Ir para conteúdo

Fim dos hackers?


laltany

Posts Recomendados

Li, mas fiquei pensando se postava ou não.:rolleyes:

Até por que isso vai dar um treta (talvez) cabulosa.

Mas acho meio difícil isso ocorrer com o Ragnarok devido usarmos um programa de proteção bem falho, tão falho que quando o mesmo era utilizado por um outro game dava pra desativar ele. =/

Reza a lenda que ainda é possível, mas nunca vi provas concretas./dog

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Um Software de "Segurança" que pode ser burlado em 5 minutos de pesquisa no Google, não pode ser chamado de Software de Segurança. GG serve mesmo pra bloquear os plugins dos meus players de música/vídeo.

 

@Tópico

Nossss será que um dia chega uma dessa por aqui?

 

Paralelamente, a Level Up continua no combate ao usuário final das ferramentas de hacks. Ao todo, foram 98 mil contas bloqueadas apenas em 2015. Cerca de 70% delas foram sancionadas por sistemas automáticos do jogo, desenvolvidos em conjunto pela Level Up e Nexon (Combat Arms)/Crytek (Warface).

 

It's over 90000! será mesmo?/bomb

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Se depender da Gravity, não.

 

engraçado é q a gravity tem sistema anti bot e ainda por cima tem aquelas proteção de KSSN/i-pin e os k7

 

Seria interessante se no brasil tivesse isso... confirmação por número de celular e tals...

 

Nego ia precisar comprar vários chips pra criar conta hahaha

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente acho que é impossível. Começando pelo o mass ban. Não deve nem ter tantas contas ativas assim. Se aparecesse uma lista com uns 20K de contas banidas no servidor (10% daqueles 200K da reportagem) já geraria um mar de choro e problemas. É só ver o mass-ban do bigode.

 

A outra parte seria fechar o site. Bem, faz sentido. Só que o que acontece é que aqueles cheats modificam os jogos, que são propriedade da Nexon e Crytek. Fazem que com que jogadores façam coisas que não poderiam dentro do jogo. E ainda é pago. Tirar um site desse do ar é bem simples quando você tem essas empresas metendo pressão num grupo isolado de desenvolvedores. No caso da ferramenta utilizada no Ragnarok, não existe nada ferindo propriedades da LUG/Gravity. Não exige nem que o jogo esteja instalado numa máquina. Não modifica o comportamento do jogo. E não é vendido (é disponibilizado sob a licença GNU GPL versão 2). O próprio repositório do projeto reside no Sourceforge (que nem tem representante no Brasil, eu acho), onde recebeu contribuições de vários desenvolvedores de várias nacionalidades ao longo dos anos. A LUG poderia tentar remover o fórum nacional de suporte do ar. Mas ela não teria nenhuma base legal para apoia-la. E mesmo se conseguisse remover, ainda existe N outros meios dos botters obterem suporte.

 

Last, but not least. A parte importante da reportagem é a citação do empenho de uma equipe de desenvolvedores em corrigir a exploração. Isso não acontece no Ragnarok. O fato da ferramenta em questão ser tão resiliente e antiga (precede o próprio bRO), me faz acreditar que ela vai enterrar todos os servidores oficiais e ainda estará por aí em privates quando todos os servidores oficiais morrerem.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...