sensação que tenho, é como se eu estivesse em uma sala, e de um lado esta o Bill Gates, do outro Donald Trump)

 

e toda as vezes que preciso comprar algum item que vai me ajudar a upar, tenho que me desfazer de algo que estou utilizando para upar, em poucas palavras é como se eu trocasse seis por meia duzia.

 

obrigada a todos que tiverem tempo e paciência para sanar esta minha duvida.

Olá!

Jogo Ragnarök a muito tempo também e a quantia máxima que tive em mãos foi 1b,isso porque vendi muitos ROPs (o preço deles estava em alta na época) e alguns equips que não serviam ao meu personagem no momento.Depois disso,se eu passei dos 300kk foi milagre.

Acredite,com a atual inflação,com isso cê faz pouca coisa.

 

Além da revenda de ROPs,o interessante é começar vendendo poções.É o que eu pretendo fazer agora que comecei no Odin e no Thor (de onde vim) acho que é uma maneira interessante. Depois que conseguir uma quantidade legal de dinheiro através desse método (ai eu não sei te dizer o que seria "uma quantia legal", acho que cê teria que olhar o mercado pra ver) comece a comprar itens e a revende-los com uma margem de 20%~50% de lucro e siga assim.

 

Bom,é o que eu faria/vou tentar fazer no Odin.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Jogo Ragnarök a muito tempo também e a quantia máxima que tive em mãos foi 1b,isso porque vendi muitos ROPs (o preço deles estava em alta na época) e alguns equips que não serviam ao meu personagem no momento.Depois disso,se eu passei dos 300kk foi milagre.

Acredite,com a atual inflação,com isso cê faz pouca coisa.

 

Além da revenda de ROPs,o interessante é começar vendendo poções.É o que eu pretendo fazer agora que comecei no Odin e no Thor (de onde vim) acho que é uma maneira interessante. Depois que conseguir uma quantidade legal de dinheiro através desse método (ai eu não sei te dizer o que seria "uma quantia legal", acho que cê teria que olhar o mercado pra ver) comece a comprar itens e a revende-los com uma margem de 20%~50% de lucro e siga assim.

 

Bom,é o que eu faria/vou tentar fazer no Odin.

 

 

 

então este método que você apresentou é interessante, porem me surgiu uma duvida.

isso não daria certo somente com alguns itens que são consideravelmente raros no dia a dia e bastante uteis ?

me baseio nisso porque ultimamente quando pesquiso alguns itens sempre vejo que só possui 1 ou 2 Mikatsuki a venda (acredito que neste caso compensa comprar e revender por um preço que eu tire um lucro encima).

agora acredito que este método não funcionária com outros itens onde existe uma oferta maior, dando a opção de pesquisar em busca de um preço menor (e é ai que eu acabaria perdendo por colocar um preço maior, pois eu estaria tentando tirar o lucro encima do item que eu comprei em comparação aos outros que estariam vendendo algo que dropou por exemplo.).

 

se isto que escrevi estiver certo. eu não conseguiria, pois para começar a revender eu teria que ter um capital e como mencionei o máximo que lucrei foi 10kk ( que acredito que não compre algo que possa revender, pois os itens mais procurados em termo de OfertaXDemanda custe bem mais caro que isso)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vou te dar duas ideias que eu fiz muito no começo então la vaiOu você vai em magdun catar loot ou então faz a arena izlude com os pontos vc compra fruto de ygg e quando juntar muitos você vende, eu fazia uns 4kk h lá na arena mas eu fazia a arena em 1 minuto e meio+ou-

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

vou te dar duas ideias que eu fiz muito no começo então la vaiOu você vai em magdun catar loot ou então faz a arena izlude com os pontos vc compra fruto de ygg e quando juntar muitos você vende, eu fazia uns 4kk h lá na arena mas eu fazia a arena em 1 minuto e meio+ou-

Um AB com presilha de Ganancia aqui ia bem /\

 

No mais Revenda geralmente não funciona com "raros", a procura dos revendedores são os itens mais comuns mesmo e de uso por qualquer classe no PvM/WoE, ou pelo menos as modinhas. Carteiros, Compaixão, Biônicos, Bata Orleans(que você pode encantar e vender mais caro), além dos consumíveis: Bolinho, Pergaminhos para Feudos até Espelhos Convexos.

 

A forma de você obter os itens varia, os equipamentos você pode abrir um chat na rua de prontera: C>Tops Revenda! ai é só você ofertar +-5kk a menos do preço mais baixo e depois deixar afk vendendo. Você pode usar duas contas para isso, ficar upando uma e a outra com /tingonly ligado, assim sempre que entrar alguém no seu chat/mandar pm, você ouve o TING!1! Desloga a outra conta e negocia com o vendedor...

 

Consumíveis de Rops, vá até payon abra seu chat C>Rops 1k=Xkk diga que quer X Pergaminhos\Bolinhos e depois revenda em período de guerra, ou antes dela.

 

Você na outra conta também pode fazer quests ou farmar itens que ainda movimentam a economia, Síntese de Cristais do Grupo Eden, ou matar monstros que dropam os Set's dos Rangers, Rk's e Sicários. Pode combinar com seu clã de dividir os Drops da torre, fazer a instancia de bio4 e matar lá os 13 Mvp's (a recompensa é bem legal).

 

Resumindo, dá pra fazer dinheiro com char fraco e forte, mas ambos necessitam paciência e determinação.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo fazer zenys, comprando itens mais baratos e revende-los por mais caro.

As vezes demora um pouco, mas funciona.

Exemplo: vc ve um determinado item sendo vendido por 50kk e ve alguém colocando por 30kk, as vezes é pq colocou errado ou pq necessita demais da venda do iten, ae eu compro e coloco pra vender pouca coisa abaixo da média por exemplo uns 45kk e acabo ganhando 15kk ou mais dependendo do item.

Obs.: Claro que tem que comprar os itens mais procurados, pq se não vc vai casar com o item.!

 

 

Valeu !

Link para o comentário
Share on other sites

Case-se comigo e te prometo casa, comida e roupa lavada!... tu é realmente uma alagoana linda!

 

O ruim do bRO (princialmente o THOR) comparado a outros jogos é que a economia é muito ferrada, impedindo iniciantes de fazer dinheiro.

 

Drops ruins mega valorizados, mapas com drops péssimos destinados à UP, e os drops bons de vender em NPCs ficam em mapas recheados de bots!

 

Sou a favor do aumento do rate dos drops em 5x até 10x, até pra depois a pessoa comprar poções é uma boa e pra desinflar esse comercio!

 

O negócio é como o amigo ai falou, fazer revenda de equips fáceis de vender

Link para o comentário
Share on other sites

obrigada pela ajuda de vocês o/

estou pensando em fazer as Quest para ter acesso a Mora para poder ter acesso as flechas Élficas, penso em revender.

e estou pesquisando alguns consumíveis usados na WoE ( pessoal que frequenta são ricos) e talvez conversores ( ainda tenho minhas duvidas se é possível lucrar bem com os conversores e quais os elementos importantes ).

 

mas ainda estou aberta para sugestões.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

obrigada pela ajuda de vocês o/

estou pensando em fazer as Quest para ter acesso a Mora para poder ter acesso as flechas Élficas, penso em revender.

e estou pesquisando alguns consumíveis usados na WoE ( pessoal que frequenta são ricos) e talvez conversores ( ainda tenho minhas duvidas se é possível lucrar bem com os conversores e quais os elementos importantes ).

 

mas ainda estou aberta para sugestões.

 

Se vc tiver saco e sorte, junte moedas para TENTAR conseguir partes do set vermelho, cada parte valia 10kk na época, agora que ta tudo inflacionado deve valer mais.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Case-se comigo e te prometo casa, comida e roupa lavada!... tu é realmente uma alagoana linda!

 

O ruim do bRO (princialmente o THOR) comparado a outros jogos é que a economia é muito ferrada, impedindo iniciantes de fazer dinheiro.

 

Drops ruins mega valorizados, mapas com drops péssimos destinados à UP, e os drops bons de vender em NPCs ficam em mapas recheados de bots!

 

Sou a favor do aumento do rate dos drops em 5x até 10x, até pra depois a pessoa comprar poções é uma boa e pra desinflar esse comercio!

 

O negócio é como o amigo ai falou, fazer revenda de equips fáceis de vender

 

obrigada pelo elogio ;););),

consegui compreender como funciona, porem tenho pouco conhecimento de mercado, não sei quais builds estão em alta para poder revender os itens apropriados para elas, entretanto acredito que não terei essa dificuldade vendendo consumíveis.

 

Se vc tiver saco e sorte, junte moedas para TENTAR conseguir partes do set vermelho, cada parte valia 10kk na época, agora que ta tudo inflacionado deve valer mais.

 

gostei bastante desta ideia, em poucas palavras,eu teria uma despesa pequena para conseguir os itens e c teria uma margem de lucro maior, Porem tem a questão da chance de conseguir ou não, mas fora isso gostei bastante.

assim que eu tiver acesso a Mora eu tento Vender esses itens.

 

obrigada pela atenção de todos vocês.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu sempre fiz desde o começo do jogo, foi comprar itens e revender, já consegui muitos kks com isso, é um trabalho chato, pois precisa estar por dentro de tudo, estar sempre fuçando todas as lojinhas, mas se fizer direito, no final compensa, hoje em dia não faço mais tanto isso, pois não estou ativo no jogo, mas no auge, mesmo no Thor (jogo desde o Loki), dava pra tirar MUITOS zenies por semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...