Seih Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Gostaria de pedir a volta do chicle de bola no servidor Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Olá! No caso, como se trata de um item, tu pode usar o seguinte tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148804-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens Até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 um amigo meu vendeu 6 por 50kk cada no Thor:rolleyes: :rolleyes: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Boatos que esse item não tá funcionando normalmente '~' Mas são só boatos... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Sabem me dizer que item é esse? Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Boatos que esse item não tá funcionando normalmente '~' Mas são só boatos... Xiii... Sabem me dizer que item é esse? Aqui Squirtle: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/confira-as-novidades-da-manutencao-semanal-de-21-11.lhtml Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 É uma versão aprimorada da goma de mascar, ela dá o dobro do bônus do que a goma e veio por 100 rops cada uma se não me engano... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
L0bã0 Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 (edited) Boatos que esse item não tá funcionando normalmente '~' Mas são só boatos... Se está bugado ou não, isso eu não sei, mais no iRO esse chiclete e muito popular. Edited August 12, 2015 by L0bã0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Ah, eu não tava jogando RO nessa época e só vi vendendo em lojinha 1 ou 2 vezes e achei que era a mesma coisa que a Goma de Mascar. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Se está bugado ou não, isso eu não sei, mais no iRO esse chiclete e muito popular. A ponto de pagarem 50kk? Sei lá heim :x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
L0bã0 Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 (edited) A ponto de pagarem 50kk? Sei lá heim :x Realmente 50kk por quinze minutos é muita coisa, mais vai que está bugado e comba com a goma normal...... Edited August 12, 2015 by L0bã0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desconhecido... Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Tá bugado não, pelo menos não tava quando usei da última vez deve ter 1 ano quase Devia voltar nos 2 servers e vir pro asgard pela primeira vez Quote Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas Regras do Fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts