Fabiano Alves Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Alguns lugares em Ragnarok Online possuem quests normalmente com instâncias explorando a história por trás dos locais. Por exemplo, o laboratório de Somatologia. Contudo os monstros e NPCs normalmente não são premiados nesse sentido, ficando com uma história nula. A ideia consiste na criação de instâncias e / ou quests baseadas nos MVPs que ainda não tem uma história consistente no jogo. Exemplos: - Doppelganger, - Drácula, - Senhor dos Mortos, - Senhor das Trevas, - Egnigen Cenia e seu grupo, - Bafomé, - Eddga, - Maya, - Etc. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
?????????????? Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) Oi gente.Apoio a iniciativa, mais uma sugestão: todos MvPs deviam ter suas próprias histórias. Alguns mvps para os quais seriam interessante criarem histórias(em minha opnião): Piamette; Ant Buyanne (Entweihen Crothen),Lady Tanne e os dos Guild Dudgeons(Purriel Furiosa, Guardião dos Mortos Kades, etc.). @Topic Eu também seria interessante instâncias que mostrassem a história dos mvps. Editado Agosto 12, 2015 por ?????????????? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Isso seria legal. Também teria um certo limite de LVL como a instância dos orcs? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Oi gente.Apoio a iniciativa, mais uma sugestão: todos MvPs deviam ter suas próprias histórias. Alguns mvps para os quais seriam interessante criarem histórias(em minha opinião): Piamette; Ant Buyanne (Entweihen Crothen),Lady Tanne e os dos Guild Dudgeons(Purriel Furiosa, Guardião dos Mortos Kades, etc.). @Topic Eu também seria interessante instâncias que mostrassem a história dos mvps. Obrigado Rafa. =) Acerca de instâncias com a história dos MVPs, veja abaixo. Isso seria legal. Também teria um certo limite de LVL como a instância dos orcs? Nossa, bem lembrado. A quest do Memorial dos Orcs tem uma história e um MVP próprio derivado dessa história. E os personagens tem que ser no máximo nível 80. Eu pensei que poderia ser interessante essas instâncias com a história dos MVPs serem pra nível alto, afinal de contas no futuro vamos ter nível 175 aqui ou na pior das hipóteses, nível 160. Como a ideia é contar a história dos MVPs, o MVP da instância poderia ser um pouco mais forte, ou uma versão melhorada do MVP original. Obrigado a vocês por terem respondido, perdão meu lapso pra responder. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
?????????????? Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Obrigado Rafa. =) Acerca de instâncias com a história dos MVPs, veja abaixo. Obrigado a vocês por terem respondido, perdão meu lapso pra responder. De nada, e, por favor, não me chame pelo meu nome >. /cake/cake/cake/cake/cake Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.