EliasRosa Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Como pode os preços de itens no thor subir desse jeito No Thor a Economia ta totalmente Loca Tenho que passar Por Prontera de Olhos Fechados Ta tudo Caro mesmo o povo ta ficando loco ou eu que to pobre ? como pode 1 TG ALL por 800 kk 1 Carta scaraba 99 kk isso é só um exemplo das facadas ta Osso jaga no thor # Preço justo Por Favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Ao que tudo indica, existe mais zeny do que itens para se vender. Uma solução seria um custo mais alto para investimentos nos feudos e/ou acabar com o comércio ilegal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Se tem tanto bot e chinês entrando com zenys infinitos o tempo inteiro no server, como você quer que os preços sejam baixos? O mercado acompanha a quantidade de capital disponível nele, causando a desvalorização da moeda e aumento dos preços. Mais conhecido como inflação. Resumindo: os itens não tão caros. Os zenys que valem menos no Thor. Uma Scaraba no Odin deve estar entre 20 e 30kks. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Muito bot e o povo não para de comprar KK's, quer o que? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaulCosta Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 o q resolveria isso era a lug colocar pelo menos 1 pessoa pra passas umas horas do dia invadindo conta bot e deletando essas praga começar a fiscalizar e a agir/bomb..... poxa lug se falta funcionario pra vcs, pra mim ta faltando emprego CONTRATA EU!!! Quote Chars: » WS: ~>NOobAo<~ »RK: |☼|Bundinha|☼|, Shura: |☼|Voodoo Child|☼|, AB: еff °, ADD Vamos MVP/Torre/KvM/Woe Link to comment Share on other sites More sharing options...
L0bã0 Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 (edited) Como pode os preços de itens no thor subir desse jeito No Thor a Economia ta totalmente Loca Tenho que passar Por Prontera de Olhos Fechados Ta tudo Caro mesmo o povo ta ficando loco ou eu que to pobre ? como pode 1 TG ALL por 800 kk 1 Carta scaraba 99 kk isso é só um exemplo das facadas ta Osso jaga no thor # Preço justo Por Favor Como já citarão muitos kks bugados entrando no servidor, e consequentemente mais pessoas com poder aquisitivo. A uns 2 anos aconteceu a mesma coisa, o valor do kk despencou e ficou custando menos de 10 centavos, demorou quase um ano para tudo volta-se ao normal, depois que a fonte desses kks bugados sairão de circulação. Bem e sobre a carta scaraba estar cara, deve-se ao fato de a procura esta semana estar maior, já que geral está comprando o anel precioso, espere uma ou duas semanas e o preço volta ao normal, ou vai upar um Char no mapa dos scaraba com goma ligada.... Edited August 3, 2015 by L0bã0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tottosvaldo Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 O problema desse aumento ridículo, não foram os bots. Bots existem desde que o Rag é Rag. A Economia no Thor até que estava bacana, com preços não extrapolados para a realidade do servidor, porém do "nada" começou a subir, inflacionar o server até a situação atual e isso foi em pouco tempo. Em 2 semanas os preços já eram bem mais elevados. Não tenho informação sobre esses Zenys chineses e dupe de zeny que o pessoal vem comentando recentemente, mas é provavel que alguma coisa desse tipo tenha ocorrido. Não tem como os bots, nesse espaço de tempo, terem alterado tanto a economia, acho que nem se a população de bots do server dobrasse teria causado essa inflação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts