Ir para conteúdo

RAGNAROK fecha sozinho após alguns segundos


tiagoVIGIL

Posts Recomendados

Estou com um problema no meu Ragnarok, e que no fim se desdobrou em dois.

 

Após a ultima atualização do Rag e do Windows Update (windows 7 e 8), não consigo mais jogar. Ao tentar logar, tudo ocorre normalmente, entro no personagem, porém após alguns segundos o jogo fecha sozinho sem mostrar nenhuma janela de erro.

 

Isso acontecia num PC Windows 7.

 

Fui tentar fazer a mesma coisa num Notebook Windows 8, porém lá era pior. Ao clicar no cliente o Notebook reiniciava sozinho.

 

Tentei restaurar ambos computadores para o dia 11 e para o dia 12 de Agosto (não possuo ponto de restauração anterior), porém após todo procedimento um aviso alertava que a restauração não havia ocorrido com exito (em nenhum dos dois dias nem em nenhum dos dois computadores).

 

Entretanto por algum motivo obscuro, o Notebook voltou a logar no Ragnarok normalmente, e sem cair. Ou seja, ele está resolvido.

 

Meu computador fixo é onde eu jogo, já que o note não é meu, e nele eu não consigo de maneira nenhuma fazer o Rag não fechar sozinho. Já passei o antivirus, tentei logar com o Firewall desativado, apagar a pasta do gameguard para ser atualizada novamente, peguei o Rag.exe da manutenção e troquei de lugar. A única coisa que não consigo fazer é reinstalar o jogo, pois toda vez que tento baixar pelo gerenciador da LUG, aparece algum erro.

 

O erro do momento é:

 

O servidor remoto retornou um erro: (404) Não Localizado.

 

Eu não acho que o problema seja especificamente nos arquivos do jogo, já que eu copiei a pasta do note e colei no PC para ver se resolvia, mas não tenho ideia do que pode estar acontecendo.

 

Ps. Já mandei ticket pra central, sem resposta

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um problema no meu Ragnarok, e que no fim se desdobrou em dois.

 

Após a ultima atualização do Rag e do Windows Update (windows 7 e 8), não consigo mais jogar. Ao tentar logar, tudo ocorre normalmente, entro no personagem, porém após alguns segundos o jogo fecha sozinho sem mostrar nenhuma janela de erro.

 

Isso acontecia num PC Windows 7.

 

Fui tentar fazer a mesma coisa num Notebook Windows 8, porém lá era pior. Ao clicar no cliente o Notebook reiniciava sozinho.

 

Tentei restaurar ambos computadores para o dia 11 e para o dia 12 de Agosto (não possuo ponto de restauração anterior), porém após todo procedimento um aviso alertava que a restauração não havia ocorrido com exito (em nenhum dos dois dias nem em nenhum dos dois computadores).

 

Entretanto por algum motivo obscuro, o Notebook voltou a logar no Ragnarok normalmente, e sem cair. Ou seja, ele está resolvido.

 

Meu computador fixo é onde eu jogo, já que o note não é meu, e nele eu não consigo de maneira nenhuma fazer o Rag não fechar sozinho. Já passei o antivirus, tentei logar com o Firewall desativado, apagar a pasta do gameguard para ser atualizada novamente, peguei o Rag.exe da manutenção e troquei de lugar. A única coisa que não consigo fazer é reinstalar o jogo, pois toda vez que tento baixar pelo gerenciador da LUG, aparece algum erro.

 

O erro do momento é:

 

O servidor remoto retornou um erro: (404) Não Localizado.

 

Eu não acho que o problema seja especificamente nos arquivos do jogo, já que eu copiei a pasta do note e colei no PC para ver se resolvia, mas não tenho ideia do que pode estar acontecendo.

 

Ps. Já mandei ticket pra central, sem resposta

 

Olá, pensei que era só eu passando por algo parecido, mas comigo os bugs começaram ontem depois das atualizações do Win.7 (¬¬).

Reinstalei, fiz limpeza, fiz o possível (meu pc reiniciava se tentasse clicar em jogar, chegava em aceitar/recusar contrato e fois), fiz restauração para dia 12/08 e também tive a mesma resposta que você obteve e por algum motivo obscuro o meu Ragnarok também voltou a funcionar (Win x Rag).

 

Sobre esse erro acho que se mexer nas configurações do IE na parte Script, passa a funcionar. (I'm not sure whether it will work).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pensei que era só eu passando por algo parecido, mas comigo os bugs começaram ontem depois das atualizações do Win.7 (¬¬).

Reinstalei, fiz limpeza, fiz o possível (meu pc reiniciava se tentasse clicar em jogar, chegava em aceitar/recusar contrato e fois), fiz restauração para dia 12/08 e também tive a mesma resposta que você obteve e por algum motivo obscuro o meu Ragnarok também voltou a funcionar (Win x Rag).

 

Sobre esse erro acho que se mexer nas configurações do IE na parte Script, passa a funcionar. (I'm not sure whether it will work).

 

 

Como assim script do IE?

 

Eu não fiz nada disso.

 

Queria fazer meu pc voltar a rodar normal :(

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim script do IE?

 

Eu não fiz nada disso.

 

Queria fazer meu pc voltar a rodar normal :(

 

Abra o Internet Explorer - > Opções da Internet - > Segurança - > Nível Personalizado - > Procure Script - > Marque as opções contidas no Script como Habilitadas - > Ok, Aplicar e pronto.

 

Não sei se vai funcionar, mas não custa nada já que está fuçando pra arrumar, vai que arruma.

 

@EDIT:

 

Acabo de desligar e ligar meu notebook, ele atualizou de novo e agora preciso fazer restauração de novo.

REALLY?

 

Tá dificil ter um pc sempre atualizado e jogar Rag.

Editado por Ricardokronos
Treta das Atts. do Windows

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Abra o Internet Explorer - > Opções da Internet - > Segurança - > Nível Personalizado - > Procure Script - > Marque as opções contidas no Script como Habilitadas - > Ok, Aplicar e pronto.

 

Não sei se vai funcionar, mas não custa nada já que está fuçando pra arrumar, vai que arruma.

 

@EDIT:

 

Acabo de desligar e ligar meu notebook, ele atualizou de novo e agora preciso fazer restauração de novo.

REALLY?

 

Tá dificil ter um pc sempre atualizado e jogar Rag.

 

Eu acabei de tirar essa bagaça de atualização automática. Segui o que vc disse do Script mas não adiantou, continua fechando sozinho...

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você copia uma pasta de outro PC, ela vem com os arquivos de driver configurados para aquele PC, e não para o atual.

 

Ao ser executado, o Gameguard identifica essas mudanças de configuração e efetua uma operação deselegante nos drivers de controle de E/S e altera estes Drivers. Porém Drivers são assinados no momento da execução e esta alteração é considerada pelo sistema operacional como uma falha de segurança, já que o Hash não corresponde mais a assinatura original.

(Para confirmar isto verifique seu Event Log, para abrir : google:Abrir Event Log)

 

Para resolver :

Baixe o Setup Original do Rag.

 

Reinicie sua Máquina.

 

Desinstale o Rag e depois apague o diretório do Rag.

 

Reinicie novamente.

 

Execute o Setup.

 

Vai funcionar até a próxima atualização do Windows que modifique algum Driver...

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você copia uma pasta de outro PC, ela vem com os arquivos de driver configurados para aquele PC, e não para o atual.

 

Ao ser executado, o Gameguard identifica essas mudanças de configuração e efetua uma operação deselegante nos drivers de controle de E/S e altera estes Drivers. Porém Drivers são assinados no momento da execução e esta alteração é considerada pelo sistema operacional como uma falha de segurança, já que o Hash não corresponde mais a assinatura original.

(Para confirmar isto verifique seu Event Log, para abrir : google:Abrir Event Log)

 

Para resolver :

Baixe o Setup Original do Rag.

 

Reinicie sua Máquina.

 

Desinstale o Rag e depois apague o diretório do Rag.

 

Reinicie novamente.

 

Execute o Setup.

 

Vai funcionar até a próxima atualização do Windows que modifique algum Driver...

 

 

Tentei entrar como ADM e executar compátivel com Windows XP Pack 3 mas não rolou.

 

Sobre reinstalar o rag, também não está dando. O gerenciador da LUG não está funcionando

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você copia uma pasta de outro PC, ela vem com os arquivos de driver configurados para aquele PC, e não para o atual.

 

Ao ser executado, o Gameguard identifica essas mudanças de configuração e efetua uma operação deselegante nos drivers de controle de E/S e altera estes Drivers. Porém Drivers são assinados no momento da execução e esta alteração é considerada pelo sistema operacional como uma falha de segurança, já que o Hash não corresponde mais a assinatura original.

(Para confirmar isto verifique seu Event Log, para abrir : google:Abrir Event Log)

 

Para resolver :

Baixe o Setup Original do Rag.

 

Reinicie sua Máquina.

 

Desinstale o Rag e depois apague o diretório do Rag.

 

Reinicie novamente.

 

Execute o Setup.

 

Vai funcionar até a próxima atualização do Windows que modifique algum Driver...

 

Eu fiz isso e não rolou. =/

No mais depois de fazer restaurações consegui fazer pegar nos tapas. ¬¬

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz isso e não rolou. =/

No mais depois de fazer restaurações consegui fazer pegar nos tapas. ¬¬

 

Ricardo,

Seu problema era outro...

No seu caso o PC reiniciava, no caso dele o rag fecha após algum tempo...

 

Mas se ocorrer de novo, a primeira coisa a fazer para solucionar e entender bem a origem do problema.

E a ferramenta nativa do SO que temos para isto é o Event Log.

Link para o comentário
Share on other sites

Ricardo,

Seu problema era outro...

No seu caso o PC reiniciava, no caso dele o rag fecha após algum tempo...

 

Mas se ocorrer de novo, a primeira coisa a fazer para solucionar e entender bem a origem do problema.

E a ferramenta nativa do SO que temos para isto é o Event Log.

 

Será que o meu instalador não está funcionando só comigo, ou realmente está com problema?

 

Aviso: Não foi possível instalar Ragnarok. O instalador Instalador_Client_Ragnarok_20150422.exe não respondeu após 180 segundos

Link para o comentário
Share on other sites

Será que o meu instalador não está funcionando só comigo, ou realmente está com problema?

 

Aviso: Não foi possível instalar Ragnarok. O instalador Instalador_Client_Ragnarok_20150422.exe não respondeu após 180 segundos

 

Botão direito : Executar como Administrador.

Caso não funcione (seu anti virus é Avast ? Se for desative.)

Se ainda assim não funcionar, verifique se este executável está pelo menos abrindo em seu notebook.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui arrumar!!

 

Vou explicar como:

 

1- Baixei o Instalador do Ragnarok diretamente do site do Rag

 

2- Tentei executa-lo INUMERAS vezes, sem nada acontecer. O instalador baixava o Rag, mas não instalava, e só conseguia repetir o processo depois de reiniciar o computador, do contrario o instalador bugava e ficava dando erro.

 

3- Uma hora eu cliquei em algo que me levou para uma pasta que eu desconhecia, chamada "LevelUp Data"

 

4- Dentro dessa pasta (que pode ser encontrada pelo campo de pesquisa do Windows), havia um aplicativo executável chamado "Instalador_Client_Ragnarok_20150422" e a baixo um outro arquivo de mesmo nome com extensão ".exe.torrent"

 

5- Cliquei nesse executável

 

6- Esperei

 

7- Esperei MUITO e nada aconteceu

 

8- Quando eu estava quase reiniciando o PC de novo, uma janelinha apareceu para instalar o Ragnarok novamente.

 

9- Após reinstalar o jogo, loguei e nenhum bug aconteceu, o personagem continuou logado normalmente.

 

10- Reiniciei o PC pra ver se estava tudo certo

 

11- Ao tentar logar após a reinicialização, o Comodo Firewall pediu pra eu autorizar o GameGuard (o que achei estranho, mas ok), autorizei.

 

12- O Jogo CAIU igualzinho acontecia antes, pra minha frustação.

 

13- Nisso reparei que um arquivo estranho foi criado sozinho na pasta do jogo, chamado: "mylog(Aug 7 2015)", cliquei para ler o conteúdo e continha o seguinte texto:

 

\CNProtectGameGuardMgrOld.cpp (0251) 2015-08-14 17:04:53.126 [nProtectGameGuardCSAuth] SetAppExit()

 

14- Não tenho ideia do que isso diz, mas parece que o 'SetAppExit' significa: Seu jogo fechou, se deu mal lek

 

15- Sem ter reiniciado o PC, entrei novamente no jogo, e nada de errado aconteceu

 

16- Reiniciei novamente o PC e loguei novamente, nada de errado aconteceu.

 

17- Resolvido! Todas as vezes que logo o jogo está rodando certo

 

Obrigado a todos que ajudaram!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...