Fabiano Alves Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 (edited) Acrescentar drop de itens nos monstros que não tem todos os 8 drops possíveis. Exemplos: Novus Dourado Novus Vermelho Exterminador Terreste Exterminador Voador Cendrawasih Anjo Fajuto Senhora do Abrigo Rudo Valkyrie Entre outros. Remover dois itens de drop do monstro Salgueiro. - Tronco Estéril - Tronco Sóldio Os mesmos só eram usados para a quest de Mudança de Classe de Arqueiro, que não existe mais. No lugar desses drops removidos poderiam colocar outras coisas. Drop do Tronco de Alta Qualidade fica, pois o mesmo é usado na quest de Bardo. Edited July 31, 2015 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Eu tenho uma lista de sugestões de drops, mas é grande e eu não sei se o Fox vai permitir : Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 Eu tenho uma lista de sugestões de drops, mas é grande e eu não sei se o Fox vai permitir : Eu já conversei contigo um pouco sobre isso. Coloquei o Novus amarelo e vermelho no topo da lista por causa disso. Os bichos foram adicionados no episódio Hugel, depois colocaram cartinhas neles e morreu o assunto. O mais engraçado é que olhando no Divine Pride, se vê que existem versões champion deles. MAS O RAIO DO DROP É O MESMO! Não mexerem em nada, não colocaram nada. Meu Deus, porquê??? *Suspiro* Não fucei muito no Divine Pride, mas deve ter mais bichos que não estão com os "slots" de drops ocupados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Parece que a LUG não pode ir mudando os drops desse jeito... =/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 Parece que a LUG não pode ir mudando os drops desse jeito... =/ Tipo, pensei em algo mais geral, se couber em mais servidores que não o bro, tá ok pra mim. Ei, essa seção é pra sugestões só pro bRO ou sugestões em geral pro jogo? oO Pensei que era a segunda alternativa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 E depois querem me dizer que Cenere e Menblatt eram os únicos com slot vazio pros itens do set Asas da Luz... hahaha Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 31, 2015 Author Share Posted July 31, 2015 E depois querem me dizer que Cenere e Menblatt eram os únicos com slot vazio pros itens do set Asas da Luz... hahaha Bem, únicos nunca foram, agora que foi bem conveniente isso foi. x) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts