Ir para conteúdo

Build/Guia Renegados


Hanko

Posts Recomendados

Estou a pegar 99/50 com meu arruaceiro e... Bom alem de ser meu primeiro arruaceiro que upo pra valer estou no odin agora XD então ainda estou me erguendo lá.

Já ouvi falar que Renegados possuem inumeras builds mas confesso que nunca me interessei por isso antes :S

Alguém pode me dar o link de algum guia ou me explicar sobre eles?

 

Desde já agradeço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Estou a pegar 99/50 com meu arruaceiro e... Bom alem de ser meu primeiro arruaceiro que upo pra valer estou no odin agora XD então ainda estou me erguendo lá.

Já ouvi falar que Renegados possuem inumeras builds mas confesso que nunca me interessei por isso antes :S

Alguém pode me dar o link de algum guia ou me explicar sobre eles?

 

Desde já agradeço o/

 

Só tem alguns Guias meio antigos mas ainda servem, infelizmente ninguém mais fez Guia de Renegados:

 

Guia de Renegado no PVP/WOE

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?122170-Guia-Renegado-no-PvP-e-WoE

 

Guia de Renegado de Desejo Sombrio

http://ragtips.blogspot.com.br/2012/12/renegado-de-desejo-sombrio.html

 

Guia Máscaras de Renegado

http://ragtips.blogspot.com.br/2012/01/mascaras-de-renegado-estudo-das.html

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Das duas ultimas quais vc acha melhor pra pvm? É minha unica modalidade

 

Na verdade o renegado de Desejo Sombrio é o mais interessante de upar, aspd alta e aquelas magias caindo, o problema é que não mobba muito e aí o up se torna lento depois de certo nível.

 

Se quiser pegar o 150 rápido sugiro q vc crie um renegado padrão, com alta destreza e alta inteligência. Aí vc pode upar no arco com ele até mais ou menos o 130. Depois disso se vc tiver força na build pode upar no combo Impacto de Tyr e Impacto Flamejante.

 

Essa é a forma mais rápida e simples de upar. Mas se quiser arriscar o Desejo das Sombras arrisque pq é bem divertido.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim.

Acho estranho isso de usar tyr e com o arco mesmo? Como pego as skils? Preciso ir pra pvp com alguem?

 

Não. Vc vai usar espadas e adagas, no caso ou usa a Lâmina Gêmea Vermelha (a melhor) ou o Rondel.

 

Pra pegar a habilidade vai ter que ir pvp ou mesmo na kvm/campal.

 

Os Impactos dependem de força, então sugiro que coloque na build.

 

Os Impactos você pega com um RK e a Tempestade de Flechas com um Sentinela.

 

Vc vai no pvp, ativa mimetismo e pede pra pessoa te bater com a skill, aí vai aparecer no seu alt+s.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Das duas ultimas quais vc acha melhor pra pvm? É minha unica modalidade

 

Cara, eu tenho um renegado lv 128 puro PVM de adaga.

 

A build dele é FOR, AGI e INT 90

DES e VIT medianas: 60 em cada

SOR 1

 

Tenho uma +9 Mochila da Aventura pra ganhar bônus múltiplos com os 90 da build.

 

Uso como arma principal +9 Rondel (na qual uso conversor elemental pra encantar com elemento) e tenho copiado IMPACTO FLAMEJANTE (que é uma bomba atômica que detona tudo em área) no mimetismo e CHUVA DE METEOROS (que também atinge em área) no plágio. Estou upando em Golem de Bradium (que é ótimo pra renegado de adaga entre os lv 118 e 130), consigo solar tranquilamente.

 

Tem várias builds que você pode fazer, pode usar adaga, espada de 1 mão ou arco, mas tem q fazer bem feito, pra não se arrepender depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que me deixa confuso. Nunca me deparei com tantas possibilidades XD e renegado oferece isso

 

Se não me engano tem 4 variações básicas de Renegado:

 

DEBUFFER é o Renegado de WOE que é feito pra sacanear oponentes.

Pra isso ele tem que ter DESTREZA alta (pra acertar os ataques). E VITALIDADE alta pra não ser atropelado na WOE

Como ele tem destreza alta ele tem que usar basicamente ARCO como arma, ou seja, upa como um Caçador/Sentinela.

E os poderes principais dele são as Remoções e as Máscaras (poderes pra ferrar o adversário).

 

DESEJO DAS SOMBRAS/MIMETISMO eu diria que tem 3 variações possíveis:

O que usa Arco/Espada - mais baseado em DES com INT

O que usa Espada/Adaga - mais baseado em FOR e INT

E o Adaga puro - mais baseado em FOR e INT de uma forma mais extrema em força, talvez

 

Mas é um personagem muito mutante mesmo.

 

Você tem que pensar que tipo gostaria de usar. Eu por exemplo sou fã de adaga, talvez use um pouco espada pra testar mas não usei até agora. E não quero usar arco de jeito nenhum.

 

Renegado que usa espada de 1 mão tem que ter INT alta porque ele dependerá de soltar o poder plagiado pra matar os monstros. A espada em si não tiraria tanto dano, e sim, a magia que vc solta. A não ser que você invista em FOR também. Mas aí a build já muda.

 

A colocação da FOR, DES e INT é dependendo da arma e do estilo que você quer usar pra matar:

FOR aumenta o dano físico da arma

DES aumenta dano do arco, precisão das máscaras/remoções

INT aumenta dano mágico e seu SP

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Isso que me deixa confuso. Nunca me deparei com tantas possibilidades XD e renegado oferece isso

 

Retirado do browiki:

 

Renegado Debuffer

FOR: 1~8X

AGI: 1~7X

VIT: 10X~11x

INT: 1~9X

DES: 9X~10X

SOR: 1~6X

Essa build é focada em desabilitar e enfraquecer oponentes através de Remoção Total, máscaras e pinturas de solo. Os principais atributos são VIT que provê resistência e DES que melhora a chance de aplicar as remoções de equipamento e máscaras.

Os outros atributos podem ser distribuídos de modo a facilitar a evolução do personagem ou concederam resistência a status negativos. A FOR contribui para que o personagem carregue mais itens e que fique mais difícil de receber alguns status negativos, o que ajudará na sua evolução.

 

Renegado de Desejo das Sombras

FOR: 4X~9X

AGI: 10X~11X

VIT: 8X~9X

INT: 4X~10X

DES: 7X~9X

SOR: 1~6X

Faz uso de Desejo das Sombras que ativa habilidades plagiadas conforme o renegado ataca fisicamente um alvo. O principal atributo é AGI por aumentar a velocidade de ataque e consequentemente a chance da habilidade ser ativada.

Os atributos secundários são INT, que aumenta o dano das habilidades Plagiadas/Mimetizadas, DES, que aumenta a precisão (necessária para a ativação das habilidades) e VIT, que aumenta sua sobrevivência em meio a grandes números de monstros.

A FOR portanto servirá de auxílio na evolução dos níveis mais elevados do personagem.

 

Renegado 'Skill Spammer'

FOR: 7X~11X

AGI: 1X~9X

VIT: 8X~11X

INT: 4X~10X

DES: 8X~11X

SOR: 1~6X

Dependendo do Foco da build (Arco ou Espadas) pode fazer uso de diversas habilidades. Com um foco em Arco, é possível Mimetizar Tempestade de Flechas e evoluir com Curar no Plágio. Para ter um dano maior deverá ser focado a des e a agi para dano, e a vit para conseguir carregar mais monstros ao mesmo tempo. Força é recomendado mais para carregar flechas, pois a habilidade consume muitas por uso.

Esse tipo de Renegado evolui muito bem até cerca do nível ~125. A partir desse ponto, o dano com a Tempestade estaciona, mas o HP dos monstros sobe bastante e na impossibilidade de usar um Arco Élfico e o Set da Asa Branca, fica impossível matar com apenas uma Tempestade. Ainda é possível upar razoavelmente bem com suporte, mas solar ficar muito difícil, a não ser que você tenha bastante dinheiro para suprimentos.

 

Renegado AGI

FOR: 7X~11X

AGI: 10X~11X

VIT: 4X~10X

INT: 1X~6X

DES: 8X~10X

SOR: 1~6X

É o tipo de Renegado mais 'tradicional'. Seu foco é alto DPS, usando adagas e alta ASPD. É a build mais 4 Fun e não tem muita funcionalidade em PvP/GdE, mas é extremamente divertida e muito útil para juntar itens, fazendo uso de Mãos Leves.

Possui alta esquiva devido a Perícia em Esquiva e alcança com certa facilidade altos valores de ASPD. Essa build combina muito bem com Combo Triplo, Gemini Lumen e Renovatio, sendo possível até upar com Kaahi.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano tem 4 variações básicas de Renegado:

 

DEBUFFER é o Renegado de WOE que é feito pra sacanear oponentes.

Pra isso ele tem que ter DESTREZA alta (pra acertar os ataques). E VITALIDADE alta pra não ser atropelado na WOE

Como ele tem destreza alta ele tem que usar basicamente ARCO como arma, ou seja, upa como um Caçador/Sentinela.

E os poderes principais dele são as Remoções e as Máscaras (poderes pra ferrar o adversário).

 

DESEJO DAS SOMBRAS/MIMETISMO eu diria que tem 3 variações possíveis:

O que usa Arco/Espada - mais baseado em DES com INT

O que usa Espada/Adaga - mais baseado em FOR e INT

E o Adaga puro - mais baseado em FOR e INT de uma forma mais extrema em força, talvez

 

Mas é um personagem muito mutante mesmo.

 

Você tem que pensar que tipo gostaria de usar. Eu por exemplo sou fã de adaga, talvez use um pouco espada pra testar mas não usei até agora. E não quero usar arco de jeito nenhum.

 

Renegado que usa espada de 1 mão tem que ter INT alta porque ele dependerá de soltar o poder plagiado pra matar os monstros. A espada em si não tiraria tanto dano, e sim, a magia que vc solta. A não ser que você invista em FOR também. Mas aí a build já muda.

 

A colocação da FOR, DES e INT é dependendo da arma e do estilo que você quer usar pra matar:

FOR aumenta o dano físico da arma

DES aumenta dano do arco, precisão das máscaras/remoções

INT aumenta dano mágico e seu SP

 

 

Então eu olhei uns videos e achei essa sobre adagas interessante.

Vou tentar montar uma arvore de habilidades pra ela dps e ver se acho consistente.

O duro vai ser os equips XD to mo liso no odin hausha

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Retirado do browiki:

 

Renegado Debuffer

FOR: 1~8X

AGI: 1~7X

VIT: 10X~11x

INT: 1~9X

DES: 9X~10X

SOR: 1~6X

Essa build é focada em desabilitar e enfraquecer oponentes através de Remoção Total, máscaras e pinturas de solo. Os principais atributos são VIT que provê resistência e DES que melhora a chance de aplicar as remoções de equipamento e máscaras.

Os outros atributos podem ser distribuídos de modo a facilitar a evolução do personagem ou concederam resistência a status negativos. A FOR contribui para que o personagem carregue mais itens e que fique mais difícil de receber alguns status negativos, o que ajudará na sua evolução.

 

Renegado de Desejo das Sombras

FOR: 4X~9X

AGI: 10X~11X

VIT: 8X~9X

INT: 4X~10X

DES: 7X~9X

SOR: 1~6X

Faz uso de Desejo das Sombras que ativa habilidades plagiadas conforme o renegado ataca fisicamente um alvo. O principal atributo é AGI por aumentar a velocidade de ataque e consequentemente a chance da habilidade ser ativada.

Os atributos secundários são INT, que aumenta o dano das habilidades Plagiadas/Mimetizadas, DES, que aumenta a precisão (necessária para a ativação das habilidades) e VIT, que aumenta sua sobrevivência em meio a grandes números de monstros.

A FOR portanto servirá de auxílio na evolução dos níveis mais elevados do personagem.

 

Renegado 'Skill Spammer'

FOR: 7X~11X

AGI: 1X~9X

VIT: 8X~11X

INT: 4X~10X

DES: 8X~11X

SOR: 1~6X

Dependendo do Foco da build (Arco ou Espadas) pode fazer uso de diversas habilidades. Com um foco em Arco, é possível Mimetizar Tempestade de Flechas e evoluir com Curar no Plágio. Para ter um dano maior deverá ser focado a des e a agi para dano, e a vit para conseguir carregar mais monstros ao mesmo tempo. Força é recomendado mais para carregar flechas, pois a habilidade consume muitas por uso.

Esse tipo de Renegado evolui muito bem até cerca do nível ~125. A partir desse ponto, o dano com a Tempestade estaciona, mas o HP dos monstros sobe bastante e na impossibilidade de usar um Arco Élfico e o Set da Asa Branca, fica impossível matar com apenas uma Tempestade. Ainda é possível upar razoavelmente bem com suporte, mas solar ficar muito difícil, a não ser que você tenha bastante dinheiro para suprimentos.

 

Renegado AGI

FOR: 7X~11X

AGI: 10X~11X

VIT: 4X~10X

INT: 1X~6X

DES: 8X~10X

SOR: 1~6X

É o tipo de Renegado mais 'tradicional'. Seu foco é alto DPS, usando adagas e alta ASPD. É a build mais 4 Fun e não tem muita funcionalidade em PvP/GdE, mas é extremamente divertida e muito útil para juntar itens, fazendo uso de Mãos Leves.

Possui alta esquiva devido a Perícia em Esquiva e alcança com certa facilidade altos valores de ASPD. Essa build combina muito bem com Combo Triplo, Gemini Lumen e Renovatio, sendo possível até upar com Kaahi.

 

Obrigado XD estou um pouco mais seguro com o personagem agora

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
E viva aos Renegados !!

 

kkkkkk

 

Bom ver o Forum ativo para os renegados.

 

Vai uma sugestão, se ainda e valida recebe-la, vc pode fazer o seguinte colocar 80 de Dex como Stalker e upar ate o 110 + como tempestade de flecha e Arco de ORc +Endow, Focando For, Agi e Vit, depois de sair do templo de Rachel ( no qual vc tmb consegue upar com TF ) vc pode

Mimetizar IB + BB e upar em qualqer mapa que vc acha mais vantajoso.

 

E mais com essa Build vc consegue solar diversos MvPS ainda no Low nivel ( os medios né ), alem de poder farmar com Mãos leves quando decidir da uma calmada no UP.

Melhor Classe Ever. Jogo a Anos no Thor to indo pro Odin agora. E garanto que vai ser Renegado na Cabeça

 

OFFTOPIC

Ps: Trocar Iten Thor por Odin e ilegal?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...