Ir para conteúdo

Movimento VOLTA GUERRA!


Kaiser~*

Posts Recomendados

Mas tipo, a guerra vai voltar, isso é certo. Desativaram a coisa faz pouco mais de duas semanas.

Como comentaram, não adianta deixar tudo ligado sendo que o povo pode tomar DC no meio e nem jogar direito.

Povo acaba ficando mais irritado do que qualquer outra coisa.

Pode esperar que a guerra volta sim.

 

Faço as palavras do menino acima as minhas , por que não tirar tudo ? Mais não ... Vamos tirar o maior meio de lucro , e o que dá mais diversão por que assim vai ser melhor .... Pensamento da lug.

 

Serio , 7 semanas e nada . Parabéns.

Link para o comentário
Share on other sites

se vale o argumento de que atrapalha guerra, atrapalha tbm quem faz torre pois toma dc e perde o time da torre ,

se vale o argumento que atrapalha guerra , atrapalha tbm quem faz mvp pois perde o mvp pois toma dc quando o mvp nasce.

qualquer instancia é prejudicada da mesma forma.

por isso q eu to falando, vale mais voltar com a guerra e ter problemas do q ter problemas e não ter nada...

Link para o comentário
Share on other sites

@Osaka

 

Sério que você fala que ele só pensa nele mesmo? Ler os comentários dos outros que não querem a Woe de volta.

As instabilidades estavam atrapalhando alguns jogadores de woe, mas do mesmo jeito que atrapalha alguns que estão upando, alguns que estão fazendo quest...

Enfim, acha justo só tirar as woes? pra mim o certo e justo séria tira tudo, ou seja fecha o servidor e arruma isso.

 

@Yuno Gasai

Desculpas se você não entendeu o que realmente eu queria dizer mas vamos lá! xD

Eu tbm concordo 100% em fechar o servidor e só voltar quando tiverem resolvido tudo...mas infelizmente isso não pode ou não irá acontecer! Infelizmente eles só encerraram temporariamente o período de guerras...não podemos fazer nada, somente esperar :'(

Se o pessoal está com raiva pq não está tendo guerra, imagina quem é full pvm....Estamos arrancando os cabelos (Estou quase careca já kkkkkk). O que me deixa irritado são as pessoas que vem no tópico e criam post como: "Ah! LUG...volta as WOE porque "EU" não estou tendo problemas para logar" também não é assim....eu entendo muito bem a frustração de cada um...o que não gosto é quando a pessoa vem aqui e fala "Se o servidor está bom pra mim..nem ligo pro resto...volta WOE já".

Repito novamente...por mim fecharia agora o server e voltaria só depois de resolver tudo! já estou de saco cheio de eventos e itens de rops para tentarem nos calar....isso é ridiculo! :'(

 

Ah! E me desculpa novamente

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Yuno Gasai

Desculpas se você não entendeu o que realmente eu queria dizer mas vamos lá! xD

Eu tbm concordo 100% em fechar o servidor e só voltar quando tiverem resolvido tudo...mas infelizmente isso não pode ou não irá acontecer! Infelizmente eles só encerraram temporariamente o período de guerras...não podemos fazer nada, somente esperar :'(

Se o pessoal está com raiva pq não está tendo guerra, imagina quem é full pvm....Estamos arrancando os cabelos (Estou quase careca já kkkkkk). O que me deixa irritado são as pessoas que vem no tópico e criam post como: "Ah! LUG...volta as WOE porque "EU" não estou tendo problemas para logar" também não é assim....eu entendo muito bem a frustração de cada um...o que não gosto é quando a pessoa vem aqui e fala "Se o servidor está bom pra mim..nem ligo pro resto...volta WOE já".

Repito novamente...por mim fecharia agora o server e voltaria só depois de resolver tudo! já estou de saco cheio de eventos e itens de rops para tentarem nos calar....isso é ridiculo! :'(

 

Ah! E me desculpa novamente

 

Agora eu questiono sua interpretação ,porque a lug se pronunciou dizendo que não é possível fechar o servidor para resolver

Pois é necessário o server on pra testa o problema de banco de dados que esta ocorrendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...