Ir para conteúdo

Dúvidas sobre WL


??????????????

Posts Recomendados

Oi gente. To com algumas duvidas sobre as skils dos Arcanos, vamo lá:

1) Maestria Arcana/Amplificação Mística funcionam com Disparo Arcano+Desejo Arcano?

2) Esquife de Gelo tem conjuração fixa ou só é a variavél+recarrega?(nessas horas que precisamos da BROwiki >.

3) A build de esquiva perfeita dos arcanos tem um bom up solo?(pensando em fazer um...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente. To com algumas duvidas sobre as skils dos Arcanos, vamo lá:

1) Maestria Arcana/Amplificação Mística funcionam com Disparo Arcano+Desejo Arcano?

2) Esquife de Gelo tem conjuração fixa ou só é a variavél+recarrega?(nessas horas que precisamos da BROwiki >.

3) A build de esquiva perfeita dos arcanos tem um bom up solo?(pensando em fazer um...)

 

1 - Só a maestria,apesar de que o pergaminho de amplificação mistica vai influenciar no dano das magias se usado depois do disparo.

 

2- 1 segundo de cast fixo

1.5s + (level da skill x 0,5)s

 

Use a iro wiki enquanto a bro wiki tiver fora do ar,já que a br nada mais é do que uma tradução da outra (com as mesmas informações errôneas).

 

3 - Não sei te dizer,nunca vi a build em prática.

O meu eu upei com build Woe,e não recomendo usar pra upar a não ser que seja em cheffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

3) A build de esquiva perfeita dos arcanos tem um bom up solo?(pensando em fazer um...)

 

Tem Sim. O Problema é que se você for usufruir da Esquiva Perfeita será necessário que utilize alguns Equipamentos fundamentais que aumentem a Esquiva Perfeita como por exemplo um Manto das Valquirias +9/+10.

 

Com esse Equipamento e mais alguns outros vai da para ter uma boa quantidade de Esquiva Perfeita suficiente para tankar um Mob Médio/Alto.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente. To com algumas duvidas sobre as skils dos Arcanos, vamo lá:

1) Maestria Arcana/Amplificação Mística funcionam com Disparo Arcano+Desejo Arcano?

2) Esquife de Gelo tem conjuração fixa ou só é a variavél+recarrega?(nessas horas que precisamos da BROwiki >.

3) A build de esquiva perfeita dos arcanos tem um bom up solo?(pensando em fazer um...)

 

1) Maestria funciona com disparo, já amplificação não =p, tetra amplificado e disparado é pedir de mais

 

2) Tem ambas, segundo o Iro a esquife de gelo tem 1 segundo de fixo e 1,5+0,5 por nível de variável (no nv 5 vc teria 4 segundos de varivel e 1 fixo)

 

3) Em teoria sim, pois da pra moobar sem diminuir a esquiva por quantidade de moob, diferentemente da esquiva normal. Olhando agora nos principais mapas de up dos arcanos, eu diria que a build de esquiva perfeita tem mais facilidade que uma build tradicional, lugares como scaraba aonde mooba vários daqueles besouros, é fundamental a esquiva perfeita. Porem os equips de esquiva perfeita sempre sacrificam hp/sp e ataqmágico (set vermelho e etc).

 

Um arcano de esquiva perfeita geralmente vai pra build debuffer na woe, já que killar é meio tenso sem os equips de ataque mágico e a int/vit (alguns equips de esquiva perfeita mesclam legal com os cercos da vida), no pvp é um arcano normal como os outros (dependendo dos equips usados)

 

Se você sacrificar vit para por int, acho até que da pra ser um arcano "convencional" e de esquiva perfeita ao mesmo tempo alterando os equips de acordo com a situação.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1) Maestria funciona com disparo, já amplificação não =p, tetra amplificado e disparado é pedir de mais

 

2) Tem ambas, segundo o Iro a esquife de gelo tem 1 segundo de fixo e 1,5+0,5 por nível de variável (no nv 5 vc teria 4 segundos de varivel e 1 fixo)

 

3) Em teoria sim, pois da pra moobar sem diminuir a esquiva por quantidade de moob, diferentemente da esquiva normal. Olhando agora nos principais mapas de up dos arcanos, eu diria que a build de esquiva perfeita tem mais facilidade que uma build tradicional, lugares como scaraba aonde mooba vários daqueles besouros, é fundamental a esquiva perfeita. Porem os equips de esquiva perfeita sempre sacrificam hp/sp e ataqmágico (set vermelho e etc).

 

Um arcano de esquiva perfeita geralmente vai pra build debuffer na woe, já que killar é meio tenso sem os equips de ataque mágico e a int/vit (alguns equips de esquiva perfeita mesclam legal com os cercos da vida), no pvp é um arcano normal como os outros (dependendo dos equips usados)

 

Se você sacrificar vit para por int, acho até que da pra ser um arcano "convencional" e de esquiva perfeita ao mesmo tempo alterando os equips de acordo com a situação.

 

Sendo os WL classificados pelo seu excelente dano e diversas skills, acredito que a build de esquiva perfeita não seja efetiva visto que só os itens não vão te dar a esquiva necessária e o seu atqm n vai ser o bom o bastante pra matar antes que vc morra.

Mas vc pode fazer o seguinte visar int,dex,sorte int>120, dex>100, sorte>100 e oq sobrar em vit assim vc vai maximizar o dano de seu WL ter uma cast mediana e uma esquiva perfeita razoavel e uma vit pra segurar um pouco de HP. acredito q se vc fizer assim talvez funcione ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...