Ir para conteúdo

Ajuda com S.A autocast


<Xupisco>

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou começando um S.A autocast e estou com algumas dúvidas.

Só para esclarecer, jogo

No servidor Asgard.

 

1) Quando à build, eu devo priorizar Agi/For, em segundo plano invisto em int para aumentar o dano dos raios, correto? Quanto mais ou menos eu devo colocar em int?

 

2) Quanto aos equipamentos eu estou com Super Nimbus; set aprendiz com sussuro e verit; machado dos orcs +7 com 3 zipper e 1 sorrateiro. Tenho combo búfalo mas ainda não posso equipar.

Tem algum outro equipamento que eu deva usar? Alguma carta com magia automatica interessante?

 

3) Quanto às habilidade eu vou colocar tempestade de raios e relampago em 10 e o resto é pegar as habilidades passivas como olhos de aguia e concentração, correto? Dá uma luz ai com as skills.

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, joguei bastante com S.A Autocast, e ao que percebi jogando é melhor investir mais em Agi/Int e depois Força/Dex, eu costumava sempre deixar a int uns 10~15 pontos a mais que a força, a destreza em uma quantia que acertasse os monstros do mapa e a agi bem alta.

Quanto as skill o principal é Relâmpago/Tempestade 10, Ataque Duplo 10 e Perícia em Esquiva 10, depois coloque nos buffs como Bless, Agi e Concentração.

Itens de autocast que podem ser úteis são alguma carta com carta Kasa dependendo da onde esteja upando, acessório com Gazeti (tenho uma solta pra vender se interessar), e Barão Corujão por mais que seja caro vale ressaltar!

Quanto ao combo búfalo, se não me engano o único que o S.A pode equipar é o Búfalo em si, que é nível 10, talvez você tenha comprado um de bisão e confundido, que no caso é nível 90 mais não é equipável para S.A.

Acho que é isso, se tiver mais dúvidas deixe ai que se eu souber posso te ajudar!

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=;1570051]Olá pessoal,

 

Estou começando um S.A autocast e estou com algumas dúvidas.

Só para esclarecer, jogo

No servidor Asgard.

 

Boa noite sr.Xupisco!

SA Auto-Cast é bem divertido de upar. É a build mais versátil atualmente, onde vc vai poder ir WoE, PvP e até matar alguns MvPs com extrema facilidade.

Porém, assim como o SA Arcano, exige um bom investimento em equipamentos, overs e cartas para ter seu potencial explorado ao máximo.

 

[quote=;1570051]

1) Quando à build, eu devo priorizar Agi/For, em segundo plano invisto em int para aumentar o dano dos raios, correto? Quanto mais ou menos eu devo colocar em int?

Minha sugestão é que vc use o Ataque Mágico como sua fonte de dano principal.

Por isso a Int vai ser o "coração" de seu SA, e exige uma atenção especial.

Se vc for usar Mochila da Aventura[1] sua Int deve ser no mínimo 90.

Se vc for usar Asas de Arcanjo Caído[1] sua Int tem que ser no mínimo 80.

Mas eu recomendo deixar sua Inteligência no 100.

OBS: Do nível 1 ao 99, vc pode investir em Agi/For/Dex tranquilamente. Depois que expandir vc começa a investir na Int e depois na Vit, que também será de grande utilidade.

 

[quote=;1570051]

2) Quanto aos equipamentos eu estou com Super Nimbus; set aprendiz com sussuro e verit; machado dos orcs +7 com 3 zipper e 1 sorrateiro. Tenho combo búfalo mas ainda não posso equipar.

Super Nimbus é o seu Canhão, não pode faltar.

Set de SA é bom, e vc pode encantá-lo melhorando seus bônus.

Machado Orc[4] é bom, o problema são essas 3 Zippers! SA já tem pouco sp, e essas 3 cartas secam seu SA rapidamente.

Antes usar carta André ou Leão da Montanha...

02 Búfalos = +2 Vel. de Ataque isso é bom! Até lá umas presilhas[1] ajudam bastante.

 

[quote=;1570051]

Tem algum outro equipamento que eu deva usar?

Tem vários.

Meio: Olhos Biônicos

Baixo: Mascara Colorida

Capa: Mochila Aventureiro[1] ou Arcanjo Caído[1]

Sapato: Iemanjá / Sapato de Aprendiz[1]

Acessórios: Presilha[1], Revigorante[1], Broxe Formatura, Anel Precioso[1] (O melhor!)

Arma: Maça Aprimorada[1] / Espada Lunar[2]

 

[quote=;1570051] Alguma carta com magia automatica interessante?

Várias:

- Dragão Mutante (boa)

- Cavaleiro Sanguinário (razoável)

- Gazet (razoável)

- Kasa (ótima)

- Xamã do Vento (ótima, basta pegar as manhas)

 

Existem as cartas de MvP> Cavaleiro da Tempestade, General Tartaruga, Freonne, Bafumé, Thanatos, etc.

Sonhar não custa nada, não é mesmo?

 

[quote=;1570051]

3) Quanto às habilidade eu vou colocar tempestade de raios e relampago em 10 e o resto é pegar as habilidades passivas como olhos de aguia e concentração, correto? Dá uma luz ai com as skills.

 

Bênção, Aumentar Agi, Perícia Esquiva, Concentração, Precisão : 10

Ataque Duplo é opcional, eu uso no 10.

Petrificar 1 > Pré-requisito de Pântano dos Mortos

Lança de Gelo 5 > 1 Rajada Congelante > Pré- requisito de Congelar

Rec. SP> 01~05

Portal

Escudo Sagrado

Aumentar capacidade de carga

 

Depois que expandir não podem faltar: Trovão de Júpiter, Pântano, Congelar, Fé !

 

Caso vc queira mais dicas, pode dar uma lida no guia que o Tzerero fez sobre o assunto:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153143-Guia-da-Conjura%E7%E3o-Autom%E1tica-para-Super-Aprendizes

 

Boa sorte com seu SA !!

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, obrigado pelas respostas.

 

Vou começar investindo em agi ate uns 80/90 depois eu subo int e for mais ou menos na mesma quantidade.

 

Os equips são basicamente para pegar 99/99. A zipper eu sei que atrapalha, mas eu me buffo com a AB, acho que da para levar até poder equipar espada lunar.

Esqueci de mencionar. Já tenho bionico e colorida e robe puente com pupa.

 

As cartas como Kasa e Xamã do Vento são bem difíceis de encontrar no asgard, no futuro eu pretendo ir de ranger dropar. Pretendo usar anel precioso com carta scaraba, que é cara mas acha facil.

 

No mais é isso. Novas duvidas eu posto aqui.

 

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

A Build é parecida com a do Renegado de desejo das sombras, vc poe agi,um pouco de força,dextreza e por mais int.

Seus equipes estão bons mas eu mudariao machado dos orcs no nv 105 pra espada lunar refinada.

A Carta Kasa e gazeti soltam habilidades e tem a coroa de marin que pra upar nos contra monstros de fogo pode ser mt util.

 

[quote name=';1570208]Na verdade' date=' vale mais a pena manter o machado dos orc e trocar so as zippers, ou é melhor a espada lunar? Machado da mais aspd que espada.[/quote']

O Machado vai ser mt bom pra upar no começo mais como sua build vai ser focada em S.A. de autocast não faz sentido manter a arma, melhor trocar para a espada lunar sim.

Editado por LuizinhoVrau
Link para o comentário
Share on other sites

No 99/99 minha build vai estar:

 

FOR. 45

INT. 80

AGI. 90

DES. 40

VIT 01

SOR 01

 

Equipamentos que eu realmente pretendo comprar: búfalo com xamã do vento; anel precioso com scaraba; espada lunar.

 

Mochila e arcanjo são muito caras no Asgard, vou deixa para depois.

Xamã do Vento eu nunca vi vendendo, não faço ideia do preço.

 

No mais é isso. Valeu mais uma vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...