Ir para conteúdo

Qual classe que mais faz dinheiro?


netoreconect

Posts Recomendados

A unica forma que encontrei de fazer dinheiro rápido e honesto no jogo, foi comprar ROPS > Comprar consumíveis > Vender na porta do PVP e em dias de WOE.

Todas as outras formas que vi nesse fórum não serviram para mim, por que o pouco tempo que tenho de jogo me dedico a upar meu char

Link para o comentário
Share on other sites

desistam do bRO. O Servidor está jogado às moscas.

 

Eu e um amigo já estamos no iRO(estou tentando convencer aos poucos o meu clã se mudar pro IRO). Além dos rops não serem uma facada, o servidor mesmo sendo nos estados unidos ainda compensa mais pelo fato de não ter dc's/lagg.

 

Pra quem quiser mais informações sobre o iRO vejam este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dqQU35pqTIc

Assistam todos os vídeos desse canal que eles explicam tudo sobre o iRO.

 

Pra vcs terem uma idéia, os ROPS no brasil custa cerca de 10x mais que em outros servidores.

Exemplo: um bionicos aqui custa uns 30 reais em rops(12k de rops), enquanto um bionicos no iRO custa 2 dólares(cerca de 5 reais).

 

São por esses motivos que eu espero sinceramente que a level up venha a falência.

É uma empresa mercenária, com preços abusivos e com um serviço porco de má qualidade.

 

Paz.

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

desistam do bRO. O Servidor está jogado às moscas.

 

Eu e um amigo já estamos no iRO(estou tentando convencer aos poucos o meu clã se mudar pro IRO). Além dos rops não serem uma facada, o servidor mesmo sendo nos estados unidos ainda compensa mais pelo fato de não ter dc's/lagg.

 

Pra quem quiser mais informações sobre o iRO vejam este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dqQU35pqTIc

 

blablabla,mimimi, blablabla,mimimi, blablabla,mimimi, blablabla,mimimi, blablabla,mimimi, blablabla,mimimi, blablabla,mimimi, blablabla,mimimi, blablabla,mimimi, blablabla,mimimi,

 

 

 

ragnatips, um canal que tentou fazer parceria com a lug, não conseguiu, tentou fazer parceria com iRo, falhou denovo.

 

virou um canal que não fala só de ragnarok, com o nome "ragna" nele.

 

 

uma palavra para o ragnatips, só pensa em dinheiro. (xingamento aleatório).

 

 

eu tambem fui iludido pelo ragnatips, sobre o iRO, bem iludido,

 

quando entrei no iRo: " P Q P, olha essa merda full bot!!". nunca mais voltei para o iRO.

 

 

um conselho amigo, nem o proprio criador de ragnatips, joga ragnarok.

 

veio aqui só pra divulgar um canal lixo e tentar levar os player para o iRO, porque lá não tem mesmo?

passar bem.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

cara, eu vejo essa pergunta com frequencia, mas minha resposta pessoal seria arruaceiro, pelas habilidades de mão leves e afanar.

 

você pode fazer muito loot em pouco tempo nos mapas de up.

 

 

mas eu não sou a melhor pessoa para falar isso:

tente build torta, um clã do servidor asgard:

 

https://www.youtube.com/watch?v=myv-77CGprQ

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger é a mais facil de se fazer grana , farmando itens como set da luz , manuk , amplificador , vendendo leech e tals

mas vc tem q investir um pouco em ekips pra poder ir nos mapas de drops ...

outra classe tbm é sicario , com set certo é otimo pra fazer drops do set da luz e tals alem de fazer

a instancia do nid pra dropar GD a cada 3 dias, nem sempre dropa mas ah chance é alta com goma

vale a pena farmar nid pois a procura pelo item é grande e vende com facilidade por um otimo valor .

Link para o comentário
Share on other sites

ragnatips, um canal que tentou fazer parceria com a lug, não conseguiu, tentou fazer parceria com iRo, falhou denovo.

 

virou um canal que não fala só de ragnarok, com o nome "ragna" nele.

 

 

uma palavra para o ragnatips, só pensa em dinheiro. (xingamento aleatório).

 

 

eu tambem fui iludido pelo ragnatips, sobre o iRO, bem iludido,

 

quando entrei no iRo: " P Q P, olha essa merda full bot!!". nunca mais voltei para o iRO.

 

 

um conselho amigo, nem o proprio criador de ragnatips, joga ragnarok.

 

veio aqui só pra divulgar um canal lixo e tentar levar os player para o iRO, porque lá não tem mesmo?

passar bem.

 

1º - Eu não estou nem aí pra as parcerias que ele tentou fazer, ou seja, cada um cuida da sua vida profissional.

 

2º - Se ele só pensa em dinheiro, então saiba que agora são dois! eu tmbm penso muito em dinheiro :) talvez por isso um forte motivo de eu me animar jogar iRO é o fato de que eu gastarei cerca de 5-10x menos o que eu gastaria no bRO pra ter os mesmos equips lá. Se vc gastaria 500 reais pra comprar seus equips aqui no bRO, lá vc gastaria uns 50-100 reais no máximo.

 

3º - Sim, é cheio de bots lá, agora me diga qual a diferença entre o bRO e o iRO :) ou vc é hipocrita? Joga no bRO lotado de bots e não quer ir pro iRO porque tem bots? Vai tomar um suco de antihipocrisia que isso passa.

 

4º - Se ele não joga ragnarok, o problema é todo dele. O objetivo de um vídeo geralmente é passar informação, coisa que o vídeo dele tem de sobra. Tem muita informação correta sobre o servidor, eu assisti vários vídeos e depois testei e foi aprovado. Se vc não achar algo errado nos vídeos dele e está somente criticando o cara, então eu chego a conclusão de que vc é apenas um invejoso.

 

5º - Eu vim aqui pra divulgar sim, divulgar um servidor que até agora eu julgo ser superior que o bRO. Se vc não sabe ainda porque ele é melhor, e está na dúvida, assista os vídeos do canal do cara.

 

6º - Nem conheço o cara, foda-se quem é ele, eu prezo é pela qualidade e pela informação. O seu problema é que gosta muito de criticar os outros.

 

Paz

Editado por godace

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

A unica forma que encontrei de fazer dinheiro rápido e honesto no jogo, foi comprar ROPS > Comprar consumíveis > Vender na porta do PVP e em dias de WOE.

Todas as outras formas que vi nesse fórum não serviram para mim, por que o pouco tempo que tenho de jogo me dedico a upar meu char

 

Exato! Compre rops, venda ele no jogo ou compre consumíveis.

Se alguém te disser para comprar de forma ilegal, não acredite, compensa ,mais comprar rops mesmo.

 

De classe, eu usaria o Ranger e focaria em full PvM.

Link para o comentário
Share on other sites

1º - Eu não estou nem aí pra as parcerias que ele tentou fazer, ou seja, cada um cuida da sua vida profissional.

 

2º - Se ele só pensa em dinheiro, então saiba que agora são dois! eu tmbm penso muito em dinheiro :) talvez por isso um forte motivo de eu me animar jogar iRO é o fato de que eu gastarei cerca de 5-10x menos o que eu gastaria no bRO pra ter os mesmos equips lá. Se vc gastaria 500 reais pra comprar seus equips aqui no bRO, lá vc gastaria uns 50-100 reais no máximo.

 

3º - Sim, é cheio de bots lá, agora me diga qual a diferença entre o bRO e o iRO :) ou vc é hipocrita? Joga no bRO lotado de bots e não quer ir pro iRO porque tem bots? Vai tomar um suco de antihipocrisia que isso passa.

 

4º - Se ele não joga ragnarok, o problema é todo dele. O objetivo de um vídeo geralmente é passar informação, coisa que o vídeo dele tem de sobra. Tem muita informação correta sobre o servidor, eu assisti vários vídeos e depois testei e foi aprovado. Se vc não achar algo errado nos vídeos dele e está somente criticando o cara, então eu chego a conclusão de que vc é apenas um invejoso.

 

5º - Eu vim aqui pra divulgar sim, divulgar um servidor que até agora eu julgo ser superior que o bRO. Se vc não sabe ainda porque ele é melhor, e está na dúvida, assista os vídeos do canal do cara.

 

6º - Nem conheço o cara, foda-se quem é ele, eu prezo é pela qualidade e pela informação. O seu problema é que gosta muito de criticar os outros.

 

Paz

 

Acho que a questão é... porque os player's daqui que já investiram uma certa quantidade de $ e já possuem equipamentos vão sair de um servidor BR para ir pra um Gringo sendo que além das expansões e algumas facilidades o servidor tem tantos Robos quanto o nosso tem ...

 

Eu sou um que não jogo IRO pelo tempo investido no BRO assim como meus poucos $$ ... sou apegado a meus itens também e não tenho tanto tempo disponível para iniciar um jogo desde o inicio, a grande maioria que joga ragnarok são pessoas que trabalham/estudam...

 

Acho que é isto ... o/

 

Abçs e bom jogo no IRO

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou um que não jogo IRO pelo tempo investido no BRO assim como meus poucos $$ ... sou apegado a meus itens também e não tenho tanto tempo disponível para iniciar um jogo desde o inicio, a grande maioria que joga ragnarok são pessoas que trabalham/estudam...

 

Acho que é isto ... o/

 

Abçs e bom jogo no IRO

 

Penso o mesmo que o camarada.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a questão é... porque os player's daqui que já investiram uma certa quantidade de $ e já possuem equipamentos vão sair de um servidor BR para ir pra um Gringo sendo que além das expansões e algumas facilidades o servidor tem tantos Robos quanto o nosso tem ...

 

Eu sou um que não jogo IRO pelo tempo investido no BRO assim como meus poucos $$ ... sou apegado a meus itens também e não tenho tanto tempo disponível para iniciar um jogo desde o inicio, a grande maioria que joga ragnarok são pessoas que trabalham/estudam...

 

Acho que é isto ... o/

 

Abçs e bom jogo no IRO

 

Bom, eu tenho minha conta no odin, com todos os meus equipamentos, e sim, já gastei uma bela grana durante toda a minha estadia no odin e nem por isso estou exitante em jogar em outro servidor. Vc não precisa se desfazer de nada no bRO, simplesmente vá, jogue no iRO e veja se vale a pena investir lá :) é isso que estou fazendo.

 

Se vc for ficar pensando nisso, vc vai acabar jogando a sua vida toda presa à um jogo só por causa dos equipamentos? Venda eles. Pronto. Problema resolvido.

 

edit: Meu nick no iRO @Chaos é Edward, The Great me procurem lá se quiserem companhia. No momento tem mais dois amigos jogando tmbm

Editado por godace

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu tenho minha conta no odin, com todos os meus equipamentos, e sim, já gastei uma bela grana durante toda a minha estadia no odin e nem por isso estou exitante em jogar em outro servidor. Vc não precisa se desfazer de nada no bRO, simplesmente vá, jogue no iRO e veja se vale a pena investir lá :) é isso que estou fazendo.

 

Se vc for ficar pensando nisso, vc vai acabar jogando a sua vida toda presa à um jogo só por causa dos equipamentos? Venda eles. Pronto. Problema resolvido.

 

edit: Meu nick no iRO @Chaos é Edward, The Great me procurem lá se quiserem companhia. No momento tem mais dois amigos jogando tmbm

 

Complementando a resposta do amigo; n vejo uma pq ficarem com ironia ou jogando coisas e coisas ... Sinceramente estive lá testando o mais novo servidor chamado "THOR" e gostei muito n usei programa pra "ping" nem nada n tive lag como no nosso thor n ... Agora criei meus dois RK's lá modelo do meu BR no servidor chaos q tem mais gente (+gente =+bots= essa coisa toda) no nosso thor agente upa dando um kszinho na classe arruaceiro pois sao os tops BOTs da moda antes era kinas AGIs kkkk são fáceis de indentificar e se caso dar ks em alguem uma desculpa ali e a pessoa nem grila sabe q a classe e a preferida dos usuários de programas de "robos"; mas nem por isso kitei minha conta, estranho q , ja joguei WOW tenho todas expansões até a dos Pandas ... Porém, Ragnarok tem algo q agente se delicia com ele ... \o/ Então... Fiquei pasmado com o sistema do iRO e estou sempre jogando la nas manutenções do bRO nosso; de vagarzinho, estudando builds q gosto muito "+tempo na calc. q no RO) kkk quem nunca ?? rsrsrs \o/ então n vejo motivo pra falarem mal deles(diferenças no DB e outras coisas);e, o server é maravilhoso; n vou deixar de jogar no bRO tenho muitos equipes aki tres RKs q gosto de cada um mais q o outro aushauhsuahsua; porém, estou dando a oportunidade pra iRO sim e acho q no meu caso o ingles n é o problema até outro ponto forte pra mim e minha esposa q lá vc fica no ambiente da lingua q pra mim e ela é excelente ; ela adorou lá e disse como o amigo flw : parece q tá no futuro... Falei muito, porém quero dizer algo, n vou defender a LUG tb n vou atacá-la; pois, sinceramente n sabemos o q realmente se passa. Vamos continuar jogando nos divertindo e quem quiser provar o iRO vai lá n vai pagar nada por isso eu particularmente estou adorando o ambiente de lá; vou testar chaos agora q tem mais gente ... Mas bem possível eu ficar no THOR de lá e no THOR daki q é minha casa \o/ la tem quests turn in do eden q vc junta items pra vender e muita coisa q estou aprendendo, la pode ir de vagarzinho e tals ... Vão conheçam quem quiser ... Mas; n vamos nos matar por RO's kkkkkk Abraço a todos RO's desse mundão gigante \\o//

 

ps.: LUG realmente ta pondo valores altos nos ROPs; e, se n colocarem as rédeas no lugar com o LAG, items ROPs alto, servidores OFF simplesmente o q farei é comprar so VIP (q acho q todos deveriam ter compensa por ser muito barato principalmente o de 90 dias q ganha um "bucadin" de ROPs; ajuda a empresa e sempre pode comprar um itenzinho de consumo e tals) ficando so no VIP mesmo; sem ROPs aqui, no caso colocando no iRO (WP) muito mais compensativo ...

 

Ragnarok Forever !!! Lug ajuda nóis q amamos esse Game q está na sua responsa aqui no Brasil o/

Editado por NetoTomaz
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu tenho minha conta no odin, com todos os meus equipamentos, e sim, já gastei uma bela grana durante toda a minha estadia no odin e nem por isso estou exitante em jogar em outro servidor. Vc não precisa se desfazer de nada no bRO, simplesmente vá, jogue no iRO e veja se vale a pena investir lá :) é isso que estou fazendo.

 

Se vc for ficar pensando nisso, vc vai acabar jogando a sua vida toda presa à um jogo só por causa dos equipamentos? Venda eles. Pronto. Problema resolvido.

 

edit: Meu nick no iRO @Chaos é Edward, The Great me procurem lá se quiserem companhia. No momento tem mais dois amigos jogando tmbm

 

 

abraço e tenha bom jogo no iRO ²

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...