Ir para conteúdo

Olá!


RFerraz

Posts Recomendados

Beleza pessoal? Estou voltando a jogar depois de uns 2-3 anos. Nem lembro da minha conta, portanto irei começar do zero.

 

Jogava no Thor, porém vou voltar a jogar no Servidor Odin. Espero encontrar novos colegas para conversar e se divertir no game.

 

Enfim, qualquer coisa é só falar! :p

Link para o comentário
Share on other sites

Opa manin! Desculpa invadir seu topico assim, mas tambem to querendo voltar a jogar no server, so que nao sei que char criar pra comecar do zero e nao sei nada sobre a 'renovacao'. Meu amigo que jogava parou quando chegou essa att, vendeu tudo e parou geral, entao to perdido com tudo e procurando alguem que me de dicas. ^^'

 

Quem sabe a gente nao se esbarra pelo Odin qualquer hora? (:

 

Falows cara! Bem vindo de volta! \o/

KsOhovm.gif

Bad Request @Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza pessoal? Estou voltando a jogar depois de uns 2-3 anos. Nem lembro da minha conta, portanto irei começar do zero.

 

Jogava no Thor, porém vou voltar a jogar no Servidor Odin. Espero encontrar novos colegas para conversar e se divertir no game.

 

Enfim, qualquer coisa é só falar! :p

 

Opa manin! Desculpa invadir seu topico assim, mas tambem to querendo voltar a jogar no server, so que nao sei que char criar pra comecar do zero e nao sei nada sobre a 'renovacao'. Meu amigo que jogava parou quando chegou essa att, vendeu tudo e parou geral, entao to perdido com tudo e procurando alguem que me de dicas. ^^'

 

Quem sabe a gente nao se esbarra pelo Odin qualquer hora? (:

 

Falows cara! Bem vindo de volta! \o/

 

 

Opa, bem vindo de volta aos 2.

Tanto no Rag quanto no Odin.

 

@Bad Request:

Há muitos guias em várias áreas e tem muito tutor ativo, ou até membros mesmo dispostos a ajudar. Sugiro que você comece a ler alguns guias para ter base de como está o Renew (questão de atributos e etc.) antes de escolher sua classe. Após isso, posto no tópico da respectiva classe que todos poderão te dar uma força.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza pessoal? Estou voltando a jogar depois de uns 2-3 anos. Nem lembro da minha conta, portanto irei começar do zero.

 

Jogava no Thor, porém vou voltar a jogar no Servidor Odin. Espero encontrar novos colegas para conversar e se divertir no game.

 

Enfim, qualquer coisa é só falar! :p

 

Seja bem vindo camarada!

Eu acabei de migrar pro Odin (vim do Thor) e to começando do zero também,então se quiser um companheiro de UP! é só enviar PM pra |Jaime Lannister| :D.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo camarada!Eu acabei de migrar pro Odin (vim do Thor) e to começando do zero também,então se quiser um companheiro de UP! é só enviar PM pra |Jaime Lannister| :D.
Valeu mano, é bem complicado começar do Zero, principalmente no Odin onde tudo é bem caro... Inclusive itens simples. Vou te add em breve para UP! :D
E aí gente,Sejam bem-vindos de volta!Jogo no Odin e posso tentar ajudar vocês, apesar das boas dicas dadas aí em cima, só mandar pm para Balthier~ ou Venky_CH00Abraços ^^
Valeu mano! Vou precisar sim de ajuda e dicas, estou um pouco perdido ainda no jogo, relembrando tudo, principalmente as questões da renovação. Qualquer coisa mando PM!
Opa, bem vindo de volta aos 2.Tanto no Rag quanto no Odin.@Bad Request:Há muitos guias em várias áreas e tem muito tutor ativo, ou até membros mesmo dispostos a ajudar. Sugiro que você comece a ler alguns guias para ter base de como está o Renew (questão de atributos e etc.) antes de escolher sua classe. Após isso, posto no tópico da respectiva classe que todos poderão te dar uma força.Abraços.
Eu joguei ainda no começo do Renew, portanto lembro de algumas coisas... Contudo, já escolhi a classe que vou focar, e vai ser Justiceiro, gosto de classes de ataque a distancia, e meio que enjoei de Arqueiro/Ranger, e pelo pouco que pesquisei, a evolução do Just que está vindo (lentamente) está bem interessante. Obrigado pelas dicas! Espero poder tirar qualquer duvida in game com você.
Opa manin! Desculpa invadir seu topico assim, mas tambem to querendo voltar a jogar no server, so que nao sei que char criar pra comecar do zero e nao sei nada sobre a 'renovacao'. Meu amigo que jogava parou quando chegou essa att, vendeu tudo e parou geral, entao to perdido com tudo e procurando alguem que me de dicas. ^^'Quem sabe a gente nao se esbarra pelo Odin qualquer hora? (:Falows cara! Bem vindo de volta! \o/
Amigo, o pouco que joguei no servidor eu gostei bastante, principalmente em relação aos players, que parecem ser bem atenciosos com os que começam agora, apesar de existir uns que simplesmente te ignoram... mas é assim mesmo, onde há luz também há trevas. Em relação a começar do zero, estou achando bem difícil, principalmente pela falta de itens ou dinheiro. Cheguei a ter que upar meu Justiceiro com faca, porque não tinha dinheiro para comprar Bala :( Qualquer coisa é só mandar PM ou add. Meu nick é RFerrazY
Link para o comentário
Share on other sites

Odin os items são caros? Só se for os mega best in slot +11 items, porque todos os items que vejo nas lojinhas e talz saem bem mais em conta que no thor e no asgard.

Odin é bem mais barato ... Eu tiro base no caule de rosas que Thor vendem por 500kk +- HAHAHAHS no odin 10 mas isso não é muito em relevância tem outros itens pra tirar média *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Odin os items são caros? Só se for os mega best in slot +11 items, porque todos os items que vejo nas lojinhas e talz saem bem mais em conta que no thor e no asgard.

 

Acho um pouco caro sim para quem está começando. Para quem joga anos pode ser que não. Vejo que não da para fazer muita coisa boa sem gastar dinheiro real (Rops) para conseguir.

 

Mas em relação ao Thor, a maioria das coisas são realmente mais baratas.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho um pouco caro sim para quem está começando. Para quem joga anos pode ser que não. Vejo que não da para fazer muita coisa boa sem gastar dinheiro real (Rops) para conseguir.

 

Mas em relação ao Thor, a maioria das coisas são realmente mais baratas.

 

Cara em qualquer servidor quem ta começando as coisas são caras, afinal quem começa não tem nada, isso vale pra qualquer mmorpg na face da terra.

 

E de boa pra fazer mais coisas em gastar rops no odin do que nos outros 2 servidores (por conta dos drops aumentados mesmo sem goma), no up mesmo tem lugares onde o drop é melhor (dropei uma carta do pe-grande quando tava upando la por exemplo).

 

players ricos (antigos ou seila) não se dão ao trabalho de farmar cara, eles compram coisas e como não tem tanta cosia a venda (nem o prontera.org funciona no odin) vender não é tão trabalhoso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...