Ir para conteúdo

Besta Grande x Arco Élfico


Arkhantos

Posts Recomendados

Olá pessoal! :)

 

Por favor, alguém pode me ajudar em uma dúvida?

 

Venho há muito tempo desejando uma Besta Grande para meu Sentinela, entretanto andei pensando que talvez minhas expectativas estejam muito elevadas.

 

Alguém que já realizou o teste ou saiba pode me informar se, de fato, há um grande aumento no dano da Tempestade de Flechas, ao trocar o arco do Élfico para a Besta Grande?

Ando pensando que, como o Élfico + flecha élfica já fornece um bônus de 50%, a Besta Grande só começaria a aumentar o dano a partir do refinamento +10, estou correto? (entretanto não tenho a Besta Grande para testar rs)

E, se for este mesmo o caso, não vejo grande vantagem em possuir uma Besta Grande apenas para Tempestade de Flechas =/

(e, se eu estiver correto, pq os preços tão absurdos sobre esse equip, nem é tão OP. rsss)

 

Muito obrigado desde já pela ajuda! :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim a besta grande vai aumentar o dano da Tempestade de Flechas , vale a pena se for só pra fazer isso, mas aumenta o consumo de SP , e outro ponto positivo é que você pode deixar de lado a flecha elfica e usar direto as elementais, vai poupar um pouco em conversor, e ainda tem os encantamentos da besta.

 

Se for pra dar AS vai maximizar o dano com a Besta mas se tiver pouco SP pool / regen você vai se ferrar.

Pra auto attack elfico.

 

"Ando pensando que, como o Élfico + flecha élfica já fornece um bônus de 50%, a Besta Grande só começaria a aumentar o dano a partir do refinamento +10, estou correto?"

 

Elfico tem 1 slot, Besta tem 2, e a cada upgrade 5% dmg na Tempestade, convencido?

 

Elfico é nivel 3 , +5 atk por refine.

Besta é nivel 4, +7 atk por refine.

Editado por Kroska

"o suor do treinamento poupa o sangue do combate"

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta ^.^

 

O problema é que não sinto que haverá um salto muito grande no dano da AS, o suficiente para eu trocar um arco de 10kk por um de 700kk (@Odin).

Gostaria de saber se alguém já testou e sabe, aproximadamente, qual seria a diferença de dano de um Arco Élfico +7 e Uma Besta Grande +9 :)

Por que, pelos meus cálculos, a diferença não será grande o suficiente pra compensar um desembolso de 690kk rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

sem cartas úteis na besta não faz tanta diferença em custo benefício,no +9 ela já é melhor que o élfico ...

 

Isso que pensei também... pra Diferença ser grande o suficiente (pra compensar o desembolso de kks) eu ainda teria que, por milagre divino, conseguir uma carta TG ou Samurai? Ai ferrou de vez. hahaha

 

Por isso queria um comparativo, em ibagens ou valores, para tomar a decisão...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que pensei também... pra Diferença ser grande o suficiente (pra compensar o desembolso de kks) eu ainda teria que, por milagre divino, conseguir uma carta TG ou Samurai? Ai ferrou de vez. hahaha

 

Por isso queria um comparativo, em ibagens ou valores, para tomar a decisão...

 

Na minha opinião eu guardaria mais dinheiro.

 

E sim,se a BXB é tão cara no Odin... Só acho que compense ter uma caso vc tenha alguma MVP q realmente vale a pena cardear

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

É, a diferença é muito baixa. A menos que queira investir MUITO em refino e cartas, fica com o Élfico

 

Besta com duas Hidras vs. Elfico com Hidra:

[ATTACH=CONFIG]7123[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7124[/ATTACH]

 

Cara, muito obrigado pelo teste!

 

Pelo visto os 800kk que tá custando a Besta Grande no Odin nem de longe compensam esse aumento de ~2k apenas na AS. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É, a diferença é muito baixa. A menos que queira investir MUITO em refino e cartas, fica com o ÉlficoBesta com duas Hidras vs. Elfico com Hidra:[ATTACH=CONFIG]7123[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7124[/ATTACH]
Já era esperado o resultado, a Besta ficou tão "hype" por causa do bug da flecha de caça mesmo. Editado por inuyasha_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você pretende ir pra woe... Pra vc fazer algum estrago precisaria de uma besta +13 com gt e samurai. O dano não é mais grande coisa depois da correção. mesmo com uma besta top vc precisa

"combar" magias em área tipo sopro e catalizador + a tempestade pra dar uma limpada.

Não é mais como antigamente que um sentinela consegui limpar uma tag.

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor é esperar por esse arquinho aqui:

 

Elven Bow Vs Giant Bow

https://www.youtube.com/watch?v=svgiDaMiyng&safe=active

 

E antes que alguém fale que ele e a Besta Grande são a mesma coisa:

 

Where you get Giant Bow? I almost mistaken it with "Giant Crossbow". Seems that not implemented yet outside kRO..

 

Giant Bow it's a new bow, add in episode 14.3 part-II (03/20/2013) only available in kRO Servers, you can get in the new instance Jitterbug

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor é esperar por esse arquinho aqui:

 

Elven Bow Vs Giant Bow

https://www.youtube.com/watch?v=svgiDaMiyng&safe=active

 

E antes que alguém fale que ele e a Besta Grande são a mesma coisa:

 

Where you get Giant Bow? I almost mistaken it with "Giant Crossbow". Seems that not implemented yet outside kRO..

 

Giant Bow it's a new bow, add in episode 14.3 part-II (03/20/2013) only available in kRO Servers, you can get in the new instance Jitterbug

 

Não,Gigantic Bow não é lá essas coisas.

 

Ele é melhor q o élfico mas não chega nem perto do BXB,o trunfo do BXB é os 2 slots e o +1ASPD no 120 AGI

 

O trunfo do gigantic é dar ASPD o q ajuda demais nos low lvl caso vc seja híbrido e upe mvpando.

 

o trunfo do élfico é ser barato e de fácil acesso

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O trunfo do gigantic é dar ASPD o q ajuda demais nos low lvl caso vc seja híbrido e upe mvpando.

Não sei onde você viu isso mas Giant Bow não aumenta ASPD, ele REDUZ ASPD.

---------------

@topic

Tem que levar em conta o que cada um oferece.

 

O Arco Élfico é o que todo mundo já sabe, um +5 com EA é mais do que suficiente, já que arco não recebe o bonus extra do over refine, apenas os 5 de atk.

 

A Besta Grande é algo mais pra high end com refino extra alto, podendo encantar(com chance de quebrar bem alta...) com uso focado pra AS, e não precisar ficar dependendo de conversor que nem o élfico.

 

Giant bow é um arco que está pra vir que tem um dano decente até para dar AS, sendo uma arma de level 4 e tendo um ATK bem maior, tambem podendo usar qualquer flecha sem precisar ficar dependendo de conversores+élfica.

Sem contar que é de MUITO fácil acesso tambem, as vezes até mais fácil que o elfico, já que é só terminar a instancia e trocar as presas.

E se pegar 193 com esse arco, ele causa um estrago bem maior que o élfico, e claro, tirando mais dano que a besta grande em ataques normais sem ser no AS, ganhando no DPS em alguns casos.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei onde você viu isso mas Giant Bow não aumenta ASPD, ele REDUZ ASPD.

---------------

@topic

Tem que levar em conta o que cada um oferece.

 

O Arco Élfico é o que todo mundo já sabe, um +5 com EA é mais do que suficiente, já que arco não recebe o bonus extra do over refine, apenas os 5 de atk.

 

A Besta Grande é algo mais pra high end com refino extra alto, podendo encantar(com chance de quebrar bem alta...) com uso focado pra AS, e não precisar ficar dependendo de conversor que nem o élfico.

 

Giant bow é um arco que está pra vir que tem um dano decente até para dar AS, sendo uma arma de level 4 e tendo um ATK bem maior, tambem podendo usar qualquer flecha sem precisar ficar dependendo de conversores+élfica.

Sem contar que é de MUITO fácil acesso tambem, as vezes até mais fácil que o elfico, já que é só terminar a instancia e trocar as presas.

E se pegar 193 com esse arco, ele causa um estrago bem maior que o élfico, e claro, tirando mais dano que a besta grande em ataques normais sem ser no AS, ganhando no DPS em alguns casos.

 

 

 

Opa,li errado SPOKPOSPOKS

 

~Então pra mim esse arco é só um élfico melhorado.

 

Não é tãoo fácil adquirir ele em relação ao élfico(até pq pelo menos no iRO a troca dá a chance de receber qualquer drop da instancia e tem mais ''bosta'' do que coisa boa,se pá no kRO é diferente) mas é bem mais fácil q o BXB.

 

Em casos de MVP ele se torna realmente melhor q o élfico,só vai precisar ter mais gears de ASPD mas nem tanto assim

 

Eu particularmente prefiro BXB pra qualquer coisa,o DPS do Gigantic pode ser melhor e o Warg vai dar mais dano no seco (ambos sem cartas) mas BXB cardeado com

 

Randgris+Samurai

 

Thanatos+Randgris

 

Samurai + General

 

Thantos + General

 

Corruption Root ou Nightmare Corruption Root + SK

 

é bem superior ao Gigantic... (fora os enchants do BXB rç)

 

mas como dissemos, cada um tem suas vantagens.

 

Opinião pessoal, BXB > ALL

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei onde você viu isso mas Giant Bow não aumenta ASPD, ele REDUZ ASPD.

---------------

@topic

Tem que levar em conta o que cada um oferece.

 

O Arco Élfico é o que todo mundo já sabe, um +5 com EA é mais do que suficiente, já que arco não recebe o bonus extra do over refine, apenas os 5 de atk.

 

A Besta Grande é algo mais pra high end com refino extra alto, podendo encantar(com chance de quebrar bem alta...) com uso focado pra AS, e não precisar ficar dependendo de conversor que nem o élfico.

 

Giant bow é um arco que está pra vir que tem um dano decente até para dar AS, sendo uma arma de level 4 e tendo um ATK bem maior, tambem podendo usar qualquer flecha sem precisar ficar dependendo de conversores+élfica.

Sem contar que é de MUITO fácil acesso tambem, as vezes até mais fácil que o elfico, já que é só terminar a instancia e trocar as presas.

E se pegar 193 com esse arco, ele causa um estrago bem maior que o élfico, e claro, tirando mais dano que a besta grande em ataques normais sem ser no AS, ganhando no DPS em alguns casos.

 

Opa, muito obrigado por essa discussão! :3 Não conhecia esse Gigant Bow!

Pode me falar um pouco mais sobre a instância e como consegui-lo? *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...