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[Guia] Guardião Real - Por ' Vinís Overbrand ~*


Vinis

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As builds são as mesmas até hoje, com algumas pequenas mudanças pois ficou interessante possuir 120 de um atributo.

 

Os equipamentos listados são viáveis sim porém existem alguns equipamentos novos que estão se desempenhando melhor, como o combo imperial, serafim, mascara da nobreza e botas temporais.

 

Acompanhe as perguntas e respostas do nosso comoanheiro ali em cima, foi abordado tudo que você está querendo saber, builds, itens e skills.

 

 

Dei uma lida agora é fiquei em duvida nesse negocio de 120 em algum atributo, tenho condições de comprar uma serafim então no caso eu colocaria 120 de int? E em relação a lança, uma pique +9 daria pra upar ate o 125 sem precisar trocar arma?

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Dei uma lida agora é fiquei em duvida nesse negocio de 120 em algum atributo, tenho condições de comprar uma serafim então no caso eu colocaria 120 de int?

 

Diadema do Serafim pede 120 de Inteligência:

Um diadema celestial feito em homenagem aos serafins mais inteligentes da deusa Freya.

Dizem que ele abençoa usuários mais inteligentes,

já que estes anjos prezam bastante as características intelectuais dos humanos.

FOR +2.

A cada 8 de INT base:

ATQ +5.

Efetividade de cura +1%.

Tempo de conjuração variável +1%.

INT base 108 ou mais:

ATQ +50 adicional.

Efetividade de cura +5% adicional.

Tempo de conjuração variável +4% adicional.

INT base 120 ou mais:

ATQ +125 adicional.

Efetividade de cura +10% adicional.

Tempo de conjuração variável +6% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

 

120 de agilidade caso use Diadema do Grifo + Necklace of Knight's Protection(ainda por vir):

(1) Aspd+1。

(2) Bonus com Diadema do Grifo:

- ATQ +40, Aspd+3%, reduz 2% de dano recebido por jogadores.

- Imune a Cegueira e Silencio.

- AGI base 108 ou mais:

- ATQ +60, Aspd+5%, reduz 2% do dano recebido por jogadores

- AGI base 120 ou mais:

- ATQ +80, Aspd+7%, reduz 4% do dano recebido por jogadores

 

120 de força caso use Botas Temporais de Força:

Botas incríveis que devem ter sido criadas há muito tempo, mas nunca foram usadas.

HP máx. +300.

SP máx. +30.

A cada 3 refinos:

ATQ +7.

HP máx. +100.

SP máx. +10.

FOR base 120 ou mais:

ATQ +50.

Conjunto

[Pele da Rainha Verme]

HP máx. +15%.

SP máx. +5%.

 

Sim, você pode utilizar o Serafim, mas para Toque do Oblivio aconselho o combo do Diademo do Grifo, não tenho um RG que utilize Serafim para dizer se é realmente bom, 250 de ataque com certeza é coisa boa mas não sei ao comparar com Diadema do Grifo.

 

E em relação a lança, uma pique +9 daria pra upar ate o 125 sem precisar trocar arma?

 

Estou 155, fiz uma Lança das Cinzas Cabal e a Pique continua sendo melhor no quesito recuperar HP, então sim, você poderá upar de Pique, porém aconselho ter uma lança Imperial ou outra mais forte para quando seu HP estiver cheio você causar mais dano a MOB e utilizar a pique quando as coisas saírem um pouco de controle.

 

Espero que ajude.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

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Diadema do Serafim pede 120 de Inteligência:

 

 

120 de agilidade caso use Diadema do Grifo + Necklace of Knight's Protection(ainda por vir):

 

 

120 de força caso use Botas Temporais de Força:

 

 

Sim, você pode utilizar o Serafim, mas para Toque do Oblivio aconselho o combo do Diademo do Grifo, não tenho um RG que utilize Serafim para dizer se é realmente bom, 250 de ataque com certeza é coisa boa mas não sei ao comparar com Diadema do Grifo.

 

 

 

Estou 155, fiz uma Lança das Cinzas Cabal e a Pique continua sendo melhor no quesito recuperar HP, então sim, você poderá upar de Pique, porém aconselho ter uma lança Imperial ou outra mais forte para quando seu HP estiver cheio você causar mais dano a MOB e utilizar a pique quando as coisas saírem um pouco de controle.

 

Espero que ajude.

 

Ajudou demais, muito obrigado pela ajuda mas tenho mais uma dúvida espero que possa me ajudar se nao for muito, queria saber se pode me ajudar com um link de habilidades pra full pve/pvm, nao gosto de pvp então seria totalmente voltado pra esses dois

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  • 2 months later...

Aegis Domini nv 1 como muito bem apontado pelo nosso colega ai, pois você com o escudo básico (guarda imperial) já consegue se bufar 120 de ataque, meio broken né rsrsrs

 

Depois Toque do Oblívio seria uma boa pra conseguir matar aquele restante que sobreviveu as LD sem precisar gastar mais 60 de SP.

 

Valeus :D Só mais uma dúvida, que pesquisei e não achei nada. Olho da Cecil aumenta o dano de LD? A skill conta como dano a distância tb?

 

"Desenha uma cruz no chão, causando *dano físico de curta distância* em todos os oponentes ao redor e empurrando-os para trás. O dano total é dividido em 3 partes."

 

Não recebe o aumento de dano, porém uma coisa muito interessante de se observar nessa situação é que ao se transformar em Cecil você consegue cuspir LD igual lixo, causando muito dano, muito mesmo, se tiver uma paredinha pra jogar o terceiro hit então, orgasmos múltiplos.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

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"Desenha uma cruz no chão, causando *dano físico de curta distância* em todos os oponentes ao redor e empurrando-os para trás. O dano total é dividido em 3 partes."

 

Não recebe o aumento de dano, porém uma coisa muito interessante de se observar nessa situação é que ao se transformar em Cecil você consegue cuspir LD igual lixo, causando muito dano, muito mesmo, se tiver uma paredinha pra jogar o terceiro hit então, orgasmos múltiplos.

 

Nesse caso, a Cecil se sai melhor em DPS do que usar tigre, por exemplo?

Koji Mitsuo Renegado | Kitsuo Insurgente

@Valhalla

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Nesse caso, a Cecil se sai melhor em DPS do que usar tigre, por exemplo?

 

Acredito que sim, mas ter uma parede é um ponto crucial, não só pelo terceiro Hit mas pelo fato de que, enquanto você spamma loucamente a LD, parte do dano "se perde" enquanto os monstros se reaproximam. Nada que realmente atrapalhe, claro, mas com a parede você atinge 100% de aproveitamento da redução de delay.

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  • 2 weeks later...

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