Ir para conteúdo

<Xupisco>

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre <Xupisco>

  • Data de Nascimento 03/30/1991

Conquistas de <Xupisco>

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Valeu pelas respostas. Realmente nao vejo necessiadade em pegar 110 de agi. Tentei fechar tudo redondinho e ficou mais ou menos assim: FOR 104+6 AGI 103+7 INT 1 VIT 85+5 DES 50+7 SOR 90 Com essa vit da pra viver? Hehe Valeu
  2. Fala pessoal, Postei o outro no tópico no lugar errado (foi mal ai Sir Brownie), agora estou repostando no lugar certo, eu acho. heheh. Enfim, resolvi jogar de sicário voltado para MvP e futuramente WoE, aí pintaram algumas dúvidas. Jogo no servidor Asgard e estou level 118. Meus atributos, sem os bôns da classe, estão assim: FOR 100, AGI 100, VIT 20, INT 1, DES 47, SOR 60. Vamos às dúvidas: 1) Caguei a build colocando 100 de for? Vejo o pessoal fechando 100 com os bônus de classe. 2) Qual seria o mínimo de des para um sicário crítico? 50 de des seria aceitável? 3) A vit fechando em 75+5 está muito baixa? 4) Com esses atributos invisto em que agora? Fecho vit 75 logo? Fiz 3 opções de build, se puderem avaliar ^^ Opção 1: FOR 104+6, INT 1+4, AGI 110+7, DES 50+7, VIT 85+5, SOR 75. Opção 2: FOR 100+6, INT 1+4, AGI 110+7, DES 50+7, VIT 75+5, SOR 90. Opção 3: FOR 100+6, INT 1+4, AGI 100+7, DES 50+7, VIT 95+5, SOR 90. Estou mais inclinado a ficar com a opção 3, mas por favor façam seus comentário. Todas as críticas serão muito bem vindas. Lembrando que minha AGI já está 100 e minha FOR também está em 100, portanto, não tem como mudar essa parte. hehehe No mais, é isso. Desde já, agradeço.
  3. Olá pessoal! Estou com um S.A autocast lvl. 91/61 e minhas skill estão as seguintes: - Perícia em esquiva 10 - Ataque duplo 10 - Concentração 10 - Olhos de Águia 1 (requisito) - Precisão 3 - Relâmpago 10 - Tempestade de Raios 10 - Aumentar Capacidade de Carga 4 (estava precisando carregar muita pot, não sei se fiz merda aqui) Minha duvida é a seguinte não vai dar para pegar os requisitos de congelar e pantano dos mortos e ainda investir em bless e agi 10. Completo com os pontos de habilidade do expandido? É isso mesmo? Podem me dar uma dica em que investir primeiro visando upar o mais suave possível. Ps: tenho ab para me dar suporte. No mais é isso. Valeu ^^
  4. Eu não sei se rola Oh em Scaraba não. Mesmo com elfico+7 com caramelo, chapeu de sapo e endow de fogo. Por isso acho que vale mais a pena matar mobando em lago do abismo. Bio2 eu ja tentei, apanho que nem mala velha. Arqueiro desgramado hahah Vou testar lago do abismo e dou o retorno aqui. ^^
  5. Huuum! Boa idéia! Não me lembrei do lago do abismo! Minha opção agora era testar golem de bradium, mas lago do abismo acho uma excelente idéia! Com set asas da luz acho que dou Oh lá. O hp do mapa é mais ou menos uns 42k.
  6. Olá pessoal, Postei no tópico fixo de duvidas para upar e não tive respota. Por isso, resolvi pedir ajuda novamento por aqui. É o seguinte: Estou lvl. 132 no ranger e jogo no servidor Asgard. Estou com dificuldade bastante dificuldade para upar. Gostaria de algumas dicas. Atualmente estou lutando para upar em scaraba, mas acabo precisando matar de um em um (pode ser um problema de player skill mesmo kkkk). No final das contas tem valido mais a pena upar no templo (omg). Minha build é baseada em agi/warg, mas tiro bom dano na tempestade. Meus esquipamentos são: Cabeça: ridword/chapeu de sapo/jiboia/super nimbus Meio: bionicos Baixo: colorida/fugitivo Armadura: malha asas da luz +7 com porcellio Capa: proxy com raydric Sapato: divergente Acessórios: 2x amplificadores/combo bufalo com kukre Arma: Arco Elfico +7 com Esqueleto Arqueiro Gostaria de saber aonde eu posso upar. Dêem uma luz. Desde já, agradeço.
  7. No 99/99 minha build vai estar: FOR. 45 INT. 80 AGI. 90 DES. 40 VIT 01 SOR 01 Equipamentos que eu realmente pretendo comprar: búfalo com xamã do vento; anel precioso com scaraba; espada lunar. Mochila e arcanjo são muito caras no Asgard, vou deixa para depois. Xamã do Vento eu nunca vi vendendo, não faço ideia do preço. No mais é isso. Valeu mais uma vez.
  8. Na verdade, vale mais a pena manter o machado dos orc e trocar so as zippers, ou é melhor a espada lunar? Machado da mais aspd que espada.
  9. Primeiramente, obrigado pelas respostas. Vou começar investindo em agi ate uns 80/90 depois eu subo int e for mais ou menos na mesma quantidade. Os equips são basicamente para pegar 99/99. A zipper eu sei que atrapalha, mas eu me buffo com a AB, acho que da para levar até poder equipar espada lunar. Esqueci de mencionar. Já tenho bionico e colorida e robe puente com pupa. As cartas como Kasa e Xamã do Vento são bem difíceis de encontrar no asgard, no futuro eu pretendo ir de ranger dropar. Pretendo usar anel precioso com carta scaraba, que é cara mas acha facil. No mais é isso. Novas duvidas eu posto aqui. Muito obrigado pela atenção!
  10. Olá pessoal, Estou começando um S.A autocast e estou com algumas dúvidas. Só para esclarecer, jogo No servidor Asgard. 1) Quando à build, eu devo priorizar Agi/For, em segundo plano invisto em int para aumentar o dano dos raios, correto? Quanto mais ou menos eu devo colocar em int? 2) Quanto aos equipamentos eu estou com Super Nimbus; set aprendiz com sussuro e verit; machado dos orcs +7 com 3 zipper e 1 sorrateiro. Tenho combo búfalo mas ainda não posso equipar. Tem algum outro equipamento que eu deva usar? Alguma carta com magia automatica interessante? 3) Quanto às habilidade eu vou colocar tempestade de raios e relampago em 10 e o resto é pegar as habilidades passivas como olhos de aguia e concentração, correto? Dá uma luz ai com as skills. Valeu!
  11. Olá pessoal, Estou começando um S.A autocast e estou algumas dúvidas. 1) Quando à build, eu devo priorizar Agi/For, em segundo plano invisto em int para aumentar o dano dos raios, correto? Quanto mais ou menos eu devo colocar em int? 2) Quanto aos equipamentos eu estou com Super Nimbus; set aprendiz com sussuro e verit; machado dos orcs +7 com 3 zipper e 1 sorrateiro. Tenho combo búfalo mas ainda não posso equipar. Tem algum outro equipamento que eu deva usar? Alguma carta com magia automatica interessante? 3) Quanto às habilidade eu vou colocar tempestade de raios e relampago em 10 e o resto é pegar as habilidades passivas como olhos de aguia e concentração, correto? Dá uma luz ai com as skills. Valeu!
  12. Classe: Ranger Nível do Personagem: 132/33 Equipamentos que possui: Rideword/Jiboia/Chapéu de Sapo; Bionicos; Fugitivo; Malha Asas da Luz+7 [Porcellio]; Proxy [Raydric]; Divergente; 2 Amplificadores/Combo Bufalo; Arco de Caça+7 [Esqueleto Arqueiro] Onde está treinando: Tentando upar em Sacaraba, mas ta tenso. Pode ser um problema de player skill mesmo rsrsrs Tipo da build : Auto Warg Up em grupo ou solo: Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Em breve. Suporte: Só para bufs. Servidor em que joga: Asgard. Enriquecer com o up: Não.
  13. Elton, valeu ai pela resposta. Acho que vou maximizar mil pontas para testar, já que eu vou resetar as skills mesmo... Se alguém puder me dizer as habilidades de espadachim e lord que devem ser investidas, agradeço ^^
  14. O foco do personagem é PVP e WOE, por isso, optei por uma build voltada para o Sopro. Uma das questões é se vale a pena investir em Lança das Mil Pontas. Quando eu perguntei do MVP, só queria para saber se rolava de solar alguns com tranquilidade. Mas se for complicado, sem problema. E quando eu pergunto se da para fazer MVP, vale tudo, matar na skill, matar na pancada, enfim... A Agilidade eu coloquei no sentido de anular a Máscara dos Renegados que faz você perder o Ferus. Dizem por ai que precisa ter pelo menos 60 de Agilidade. Nem estava na intenção de ficar trocando para espada de duas mãos. A Força fechou 93 porque foram os pontos que sobraram. Preferi investir o restante em Força do que em Inteligência ou Sorte. A Inteligencia depois do 70 não faz tanta diferença assim no dano do sopro e Sorte lá pelos 25 ~ 30 para mim seria inútil. Acho que fica melhor ganhar esses pontinhos de ATQ investindo em Força do que em Sorte. A Perícia em Espada de Duas Mãos está no nv. 10. A Rapidez com Duas Mãos que ficou nv.3, o que não interfere na velocidade, apenas na duração da skill. Não peguei Tyr por exemplo, poque caguei as skills de 1ª Classe e precisei consertar. E a montaria 5 foi noobice mesmo. Quanto ao aparar golpe, achei que seria bom para mobbar. Mas já vi que é uma merda nesse sentido. Toda vez que aparo algum golpe travo, então, nem uso... No mais, é isso ^^
  15. Boa tarde galera! Gostaria de tirar algumas dúvidas quanto aos atributos e skills do RK. Jogo no servidor Asgard e o foco deste personagem é PvP e WoE. 1) vale a pena pegar Lança das Mil Pontas? (já coloquei nv. 5, mas dependendo das respostas dou um reset). 2) acho que zoei as skills de lord. Dá uma avaliada para ver se tá tudo certo: Rapidez 3; Apara Golpe 10; Contra-Ataque 1; Montaria 1; Pericia Montaria 5; Pericia com Lança 10; Perfurar 5; Estocada 5; Brandir 2; Lança Bumerangue 1; Frenesi 1; Lâmina da Aura 5; Dedicação 5; Perfurar em Espiral 5; Relaxar 1. O resto coloquei nas habilidades 1ª Classe que já tinha feito cagada. Não peguei Tyr! 3) Por favor avaliem a build de RK que eu calculei (sem bônus): For 93 Agi 70 (para fugir das mascaras dos renegados) Vit 110 (colocar mais que isso seria desperdício) Int 70 (dizem por ai que a int depois do 70 não interfere tanto no dano do sopro) Des 90 Sor 1 4) No servidor Asgard, quais os equipamentos ideais para up e PvP? 5) Dá para fazer uns MVPs com essa build? Valeu!! ^^
×
×
  • Criar Novo...