Ir para conteúdo

Sumiu 38.8K de Rops


BrenoRj

Posts Recomendados

Zelda,Havest Moon,Mario,Harvest Moon,Donkey Kong,Série Megaman X e Zero,Harvest Moon,etc etc etc

Voltando pra minha várzea de arroz no Hm

Tah jogando o do SNES? Zerei ele duas vezes (com garotas diferentes *-*). Show de bola esse jogo, aliás os jogos do SNES foram muito fod@s. Sem dúvida o melhor console da história, nesse aspecto!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade também não, pois as excludentes de ilicitude abrangem: estado de necessidade, legítima defesa, estrito cumprimento do dever legal e exercício regular de direito. O atropelamento de alguém em decorrência de um desmaio não se enquadra em nenhuma dessas excludentes.

Suponho que o exemplo em tela configure uma excludente de culpabilidade em razão de inexigibilidade de conduta diversa (por razão fortuita ou de força maior).

 

Quanto ao tópico: costuma demorar mesmo para responderem o ticket, meu amigo disse que varia de 3 a 5 dias.

Você está coberto de razão. Escrevi uma coisa pensando em outra, mas o que quis dizer eh que se for comprovado que a pessoa não tinha como impedir o acidente, não será penalizado por isso, mas também isso nada tem a ver com o tópico... ou tem, sei lah... =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você está coberto de razão. Escrevi uma coisa pensando em outra, mas o que quis dizer eh que se for comprovado que a pessoa não tinha como impedir o acidente, não será penalizado por isso, mas também isso nada tem a ver com o tópico... ou tem, sei lah... =/

 

Haha de fato, nesse caso pode ser aplicado o Abolitio criminis. Pode até ter a ver com o tópico, vai saber rs. O direito está presente em tudo, não?

Link para o comentário
Share on other sites

Legal. Nada de Rops e pra piorar....

Tiraram meu item de negociação.

Pedi pro Vendedor separar os itens que não consegui trocar devido ao erro da Level UP.

Porem ele está esperando os restos dos - Bolinho de Carne [10] e [100].

E agora?!

Nada de Rops e retiram meu item de troca.

O cara já esperou e não era obrigado. E agora que eu não vou poder obter os itens combinados para a troca?!

 

OBS: Pelo Visto tbm não trabalham nas Terças.

 

Por isso que vai falir, como os outros jogos falidos dessa empresa falida.

Link para o comentário
Share on other sites

[Fechamento de Ticket]

 

Breno,

 

Após analise, verificamos que você não recebeu os itens adquiridos no dia 26/07/2015

 

Desta forma, realizamos a requisição de 38.800 Rops para a sua conta. E este procedimento leva até 7 dias úteis para creditar sua conta, portanto, pedimos que aguarde.

 

Agradecemos a compreensão

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

Depois de 2 dias e 1/2, uma resposta...

"E este procedimento leva até 7 dias úteis para creditar sua conta"

Por um lado fico aliviado de receber meu dinheiro de volta...

Mas como já disse, perdi meus itens de troca (logo meus 150 reais) e ainda vou ter que esperar até 7 dias úteis.

Uma vergonha...

Obrigado aos que me apoiaram

Link para o comentário
Share on other sites

Legal. Nada de Rops e pra piorar....

Tiraram meu item de negociação.

Putz, fikei com pena de ti (embora pareça sarcasmo, não é!). Bem que você podia atualizar o ticket pedindo pra eles, ao invés de devolverem a quantia em ROPS, creditarem os itens que você precisa... quem sabe não dá certo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu comprou nos últimos 7 dias (aparentemente sim), ainda dá tempo de cancelar a compra. Por que não cancela? Pelo menos com o dinheiro eles não ficam e tu pode usá-lo pra outra coisa mais útil ou pra comprar rops mesmo.

 

@Edit: esqueci que pra cancelar precisa ter a mesma quantia de rops comprada intacta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Dedek " Bem que você podia atualizar o ticket pedindo pra eles, ao invés de devolverem a quantia em ROPS, creditarem os itens que você precisa..."

 

Eles fecharam meu ticket "[Fechamento de Ticket]"

Tem uma opção de reabrir o ticket. Acha que vale a pena?

Estou com medo de demorar 1 mês e não 1 semana, como já está estimado

 

Kanzey "@Edit: esqueci que pra cancelar precisa ter a mesma quantia de rops comprada intacta."

 

Isso ai =/

Link para o comentário
Share on other sites

Dedek " Bem que você podia atualizar o ticket pedindo pra eles, ao invés de devolverem a quantia em ROPS, creditarem os itens que você precisa..."

 

Eles fecharam meu ticket "[Fechamento de Ticket]"

Tem uma opção de reabrir o ticket. Acha que vale a pena?

Estou com medo de demorar 1 mês e não 1 semana, como já está estimado

 

Kanzey "@Edit: esqueci que pra cancelar precisa ter a mesma quantia de rops comprada intacta."

 

Isso ai =/

 

Mano eu acho que você deve tentar ... afinal o "NÃO" você já tem! a menos que você acha que algum item dessa manutenção vão lhe render alguma grana...

 

Abçs e boa sorte o/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara ficou de mi mi mi reclamando o tempo todo da lug

falando de furto, sendo ninguem foi roubado de fato, foi apenas um bug da la joga de rops

veio no forum ficou de choro reclamando sem necessidade alguma. No fim vai os rops vao ser ressarcidos e fim de papo.

Ou seja, todo esse bla bla bla juridico e chorumelas foram apenas perca de tempo.

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara ficou de mi mi mi reclamando o tempo todo da lug

falando de furto, sendo ninguem foi roubado de fato, foi apenas um bug da la joga de rops

veio no forum ficou de choro reclamando sem necessidade alguma. No fim vai os rops vao ser ressarcidos e fim de papo.

Ou seja, todo esse bla bla bla juridico e chorumelas foram apenas perca de tempo.

 

O perfeito cara que não Lê tudo e quer aparecer.

 

Vou tentar explicar pra uma criança... vê se le algumas vezes, até conseguir entender

 

1- Eu achei uma pessoa vendendo 5 itens da minha build final

 

2- Como não tinha zeny pra comprar nem 1 dos itens, perguntei se ele se interessava por algo de rops

 

3- O unico item que o interessava era Bolinhos (Que foi retirado da loja, logo, msm que me devolvam o valor exato, não tenho como comprar)

 

4- Gastei meu dinheiro (se o seu vem de arvore, bom pra vc) para comprar rops, o que eu não iria fazer, estava pobre no jogo e assim ira continuar. Só coloquei pelo fato de conseguir todos esses itens com uma unica pessoa.

 

5- O valor por ser uma compra conjunta ficou melhor do que se eu fosse vender meus rops e comprar os itens um por um ( Fiz um calculo com o valor médio dos itens vendidos separadamente, e o valor total ultrapassa 500kk) (. No meu servidor geralmente pagam 3kk em 1k de Rops, podendo chegar até 3,5k... Nos usamos como preço de troca 1k de rops + de 4kk (1kk a mais cada K de rops, vendendo 100k de rops, essa diferença chegaria a 100kk de zennys)

 

O negocio foi o seguinte... Eu já estava passando os itens de Rops com o valor de revenda pra ele .... Era como se ele estivesse me comprando os Rops num loja minha, e eu com o dinheiro compraria os itens dele.

 

Valor total dos itens vendido separadamente = + de 550kk

Se eu vender 100k de rops pelo valor que pagam = +ou- 350kk

 

Vai inteirar os 200kk?!

Se nao quiser ajudar, ou acrescentar algo ... pvf se retire

 

Se a perda de 150 reais nao te faz diferença... te passo minha conta

Pimenta no c* dos outros é refresco

Editado por BrenoRj
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que fui claro.

Mas pra reforçar.

Hj com os msm 100k iniciais, vendendo os itens de rops, eu não vou conseguir zenys o suficiente para comprar tdos os mesmos itens separados.

 

Somando o valor de cade item vendido separadamente em meu servidor

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma opção de reabrir o ticket. Acha que vale a pena?

Estou com medo de demorar 1 mês e não 1 semana, como já está estimado

Acho que vale a pena tentar, afinal você gastou os ROPS na semana que akeles itens estavam na loja e o bug ocorreu nesta mesma semana, então, ao meu ver, você tem todo o direito de pedir os itens daquela semana ao invés do valor em ROPS.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tenho certeza absoluta que ele só se conformou, já aconteceu algo semelhante comigo e a LUG não me deixou usar o ROPs pra comprar o item que eu queria.

Foi um cartão que eu comprei ai fui raspar e o código foi raspado junto, tive que escanear e mandar pra eles ainda por cima.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...