Ir para conteúdo

Quest Arcano


Eduardo Rodrigues

Posts Recomendados

Boa noite galera,Gostaria de saber se a quest esta bugada, estou tentato dropar os dois itens ja faz mais de 5 horas e nada, estou usando os dois acessorio juntos. Gostaria de algumas dicas, se alguem poder me ajudar, estou usando bata de orlans, bastante mastela e bastão da destruição...Se alguem poder me ajudar agradeço rsrs.. ainda mais pq estou sozinho sem dual.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera,Gostaria de saber se a quest esta bugada, estou tentato dropar os dois itens ja faz mais de 5 horas e nada, estou usando os dois acessorio juntos. Gostaria de algumas dicas, se alguem poder me ajudar, estou usando bata de orlans, bastante mastela e bastão da destruição...Se alguem poder me ajudar agradeço rsrs.. ainda mais pq estou sozinho sem dual.

 

Olha uma coisa que ajuda seria você ter um Amigo que possa tankar os Golens de Bradium e os Naga c/ Aura nv 99 para você conseguir dropar os 2 itens necessários para vc prosseguir com a quest.

 

Eu quando fiz pela ultima vez um amigo meu me ajudou e consegui fazer em 40 min ou seja se você conseguir derrotar em grande quantidade pode ser útil para você conseguir os itens mais rápido.

 

Fique sempre atento tambem para ver se não foi derrubado o item e você não tenha visto pois isso pode acontecer tambem :)

 

Qualquer Coisa você pode seguir a dica do ícaro e mandar um Ticket para a Central de Suporte.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olha uma coisa que ajuda seria você ter um Amigo que possa tankar os Golens de Bradium e os Naga c/ Aura nv 99 para você conseguir dropar os 2 itens necessários para vc prosseguir com a quest.

 

Eu quando fiz pela ultima vez um amigo meu me ajudou e consegui fazer em 40 min ou seja se você conseguir derrotar em grande quantidade pode ser útil para você conseguir os itens mais rápido.

 

Fique sempre atento tambem para ver se não foi derrubado o item e você não tenha visto pois isso pode acontecer tambem :)

 

Qualquer Coisa você pode seguir a dica do ícaro e mandar um Ticket para a Central de Suporte.

 

 

 

Obrigado pelas dicas, agora basta arrumar o amigo 99 pra tentar, pra ir nos nagas ele vai em morroc tbm, pelo mesmo ponto?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, agora basta arrumar o amigo 99 pra tentar, pra ir nos nagas ele vai em morroc tbm, pelo mesmo ponto?

 

Olha seria melhor se fosse um Arcebispo pois ai ele conseguiria te Buffar e se Curar tambem...

 

Para para ir pra lá é o mesmo esquema basta você ir para o grupo éden falar com o gatinho lá no canto direito depois ele vai te teleportar para morroc e depois você fala com o outro gatinho que fica próximo aos guardas do lado leste (próximo a parede).

 

Falando com o segundo gato você será teleportado próximo ao terceiro gato que vai te levar para Ash Vaccum (o terceiro gatinho está próximo ao precipício é só subir um pouco que você acha ele não tem erro).

 

Chegando em Ash Vaccum só se dirigir ao mapa do Esplendor.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...