Randell Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 (edited) É, eu sabia que estava ruim. MAS NÃO PENSEI QUE FOSSE TANTO ASSIM, saca só: Sory pelas imagens distorcidas: E um replay também: http://www.mediafire.com/download/3k2byafj5g2iiki/Bots.rrf Ah, e tem bot passeando infinitamente por payon até agora. Edited September 3, 2015 by Randell Link to comment Share on other sites More sharing options...
hmm emsm e Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 realmente, o jogo ta triste. chega ta cinza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 3, 2015 Author Share Posted September 3, 2015 Baixa o Replay e dá uma sacada. Cara, é bot pra caralho, se cada um fizer 100k por dia o dono já tá rico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 realmente, o jogo ta triste. chega ta cinza E digo mais, ta bem deturpado, fora de foco. Sem cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Sinceramente, se fizessem a limpa que tanto prometem poderia estar menos pior, mas né. =/ Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Me segurando para não fazer uma piada ruim sobre a cor @_@. Bom tá dificil mesmo todo esses bots [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Quem responder onde está a Kafra ganha um doce... Lindo não ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hmm emsm e Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Me segurando para não fazer uma piada ruim sobre a cor @_@. Bom tá dificil mesmo todo esses bots 50 tons de cinzaráaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
volkmar Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 50 tons de cinzaráaaaa 50 tons de bot, isso sim. Tem bot de venda de bot dentro do Eden, com link e tudo pra baixar o arquivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ylirion Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 É bot pra todo o lado... Atualmente estou contando os mapas que não vejo a presença maciça de bot para drop de algum item/equip ou mesmo up. A situação está ruim e vai piorar se nenhuma atitude for feita logo. [sIGPIC][/sIGPIC] Esperando a ATT do rebellion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metalzão Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Fica o alerta aí: isso é RETALIAÇÃO de alguns. @Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 O print do meu Rag tbm ficava assim. A resolução da tela do meu computador é 1366x768 e eu escolhia essa opção no Setup do Ragnarok e o print ficava desse jeito, mas depois mudei o Setup do Rag pra resolução 1366x768 e o print ficou normal. Tenta fazer isso pra saber se fica normal. Eu ficaria feliz se der certo e eu ter ajudado ^^ Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Gente, olá Estamos cientes da situação dos servidores relacionados aos BOTs. O Fox deu um parecer sobre: Olá pessoal, Bem, BOTs são sempre um assunto recorrente e algo que não incomoda somente vocês, mas a nós também. Infelizmente hoje em dia o número de BOTs no jogo anda crescendo e muito, e nos últimos meses tivemos várias conversas entre as equipes internas da empresa na tentativa de amenizar esta situação. Primeiramente, gostaria de informar que o Game Guard foi implementado também no kRO poucos meses atrás, e com isso, esperamos que haja mais cooperação entre as duas empresas (INCA e Gravity) no combate aos BOTs com mais atualizações, tanto no Client do jogo como no próprio Game Guard. De qualquer forma, não temos muito o que fazer neste quesito, a não ser pressioná-los para que essas atualizações de fato aconteçam para tentar barrar o maior número de versões do programa. Em segundo lugar, atualmente nós estamos testando uma série de bloqueios e ações alternativas ao Game Guard que possam detectar os usuários de BOT. Infelizmente não posso dar mais detalhes, pois é algo de extremo sigilo. Esperamos que os resultados dos testes sejam satisfatórios para que possamos utilizar mais recursos na detecção e punição destas contas, já que as punições manuais, apesar de ainda ocorrerem, não são mais tão eficazes como antigamente. Até breve, Fox~ Peço que aguardem mais informações. Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts