Ir para conteúdo

Nada como logar e ver o belo estado em que o jogo está.


Randell

Posts Recomendados

É bot pra todo o lado... Atualmente estou contando os mapas que não vejo a presença maciça de bot para drop de algum item/equip ou mesmo up. A situação está ruim e vai piorar se nenhuma atitude for feita logo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

O print do meu Rag tbm ficava assim. A resolução da tela do meu computador é 1366x768 e eu escolhia essa opção no Setup do Ragnarok e o print ficava desse jeito, mas depois mudei o Setup do Rag pra resolução 1366x768 e o print ficou normal. Tenta fazer isso pra saber se fica normal. Eu ficaria feliz se der certo e eu ter ajudado ^^

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, olá :)

 

Estamos cientes da situação dos servidores relacionados aos BOTs.

O Fox deu um parecer sobre:

Olá pessoal,

 

Bem, BOTs são sempre um assunto recorrente e algo que não incomoda somente vocês, mas a nós também.

Infelizmente hoje em dia o número de BOTs no jogo anda crescendo e muito, e nos últimos meses tivemos várias conversas entre as equipes internas da empresa na tentativa de amenizar esta situação.

 

Primeiramente, gostaria de informar que o Game Guard foi implementado também no kRO poucos meses atrás, e com isso, esperamos que haja mais cooperação entre as duas empresas (INCA e Gravity) no combate aos BOTs com mais atualizações, tanto no Client do jogo como no próprio Game Guard.

De qualquer forma, não temos muito o que fazer neste quesito, a não ser pressioná-los para que essas atualizações de fato aconteçam para tentar barrar o maior número de versões do programa.

 

Em segundo lugar, atualmente nós estamos testando uma série de bloqueios e ações alternativas ao Game Guard que possam detectar os usuários de BOT. Infelizmente não posso dar mais detalhes, pois é algo de extremo sigilo.

Esperamos que os resultados dos testes sejam satisfatórios para que possamos utilizar mais recursos na detecção e punição destas contas, já que as punições manuais, apesar de ainda ocorrerem, não são mais tão eficazes como antigamente.

 

Até breve,

Fox~

 

Peço que aguardem mais informações.

Obrigada.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...