Ir para conteúdo

Não foi possivel conectar-se ao servidor. ¬¬


AxNightmareXb

Posts Recomendados

Ocorrendo desde 18/08/1015

Abro o jogo, coloco minhas informações de conta, entro, escolho meu personagem aparece [por favor aguarde] e logo após uns 5 segundos sem nem ir pra tela de carregamento aparece [não foi possivel conectar-se ao servidor]..

 

 

 

 

 

Metodos que falharam em resolver o problema:

 

 

*reiniciar o computador

*cmd + ipconfig / flushdns

*desativar antivirus ao abrir o jogo

*apertar f5 antes de abrir o jogo

*reiniciar o modem e a conexão com a internet

*reinstalar o jogo

 

 

Info. Adicionais

 

 

*Internet 5Mb Bandar Larga a Radio

*Sempre executo o jogo e o ragexe com compatibilidade na mesma do sistema

*Sempre executo o jogo e o ragexe como administrador

*Sistema Operacional Windows 7

 

 

 

 

por favor me ajudem assim que possivel.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, um macete que funcionava e ainda funciona durante as instabilidades lááá de 2011 - antes de entrar com o seu char principal, aquele todo pomposo que estava no up, ou com a lojinha aberta em pront, entre no game com um aprendiz. Serio. Não importa se você acabou de criar ele ou só tinha ele parado, entra no aprendiz, e logo em seguida troque de personagem.

 

Porquê funciona? NÃO FAÇO IDEA. Mas funciona.

 

no mais, deixo vocês com um vídeo super interessante

https://www.youtube.com/watch?v=ROnetLvbl6M

Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag

Link para o comentário
Share on other sites

Até anteontem eu estava jogando normalmente. Não sei o que aconteceu que ontem eu entrei no Rag, consegui andar alguns quadrados e depois caiu. Após isso dava-se os seguintes erros:

 

* Servidor indisponível,

* Conta inexistente.

* O Servidor reconhece seu último login,

* Alguém está utilizando essa conta,

* Não é possível conectar ao servidor.

 

Reiniciei o computador e ao entrar no Rag, começou a dar tela azul. Como ele não aparece na pasta "Adicionar e Remover Programas", formatei o SO. Depois vou tentar pra ver se deu certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Também estava tendo o mesmo problema. Dando tela azul já direto na tela de escolha dos servidores, tinha lido em algum lugar que atualizações do GameGuard que causam tal instabilidade, bem como também se houvesse o antí-vírus "Avast!" instalado iria dar a tal tela azul.

 

Desinstalei e instalei o Ragnarök, bem como tentei apagar a pasta do GameGuard para "atualizá-la" do zero porém sem sucesso. Tive de mudar de antí-vírus para solucionar apenas o problema da tela azul, porém agora recebo a mensagem de "não foi possível conectar-se ao servidor".

 

Estou tentado a usar essa tática do SlashCross...

 

Se tiverem alguma solução, deem um salve por aqui!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...