Jump to content

Novas Quests / Instâncias

Fabiano Alves

Recommended Posts

Alguns lugares em Ragnarok Online possuem quests normalmente com instâncias explorando a história por trás dos locais.

Por exemplo, o laboratório de Somatologia.

Contudo os monstros e NPCs normalmente não são premiados nesse sentido, ficando com uma história nula.

A ideia consiste na criação de instâncias e / ou quests baseadas nos MVPs que ainda não tem uma história consistente no jogo.

Exemplos:

- Doppelganger,

- Drácula,

- Senhor dos Mortos,

- Senhor das Trevas,

- Egnigen Cenia e seu grupo,

- Bafomé,

- Eddga,

- Maya,

- Etc.

Oi gente.Apoio a iniciativa, mais uma sugestão: todos MvPs deviam ter suas próprias histórias. Alguns mvps para os quais seriam interessante criarem histórias(em minha opnião): Piamette; Ant Buyanne (Entweihen Crothen),Lady Tanne e os dos Guild Dudgeons(Purriel Furiosa, Guardião dos Mortos Kades, etc.).

@Topic

Eu também seria interessante instâncias que mostrassem a história dos mvps.

Edited by ??????????????

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 3 weeks later...
Oi gente.Apoio a iniciativa, mais uma sugestão: todos MvPs deviam ter suas próprias histórias. Alguns mvps para os quais seriam interessante criarem histórias(em minha opinião): Piamette; Ant Buyanne (Entweihen Crothen),Lady Tanne e os dos Guild Dudgeons(Purriel Furiosa, Guardião dos Mortos Kades, etc.).

@Topic

Eu também seria interessante instâncias que mostrassem a história dos mvps.

Obrigado Rafa. =)

Acerca de instâncias com a história dos MVPs, veja abaixo.

Isso seria legal. Também teria um certo limite de LVL como a instância dos orcs?

Nossa, bem lembrado.

A quest do Memorial dos Orcs tem uma história e um MVP próprio derivado dessa história.

E os personagens tem que ser no máximo nível 80.

Eu pensei que poderia ser interessante essas instâncias com a história dos MVPs serem pra nível alto, afinal de contas no futuro vamos ter nível 175 aqui ou na pior das hipóteses, nível 160.

Como a ideia é contar a história dos MVPs, o MVP da instância poderia ser um pouco mais forte, ou uma versão melhorada do MVP original.

Obrigado a vocês por terem respondido, perdão meu lapso pra responder.