Ir para conteúdo

Movimento VOLTA GUERRA!


Kaiser~*

Posts Recomendados

Bom dia!

Gostaria de perguntar a possibilidade de voltar com as guerras, pois elas teriam sido tiradas na intenção de resolver os problemas que tem acontecido no servidor (quedas do servidor e falhas ao tentar logar).

Porém o fato de terem tirado as guerras não resolveu o problema e nem ao menos tem uma previsão para a resolução do problema.Já que não se tem uma previsão e grande parte dos jogadores de ragnarok são frequentadores de guerras e tem como objetivo principal no jogo jogar guerras porque não voltar com elas?

Voltando as guerras mesmo o servidor estando ruim , ajudara com o jogo evitando que pessoas parem de jogar.

 

 

Gostaria de saber a possibilidade de voltar com as guerras por mais que o servidor esteja ruim, estará dando um momento de diversão para aqueles que jogam guerras.

 

#voltaguerra

Link para o comentário
Share on other sites

Meu amigo! não sei se vc manja muito de interpretação de texto ou se vc de fato não prestou atenção no que foi dito quando foi desativado a WOE....

A desativação não foi feita pra ver se parava com as instabilidades e sim pois as instabilidades estava prejudicando a maioria das pessoas que iam na WOE!

Só irão voltar quando o problema for resolvido...obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara e o que esta ajudando estando sem guerras?

não tem ao menos uma previsão para a resolução do problema, eu prefiro joga guerra com problemas do que não jogar .

Antes de tirarem as guerras tiveram dias de guerra em que não houve o problema de disconect assim como houveram dias em que tiveram problemas .

 

 

#VOLTAGUERRA

Editado por Kaiser~*
Link para o comentário
Share on other sites

dai tu ta la na guerra e fica uns min off sem conseguir logar e perdem castelo pq parte do outro cla tomou dc?

enfim outra coisa que estou adorando todo mundo com castelo livre mano eu to la no castelo tentando dropar mestre beholder e aunoe ainda nao consegui mas essa é a única chance que tenho de ter mestre beholder não quero perder isso por nada espero que continue pelo menos até eu dropar a carta

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

dai tu ta la na guerra e fica uns min off sem conseguir logar e perdem castelo pq parte do outro cla tomou dc?

enfim outra coisa que estou adorando todo mundo com castelo livre mano eu to la no castelo tentando dropar mestre beholder e aunoe ainda nao consegui mas essa é a única chance que tenho de ter mestre beholder não quero perder isso por nada espero que continue pelo menos até eu dropar a carta

 

Calabouços liberados é uma boa coisa, só falta os grupos de up neles. XD

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

dai tu ta la na guerra e fica uns min off sem conseguir logar e perdem castelo pq parte do outro cla tomou dc?

enfim outra coisa que estou adorando todo mundo com castelo livre mano eu to la no castelo tentando dropar mestre beholder e aunoe ainda nao consegui mas essa é a única chance que tenho de ter mestre beholder não quero perder isso por nada espero que continue pelo menos até eu dropar a carta

kkk meu deus mano o cara prefere fica sem guerra pra dropa mestre beholder.

a maioria do jogo mal liga pra castelo gosta somente do período de guerra e tirar gvgs cara vai la pega seu castelo e fica matando seus mestre beholder cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Calabouços liberados é uma boa coisa, só falta os grupos de up neles. XD

man eu to curtindo ter a chance de dropar cartas ''exclusiva'' digamos assim por só os donos poderem ir em certos andares enfim mas me apavoro com o desinteresse do pessoal fiquei 4 dias no castelo sem ver uma alma viva

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

man eu to curtindo ter a chance de dropar cartas ''exclusiva'' digamos assim por só os donos poderem ir em certos andares enfim mas me apavoro com o desinteresse do pessoal fiquei 4 dias no castelo sem ver uma alma viva

 

o jogo sem guerra morre... o cara loga faz coisas pra tenta melhorar pra guerra se não tem guerra nem loga.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara e o que esta ajudando estando sem guerras?

não tem ao menos uma previsão para a resolução do problema, eu prefiro joga guerra com problemas do que não jogar .

Antes de tirarem as guerras tiveram dias de guerra em que não houve o problema de disconect assim como houveram dias em que tiveram problemas .

 

 

#VOLTAGUERRA

 

ta ajudando que nao tem gente sem noçao pegando todos os castelos pq geral ta levando dc o tempo todo duh

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, se geral toma dc o tempo todo, como alguém pega todos os castelos? '-'

Essa gente sem "noçao" séria um GM? Ò_Ó

 

Sdd da Woe.

 

Pior que é verdade, têm alguns non sense que pegaram castelo e depois desativaram as Woes. =/

Whatever, acesso á calabouço de líder é top. XD

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Serio , por isso eu não posto nesse fórum ... A maioria dos players que utilizam o mesmo nem se quer parece jogar woe de verdade , muitos nem 150 são ...

 

E sim , eu sou a favor da volta das guerras , por que independente de instabilidade pelo menos no servidor thor eu não estou tendo dificuldade nenhuma em conectar . E ficar sentado em prontera o dia inteiro só olhando a lug colocar itens por rops e não resolver um problema que tem quase 7 semanas ... Enfim #VOLTAGUERRADOEMPERIUM

Link para o comentário
Share on other sites

E sim , eu sou a favor da volta das guerras , por que independente de instabilidade pelo menos no servidor thor eu não estou tendo dificuldade nenhuma em conectar . E ficar sentado em prontera o dia inteiro só olhando a lug colocar itens por rops e não resolver um problema que tem quase 7 semanas ... Enfim #VOLTAGUERRADOEMPERIUM

 

Blz amigão é só você que joga rag e WOE....perai deixa eu falar com a lug liberar a guerra so porque "você" não está tendo problemas porque você é muito especial.

O servidor está com problemas e não é porque 1 duzia de gato pingado está logando normalmente que irá liberar a WOE...por favor não pense só em você....

Ah e ficar em prontera sentado jogando conversa fora é legal sim tá xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Blz amigão é só você que joga rag e WOE....perai deixa eu falar com a lug liberar a guerra so porque "você" não está tendo problemas porque você é muito especial.

O servidor está com problemas e não é porque 1 duzia de gato pingado está logando normalmente que irá liberar a WOE...por favor não pense só em você....

Ah e ficar em prontera sentado jogando conversa fora é legal sim tá xD

Link para o comentário
Share on other sites

Blz amigão é só você que joga rag e WOE....perai deixa eu falar com a lug liberar a guerra so porque "você" não está tendo problemas porque você é muito especial.

O servidor está com problemas e não é porque 1 duzia de gato pingado está logando normalmente que irá liberar a WOE...por favor não pense só em você....

Ah e ficar em prontera sentado jogando conversa fora é legal sim tá xD

 

 

QUOT BUGADO FOd###

Editado por Yuno Gasai

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Blz amigão é só você que joga rag e WOE....perai deixa eu falar com a lug liberar a guerra so porque "você" não está tendo problemas porque você é muito especial.

O servidor está com problemas e não é porque 1 duzia de gato pingado está logando normalmente que irá liberar a WOE...por favor não pense só em você....

Ah e ficar em prontera sentado jogando conversa fora é legal sim tá xD

 

 

Agora me diz , sem guerra ta mudando o que ?

A lug não faz um pronunciamento decente , só vejo enchendo de rops toda semana , e te garanto que o que move o comércio do jogo não é pvm não , e sim GDE , e sim a maioria das pessoas só conectam no jogo pra jogar guerra , ai tu vem e me fala que meia dúzia de gato pingado quer que volte ... Serio sem guerra esse servidor não dura muito tempo não

Link para o comentário
Share on other sites

ta ajudando que nao tem gente sem noçao pegando todos os castelos pq geral ta levando dc o tempo todo duh

 

cara tu curte fica batendo na emp blz mano fica la batendo na emp po , mas pessoal gosta de tira gvg tambem po é divertido guerra entre clans .

 

Sobre godly dropado do castelo gostaria que perguntassem aos seus lideres de clan a quanto tempo não dropam 1, o drop esta muito difícil e se o drop vai para o líder do seu clan você que se submeteu a isso não culpe a guerra por isso .

 

Guerras vendem rops a balde tbm (feudos, bolinho, amarga, comida +10 1 hora, vips)

Editado por Kaiser~*
Link para o comentário
Share on other sites

Por isso não da pra entrar em um acordo dahora com esse pessoal do fórum , por que a maioria deve que nem sabe o que é gvg ... Passa 2 horas quebrando castelo vazio e achando que tão jogando de mais .....

 

Realmente , negócio é passar 1 dia matando bicho voador pra ver se consegue pegar 150 por que a maioria que reclama aqui nem lv máximo é

Link para o comentário
Share on other sites

@Osaka

 

Sério que você fala que ele só pensa nele mesmo? Ler os comentários dos outros que não querem a Woe de volta.

As instabilidades estavam atrapalhando alguns jogadores de woe, mas do mesmo jeito que atrapalha alguns que estão upando, alguns que estão fazendo quest...

Enfim, acha justo só tirar as woes? pra mim o certo e justo séria tira tudo, ou seja fecha o servidor e arruma isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

@Osaka

 

Sério que você fala que ele só pensa nele mesmo? Ler os comentários dos outros que não querem a Woe de volta.

As instabilidades estavam atrapalhando alguns jogadores de woe, mas do mesmo jeito que atrapalha alguns que estão upando, alguns que estão fazendo quest...

Enfim, acha justo só tirar as woes? pra mim o certo e justo séria tira tudo, ou seja fecha o servidor e arruma isso.

 

se vale o argumento de que atrapalha a guerra me atrapalha fazendo o mvp tbm pois o rapaz que esta disputando o mvp toma dc quando loga ja esta morto o mvp .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...