Ir para conteúdo

# Preço justo Por Favor

EliasRosa

Posts Recomendados

:mad: Como pode os preços de itens no thor subir desse jeito

No Thor a Economia ta totalmente Loca Tenho que passar Por Prontera de Olhos Fechados

Ta tudo Caro mesmo o povo ta ficando loco ou eu que to pobre ?

como pode

1 TG ALL por 800 kk

1 Carta scaraba 99 kk

isso é só um exemplo das facadas ta Osso jaga no thor

# Preço justo Por Favor

Link para o comentário

Se tem tanto bot e chinês entrando com zenys infinitos o tempo inteiro no server, como você quer que os preços sejam baixos? O mercado acompanha a quantidade de capital disponível nele, causando a desvalorização da moeda e aumento dos preços. Mais conhecido como inflação.

Resumindo: os itens não tão caros. Os zenys que valem menos no Thor. Uma Scaraba no Odin deve estar entre 20 e 30kks.

Link para o comentário

o q resolveria isso era a lug colocar pelo menos 1 pessoa pra passas umas horas do dia invadindo conta bot e deletando essas praga começar a fiscalizar e a agir/bomb..... poxa lug se falta funcionario pra vcs, pra mim ta faltando emprego CONTRATA EU!!! :D:o

IoPDCHm.gifmagoo fan Chars: » WS: ~>NOobAo<~ »RK: |☼|Bundinha|☼|, Shura: |☼|Voodoo Child|☼|, AB: еff °, ADD Vamos MVP/Torre/KvM/Woe
Link para o comentário

:mad: Como pode os preços de itens no thor subir desse jeito

No Thor a Economia ta totalmente Loca Tenho que passar Por Prontera de Olhos Fechados

Ta tudo Caro mesmo o povo ta ficando loco ou eu que to pobre ?

como pode

1 TG ALL por 800 kk

1 Carta scaraba 99 kk

isso é só um exemplo das facadas ta Osso jaga no thor

# Preço justo Por Favor

Como já citarão muitos kks bugados entrando no servidor, e consequentemente mais pessoas com poder aquisitivo.

A uns 2 anos aconteceu a mesma coisa, o valor do kk despencou e ficou custando menos de 10 centavos, demorou quase um ano para tudo volta-se ao normal, depois que a fonte desses kks bugados sairão de circulação.

Bem e sobre a carta scaraba estar cara, deve-se ao fato de a procura esta semana estar maior, já que geral está comprando o anel precioso, espere uma ou duas semanas e o preço volta ao normal, ou vai upar um Char no mapa dos scaraba com goma ligada....

Editado por L0bã0
Link para o comentário

O problema desse aumento ridículo, não foram os bots. Bots existem desde que o Rag é Rag.

A Economia no Thor até que estava bacana, com preços não extrapolados para a realidade do servidor, porém do "nada" começou a subir, inflacionar o server até a situação atual e isso foi em pouco tempo. Em 2 semanas os preços já eram bem mais elevados.

Não tenho informação sobre esses Zenys chineses e dupe de zeny que o pessoal vem comentando recentemente, mas é provavel que alguma coisa desse tipo tenha ocorrido.

Não tem como os bots, nesse espaço de tempo, terem alterado tanto a economia, acho que nem se a população de bots do server dobrasse teria causado essa inflação.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...