Ir para conteúdo

Só salve!


Kame.

Posts Recomendados

Eae galerinha tudo bom? Só passando pra me apresentar à vocês! Meu nome é Matheus, mas me chamem de Kame rs, fui apresentado ao Rag por um amigo a alguns anos atrás, joguei, me diverti bastante, mas dei @quit por não aguentar mais algumas coisas. Isso foi em 2012 e agora a saudade bateu, o coração falou mais alto e estou voltando mesmo que já tenha percebido que nada mudou, pelo menos não pra melhor.

 

Um abraço a vocês, é um prazer estar aqui! Comecei a um tempinho a jogar num char, ele ainda é 2ª T. pois não estou tendo muito tempo para jogar, mas vou indo, jogo no @thor e meu Atirador de Elite se chama »Kame« futuro Sentinela, quem quiser me procurar para brincar um pouco no jogo pode procurar :p

Editado por Kame.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Os players continuam os mesmos, um pouco mais loucos talvez kkk, é bem legal chegar e logo ver gente apostando o tempo da minha saída, não me incomodo com isso não, devem ter seus motivos pra dizer isso, o engraçado é que vocês mesmo com esses motivos, ainda estão jogando...

 

Prazer kkk

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...