Ir para conteúdo

Dúvidas Renegado Tempestade


prikster

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Eu estou jogando com um Renegado de Tempestade de Flechas e estou com algumas dúvidas.

 

1 - Sobre arcos, eu estou usando um Arco de Orc mas também li sobre Catapulta com 2 Cartas Esqueleto Arqueiro. Qual dos dois é melhor? Ou tem algum outro ainda melhor que os dois?

 

2 - Eu estou usando um Rideword mas estava pensando em usar outro chapéu para dar mais dano e fazer switch para o Rideword quando precisar de SP. O Chapéu de Shiba Inu Preto é bom ou tem algum outro melhor?

 

3 - Tenho um slot de acessório sobrando. Atualmente só uso a Bola de Ferro Ensanguentada para aumentar o ataque. Qual seria um bom acessório para usar nesse slot sobrando?

 

Atualmente estou upando nos kobolds e consigo matar com uma só Tempestade. Mas sei que quando for para o Templo de Rachel não vou conseguir ser OH. Meu dano atual está por volta de 14k, bem longe dos 24k a 26k de HP que Isilla e Vanberk tem.

 

4 - Tem algum jeito de Renegado ser OH no Templo de Rachel?

 

Vlw galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Acerca de arcos, dá uma olhada nesse guia:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152882-O-Guia-dos-Arcos-por-Eremitae-Rinku

 

Sobre as outras questões não sei dizer. =(

Até mais!

 

Obrigado pela ajuda. Muito bom o guia!

 

Infelizmente o guia não contém a descrição da Catapulta[2].

Link para o comentário
Share on other sites

Catapulta estava top quando a flecha de caça estava bugada, e vc pegava 70% ranged. Hoje em dia, creio que o arco orc voltou a ser o menos pior :p

 

Muito improvável que um shiba inu ou qualquer acessório reduza o número de Tempestades por mob, mas as vezes acontece :p Sua melhor tentativa será com algo que dê atk, como anel rwc ou bolas de ferro.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Entre arco de orc +9 e arco real +9 com deviace e flecha devida , sera que existe uma diferença notável ? Lembrando que flechas de status só tem 1 de atk

 

 

 

Hmmmm...

 

Arco Orc

Ataque 120 + 45 (over+9) = 165

Nível 3

 

+ Flecha de Aço = +50% de Dano a distância

 

 

 

Arco Real[1]

Ataque 80 + 63 (over) = 143

Nível 4

 

+ Flecha de Status = +50% de Dano a distância

+ Carta Deviace = + 7%

+ Over de +9 = +18% de Dano a distância

 

Total = +75% de Dano a distância.

 

No meu ver, a quantidade de bônus que ele acaba acumulando compensa mais que um Arco Orc.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmm...

 

Arco Orc

Ataque 120 + 45 (over+9) = 165

Nível 3

 

+ Flecha de Aço = +50% de Dano a distância

 

 

 

Arco Real[1]

Ataque 80 + 63 (over) = 143

Nível 4

 

+ Flecha de Status = +50% de Dano a distância

+ Carta Deviace = + 7%

+ Over de +9 = +18% de Dano a distância

 

Total = +75% de Dano a distância.

 

No meu ver, a quantidade de bônus que ele acaba acumulando compensa mais que um Arco Orc.

 

Realmente... pq entra tb o bônus de ataque de DES em relação ao ataque da arma e o atk da flecha ... a única situação que eu vejo vantagem em utilizar seria em skils que tem chance de passar status , mas claro ,se o objetivo for apenas passar status eh melhor um arco (4) com 4 cartas + flecha de status.

 

Agora o arco que seria top mesmo seria o arco daemonicum (2). Ele da + 50% com flecha sombria e tem 2 slots para esqueleto arqueiro (e outros efeitos que não me recordo A) .... uma catapulta + caça bugada , praticamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam.

 

Esse arco daemonicum[2] já está disponível no servidor?

 

Afinal de contas, para up usando Tempestade de Flechas o Arco Real +9 acabaria sendo melhor que o Arco de Orc +9?

 

E alguém tem idéia de quanto custa esses arcos +9 no servidor Thor?

 

Quanto as outras dúvidas alguém pode ajudar?

 

 

2 - Eu estou usando um Rideword mas estava pensando em usar outro chapéu para dar mais dano e fazer switch para o Rideword quando precisar de SP. O Chapéu de Shiba Inu Preto é bom ou tem algum outro melhor?

 

 

O Chapéu de Shiba Inu não dá ataque?

 

 

3 - Tenho um slot de acessório sobrando. Atualmente só uso a Bola de Ferro Ensanguentada para aumentar o ataque. Qual seria um bom acessório para usar nesse slot sobrando?

 

 

Vlw galera!!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam.

 

Esse arco daemonicum[2] já está disponível no servidor?

R: Nops.

 

Afinal de contas, para up usando Tempestade de Flechas o Arco Real +9 acabaria sendo melhor que o Arco de Orc +9?

R: Sim, desde que com over e cardeado. Se a grana estiver curta, vai de Arco Orc mesmo.

 

E alguém tem idéia de quanto custa esses arcos +9 no servidor Thor?

R: Não sei dizer...x.x

 

Quanto as outras dúvidas alguém pode ajudar?

 

 

 

O Chapéu de Shiba Inu não dá ataque?

 

R: Shiba Inu dá +30 de Ataque automaticamente. Se tu usar a Coleira da Fidelidade[1] tu pode virar o Atroce quando ataca e daí o ataque aumenta.

Aqui: http://ragnaplace.com/item/18756/

 

Um hat melhor poderia ser o Chapéu do Tigre Branco[1].

Aqui: http://ragnaplace.com/item/18856/

Mas não sei dizer se ele seria melhor que o Shiba Inu + Coleira para Renegado de Arco.

Você poderia usar no lugar algum hat de aumento de dano racial, como esses:

- Boné de gatinho com over. ( http://ragnaplace.com/item/18600/Bone+de+Gatinho )

- Chapéu de Caça[1] ( http://ragnaplace.com/item/5383/Chapeu+de+Caca )

- Boneca de Alice[1] ( http://ragnaplace.com/item/5137/Boneca+de+Alice )

 

Entre outros.

 

 

 

Vlw galera!!

 

Respostas dentro do quote!

Link para o comentário
Share on other sites

Entre arco de orc +9 e arco real +9 com deviace e flecha devida , sera que existe uma diferença notável ? Lembrando que flechas de status só tem 1 de atk

 

To até hoje esperando alguém que faça uma comparação REAL desses dois arcos, com replay, print, etc. Já faz anos que pessoal calcula e calcula. Não faço pq não tenho renegado de arco e nem o arco real.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...