Ir para conteúdo

Reset de Atributos.


Kame.

Posts Recomendados

Só digo uma coisa: Ninguém deveria pagar 100kk num neura para resetar a build. No iRO um sistema de quest e recompensa permite que periodicamente possamos resetar nossos atributos! Quem não gostaria de poder upar algoz full crit, e depois que pegar loki mudar toda a build? Depois do 150/50 voltar a ser hibrido pra mvpar e pvpar? Ou até ranger, ser agi enquanto sniper e full tempestade pra upar de ranger? Quero reset hahah!

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Não queria generalizar, mas boa parte dos usuários deste fórum faz uso de programas ilícitos, compra / vende zenys , só reclama e não tenta entender o porque das coisas, em primeiro lugar cada um precisa fazer sua parte, e ao meu ver a LUG podia ter um contato mais vivo com a comunidade , mas a verdade que a LUG está de mãos atadas, a Gravity não nos dá a devida atenção TRUE STORY ! :(. Mas não adianta debandar para outros servidores, iRO não é um paraíso, tem bot sim, tem uma loja apelativa de rops sim, e tem um delay monstruoso para os jogadores Brasileiros, fora que, cada servidor é um servidor, tem sua cultura. O desafio do jogo está ai.

Veja o bRO como um vanilla em relação aos outros, logo o ragnarok vai se tornar irreconhecível. Aproveita bem !

 

"o suor do treinamento poupa o sangue do combate"

Link para o comentário
Share on other sites

Alias , nunca ouvi falar de algo vantajoso que só o bRO tenha , a gravity vê o bro como ratos de laboratorios

 

Como Tipo de servidor e talz eu Acho tanto o Odin(paga um vez tem vip eterno) quanto o Asgard (paga algo rpa jogar mais n tem vip), muito mais justo do que o server do iro(onde é free com vip), eu sou a favor de ter mensalidade ou então pagamento unico, odeio freemium stuff.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, outro tópico falando que o iro é o paraíso e o bro um lixo, vamos acompanhá-lo e ver se o autor decide qual dos servers ele vai preferir jogar, estamos extremamente interessados nisso.

 

Conheço ambos a muito tempo e já escolhi pelo bRO. Contra fatos não há argumentos, há muitas coisas vantajosas no iRO que não temos no bRO ou se temos, pagamos por elas. Vou fazer oq? bRO, escolho o bRO, mas isso não tira meu direito de me indignar com esse tipo de coisa.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Não queria generalizar, mas boa parte dos usuários deste fórum faz uso de programas ilícitos, compra / vende zenys , só reclama e não tenta entender o porque das coisas, em primeiro lugar cada um precisa fazer sua parte, e ao meu ver a LUG podia ter um contato mais vivo com a comunidade , mas a verdade que a LUG está de mãos atadas, a Gravity não nos dá a devida atenção TRUE STORY ! :(. Mas não adianta debandar para outros servidores, iRO não é um paraíso, tem bot sim, tem uma loja apelativa de rops sim, e tem um delay monstruoso para os jogadores Brasileiros, fora que, cada servidor é um servidor, tem sua cultura. O desafio do jogo está ai.

Veja o bRO como um vanilla em relação aos outros, logo o ragnarok vai se tornar irreconhecível. Aproveita bem !

 

Olha, se a culpada fosse a Gravity o iRO também estaria na mesma! Bot tem em todo canto, caça aos bots só vejo no iRO, inclusive programas anti-bots em servers piratas! A verdade é que tem muita novidade, muita coisa que quem joga bRO não tem acesso e que já existem em outros server oficiais, e adivinha? Todos dependem da Gravity. Temos que diferenciar as coisas, tem aquilo que só pode ser resolvido pela Gravity, tem aquilo que é relaxo da LUG.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vou aqui dar meu parecer, eu tenho uns 4-5 chars transclasse pre-renew que eu não upo porque eu perdi a epoca que eles deram o reset gratuito :/Gostaria que ao menos o Neuralizador e a Pedra da valkiria fossem algo disponível com mais frequencia nos 3 servidores, pois eu sempre acabo perdendo a época que eles disponibilizam.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, outro tópico falando que o iro é o paraíso e o bro um lixo, vamos acompanhá-lo e ver se o autor decide qual dos servers ele vai preferir jogar, estamos extremamente interessados nisso.

 

Não exagera, jacaré. Tudo bem que tem coisas que são obra da Gravity NA, mas seria bom sim ter aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vou aqui dar meu parecer, eu tenho uns 4-5 chars transclasse pre-renew que eu não upo porque eu perdi a epoca que eles deram o reset gratuito :/Gostaria que ao menos o Neuralizador e a Pedra da valkiria fossem algo disponível com mais frequencia nos 3 servidores, pois eu sempre acabo perdendo a época que eles disponibilizam.

 

Aí me falam que eu exalto demais o iRO.. se você jogasse la 1 semana upando seu char e fazendo quest ao mesmo tempo você já resetava. 1 semana ou menos não sei como é direito kkk..

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

A única coisa que acho detestável nisso tudo é que se você opta por uma build ruim no PVM e quer leva-la até o fim, tu sempre acaba se deparando com o costume ridículo de recrutar só OHs, ou mais idiota ainda (e acontece muito no Santuário de Rachel) de só recrutar Rangers pra PT. Ou tu é uma sacer querendo PT e não tem porque alguém do grupo levou Bragi/AB para ficar fora dos 12. Isso me refiro ao Thor, pois não sei dos outros né xP

 

Não há por que excluir a galera que quer fazer seu game numa boa. Sempre lembro como era triste conseguir grupo de alqui por não ser OH, mas hoje os OHs querem comprar meus FFs, MGs, Bazeralds... o problema em grande parte é culpa nossa .-.

Link para o comentário
Share on other sites

A única coisa que acho detestável nisso tudo é que se você opta por uma build ruim no PVM e quer leva-la até o fim, tu sempre acaba se deparando com o costume ridículo de recrutar só OHs, ou mais idiota ainda (e acontece muito no Santuário de Rachel) de só recrutar Rangers pra PT. Ou tu é uma sacer querendo PT e não tem porque alguém do grupo levou Bragi/AB para ficar fora dos 12. Isso me refiro ao Thor, pois não sei dos outros né xP

 

Não há por que excluir a galera que quer fazer seu game numa boa. Sempre lembro como era triste conseguir grupo de alqui por não ser OH, mas hoje os OHs querem comprar meus FFs, MGs, Bazeralds... o problema em grande parte é culpa nossa .-.

 

Quando joguei no Thor foi difícil arranjar party depois dos Stapos. Não entendo isso do povo daí. Como que o povo consegue upar só com Lordes e Ninjas? hahahah

 

Me lembrou desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=KGgo0RyTg38

Link para o comentário
Share on other sites

Quando joguei no Thor foi difícil arranjar party depois dos Stapos. Não entendo isso do povo daí. Como que o povo consegue upar só com Lordes e Ninjas? hahahah

 

Me lembrou desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=KGgo0RyTg38

 

Deve ter sido difícil pq ou vc era monodedo ou era pobre em equipamentos o q causava um dano meio bosta. Até hoje consegui upar de boa um sábio de batalha, 1 espiritualista, um desordeiro. Mesmo com o alquimista e o monge consegui pt pq eu equipava eles o melhor q podia e procurava upar de forma alternativa. Upei em grupo até 130, aí eu já era forte e classe média o bastante pra upar solo qualquer char.

 

Qd alguém ñ quiser te dar pt pq vc joga com a classe X é simples, mostra seu dano pra eles e sua capacidade de matar, se tu jogar bem, eles vão te chamar como me chamavam, o q ñ dá é pra aguentar dano baixo e gente q deita toda hora no grupo.

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Deve ter sido difícil pq ou vc era monodedo ou era pobre em equipamentos o q causava um dano meio bosta.

 

Thor é puro amor, né?

Nunca fui excluído de party no Odin mesmo quando eu tava upando minha Criadora. O que importa é participar. O que não pode é ficar de leech.

E foi difícil por causa da minha escolha de classe, Thor é o servidor mais fácil de se fazer dinheiro. Joguei 4 meses lá e já tinha TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Thor é puro amor, né?

Nunca fui excluído de party no Odin mesmo quando eu tava upando minha Criadora. O que importa é participar. O que não pode é ficar de leech.

E foi difícil por causa da minha escolha de classe, Thor é o servidor mais fácil de se fazer dinheiro. Joguei 4 meses lá e já tinha TG.

 

também né

 

GR é mais caro de TG,lol

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Thor é puro amor. Nunca fui excluído de party no Odin mesmo quando eu tava upando minha Criadora. O que importa é participar. O que não pode é ficar de leech.

 

Qd vc tiver com manual ativo e gastando pot e tiver um fraco deitador no seu grupo venha me dizer se gosta disso e se sente super feliz com isso. Vc lá gastando, sofrendo pra montar seu alt+q enqt um preguiçoso fica upando nas suas costas, matando um monstro a cada 2 minutos pra ñ dar na vista q tá só passeando no mapa.

 

E ñ, Thor ñ é puro amor assim como nenhum server é, fui excluído de pt faz muitos anos qd tentei começar nos outros 2 servidores, fiz o q? Fui upar solo até pq eu conseguia ou dupla com alguém q conheci num mapa q ninguém upa. Se tu é tão fraco q não consegue upar solo, fazer o que né, senta e chora.

 

E essa história de tg no Thor foi uma merda q a lug fez, por mim podia desaparecer tg, joguei nos outros 2 servers só com pecopeco q eu mesmo dropei, qd fui pro thor já tava acostumado sem essa mordomia.

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Qd vc tiver com manual ativo e gastando pot e tiver um fraco deitador no seu grupo venha me dizer se gosta disso e se sente super feliz com isso. Vc lá gastando, sofrendo pra montar seu alt+q enqt um preguiçoso fica upando nas suas costas, matando um monstro a cada 2 minutos pra ñ dar na vista q tá só passeando no mapa.

 

E ñ, Thor ñ é puro amor assim como nenhum server é, fui excluído de pt faz muitos anos qd tentei começar nos outros 2 servidores, fiz o q? Fui upar solo até pq eu conseguia ou dupla com alguém q conheci num mapa q ninguém upa. Se tu é tão fraco q não consegue upar solo, fazer o que né, senta e chora.

Hahahahahah. Gostei de você. Nesse ritmo tu vai superar o Edward Elric no meu ranking de usuário favorito do fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahahah. Gostei de você. Nesse ritmo tu vai superar o Edward Elric no meu ranking de usuário favorito do fórum.

 

Como seu um ranking feito por um banned tivesse algum valor por aqui.

 

E vc devia ser muito ruim mesmo pra ficarem te expulsando das pts no Thor heim, conheço até o tipo:

 

"sacer tem como ressu, morri aki em baxo"

"aff, morri, to voltando"

"alguém tem pot pra me dá"

"alguém pode me ressu, morri nas pranta aki"

"bicho me mato com 1 golpe nem deu pra fugi"

"até q enfim consegui mata aquele bicho, + de 30 golpe pra ele deitá"

"vai meu sangue todo pra mata um monstro"

"alguém tem frecha ou pot pra arrumá"

Link para o comentário
Share on other sites

Como seu um ranking feito por um banned tivesse algum valor por aqui.

 

E vc devia ser muito ruim mesmo pra ficarem te expulsando das pts no Thor heim, conheço até o tipo:

 

"sacer tem como ressu, morri aki em baxo"

"aff, morri, to voltando"

"alguém tem pot pra me dá"

"alguém pode me ressu, morri nas pranta aki"

"bicho me mato com 1 golpe nem deu pra fugi"

"até q enfim consegui mata aquele bicho, + de 30 golpe pra ele deitá"

"vai meu sangue todo pra mata um monstro"

"alguém tem frecha ou pot pra arrumá"

Eu quero players novos pra upar comigo. Não me importo com alguém que use equipamentos do Eden no seu primeiro char e prefiro upar mais devagar conversando do que estar numa PT em que o líder manda a galera calar a boca pq digitar não da exp^^

Link para o comentário
Share on other sites

Qd vc tiver com manual ativo e gastando pot e tiver um fraco deitador no seu grupo venha me dizer se gosta disso e se sente super feliz com isso. Vc lá gastando, sofrendo pra montar seu alt+q enqt um preguiçoso fica upando nas suas costas, matando um monstro a cada 2 minutos pra ñ dar na vista q tá só passeando no mapa.

 

E ñ, Thor ñ é puro amor assim como nenhum server é, fui excluído de pt faz muitos anos qd tentei começar nos outros 2 servidores, fiz o q? Fui upar solo até pq eu conseguia ou dupla com alguém q conheci num mapa q ninguém upa. Se tu é tão fraco q não consegue upar solo, fazer o que né, senta e chora.

 

E essa história de tg no Thor foi uma merda q a lug fez, por mim podia desaparecer tg, joguei nos outros 2 servers só com pecopeco q eu mesmo dropei, qd fui pro thor já tava acostumado sem essa mordomia.

Cara nao é bem assim, mais pessoas no grupo = mais exp, melhor um noobinho upando do que 1 fortão em leech.

Não tenha preconceito com os jogadores, muito menos com classes por favor. Isso só é problema em raid\ dupla :|

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero players novos pra upar comigo. Não me importo com alguém que use equipamentos do Eden no seu primeiro char e prefiro upar mais devagar conversando do que estar numa PT em que o líder manda a galera calar a boca pq digitar não da exp^^

 

Cara nao é bem assim, mais pessoas no grupo = mais exp, melhor um noobinho upando do que 1 fortão em leech.

Não tenha preconceito com os jogadores, muito menos com classes por favor. Isso só é problema em raid\ dupla :|

 

já peguei muito grupo de 12 onde a exp rendia menos q solo ou em dupla, e por quê? Pq tava cheio de gente do tipo q falei, os lerdos ou mal equipados, isso independente da classe do cara.

 

Aí vc lá com seu manu, gastando seus zenys, com seu alt+q conquistado com sacrifício matando os bichinhos e pega o cara passeando no mapa, matando só qd chega alguém por perto, morrendo qd tenta matar + de um bicho, fazendo pessoal perder tempo em ir ressuscitá-lo.

 

Se vc gosta de upar os outros, sofrer enqt tem gente q faz o mínimo, meus parabéns, pessoa caridosa e generosa, me dá manuais? Me dá leech? Eu aceito :D

 

Se alguém quer upar mal equipado - ñ digo set éden pq o éden é muito bom até o 99 - ou sem gastar uma erva branca é simples, upa solo ou com amigo, mas ñ obrigue os outros a fazer caridade te upando.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...