Ir para conteúdo

[Guia] Guardião Real - Por ' Vinís Overbrand ~*


Vinis

Posts Recomendados

E faltou a build de Luz da Criação que pelo que eu sei tem bastante usuario no iRO;

 

A build de luz da criação feita no iRO é um hibrido da LD com Suporte.. Eu usei luz da criação poucas vezes no servidor.. não a vejo como build primaria no bRO, pelos seguintes motivos:

Recarga elevada;

Dano não suficiente de OH na realidade PvP/GvG (talvez seja em PvM - talvez)

Mesmo que cause danos elevados sem o OH, Thor existe Bolinho.. Asgard é facil potar com GdE.. Odin.. nunca joguei.. mas não deve ser muito diferente disso.. Talvez seja vantajoso levantar essa build tendo em conta a formação real.. porém a Build eu sempre construi pra jogar sozinho, buildar um personagem inteiro pra jogar em grupo.. prefiro fazer um AB.. vai de cada um.. se tu manjar dessa forma de jogo, posta ai com detalhes pra eu adicionar na postagem original e te dar os créditos :D

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vinis, se eu não tiver como ter uma lança Gloriosa refinada acima de +9, uma lança de caça+9 ajudaria no dano da lança do destino? Valeu!

 

Claro.. a lança de caça não necessariamente afeta o dano pelo refino.. a diferença de uma +0 pra uma +9 é quase imperceptível..

Mas é uma boa opção a se usar.. veja que a caça também tem alguns bônus interessantes.. é bem útil pro PvM..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo certo? ((:

 

Rapidez com lança é necessário ter no 10 como Paladino? Não vou conseguir fechar minha build com isso 10 x_x

 

E quanto aos acessórios, não estou conseguindo obter nenhum dos listados, sabe me dizer algum outro razoável?

 

Minha build será de “Lança do Destino”

 

Thank you, belo guia btw hahah

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo certo? ((:

 

Rapidez com lança é necessário ter no 10 como Paladino? Não vou conseguir fechar minha build com isso 10 x_x

 

E quanto aos acessórios, não estou conseguindo obter nenhum dos listados, sabe me dizer algum outro razoável?

 

Minha build será de “Lança do Destino”

 

Thank you, belo guia btw hahah

 

 

Cara.. pra Lança do Destino.. se você não conseguiu medalha campal, e anel kvm pro combo, a tatuagem é bem difícil de conseguir mesmo.. tenta um emblema brasileiro, uma bola de ferro com grilhões.. qualquer coisa pra ataque.. um anel RWC com enchant de atk.. essas coisas são boas na ausência dos que eu listei..

 

A Rapidez com lança, eu coloquei 10 na minha RG de LD por luxúria.. mas é possível sim, ter níveis menores.. só cuidado com o tempo de duração pra não ficar muito baixo...

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara.. pra Lança do Destino.. se você não conseguiu medalha campal, e anel kvm pro combo, a tatuagem é bem difícil de conseguir mesmo.. tenta um emblema brasileiro, uma bola de ferro com grilhões.. qualquer coisa pra ataque.. um anel RWC com enchant de atk.. essas coisas são boas na ausência dos que eu listei..

 

A Rapidez com lança, eu coloquei 10 na minha RG de LD por luxúria.. mas é possível sim, ter níveis menores.. só cuidado com o tempo de duração pra não ficar muito baixo...

 

 

 

Então x_x

 

Se eu usar a Bola, não dá pra usar o Divergentes :s

 

Seria uma boa sacrificar o Diver pra usar mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Então x_x

 

Se eu usar a Bola, não dá pra usar o Divergentes :s

 

Seria uma boa sacrificar o Diver pra usar mesmo?

 

Exato.. por isso eu recomendo a medalha e anel kvm.. pra não ter que sacrificar calçados..

 

Olá, Gostaria de saber se Precisa usar uma fen em uma build LD, ou não tem quebra de cast?

é bom sempre ter uma Fen no inventário sim.. porque se mobar em pvm, ou um sicário com ASPD bem alta no pvp colar em você, você não consegue conjurar a LD..

Na WoE o cast da LD não é interrompido, então nem se preocupe com isso em WoE.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muito boa a adição do conteúdo sobre "o inicio" da classe.

Fica até fácil.

 

Estou no momento de deixar todos os personagens no 95 e hoje será a vez do Templário.

 

 

Te aconselho a não fazer isso.. colocar um de cada vez no nível máximo de uma vez.. do que todos sempre no mesmo ritmo..

além de ficar cansativo, você pode acabar desistindo no meio do caminho..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei a jogar recente. Se eu focar em uma classe só fica enjoativo.

Como meu main é um Menestrel (que esse eu nem sei quando vou levar pra frente. Parei com ele no 97). Vou levando cada um ao 95, depois ao 99 (aproveitando que ainda estão normais). Quando for pra rebornar um deles, o que eu escolher vai ser até um nível alto ou até mesmo 3rd.

 

Serve pra eu rever as mudanças do jogo com cada personagem. Minha época é de muito tempo atrás e eu parei no tempo.

Ontem mesmo estava eu com meu Sumo 6x usando Crown, Peliz de Balder, entre outros, coisa que na minha época eram os tops...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei a jogar recente. Se eu focar em uma classe só fica enjoativo.

Como meu main é um Menestrel (que esse eu nem sei quando vou levar pra frente. Parei com ele no 97). Vou levando cada um ao 95, depois ao 99 (aproveitando que ainda estão normais). Quando for pra rebornar um deles, o que eu escolher vai ser até um nível alto ou até mesmo 3rd.

 

Serve pra eu rever as mudanças do jogo com cada personagem. Minha época é de muito tempo atrás e eu parei no tempo.

Ontem mesmo estava eu com meu Sumo 6x usando Crown, Peliz de Balder, entre outros, coisa que na minha época eram os tops...

 

 

Exatamente.. transclasse não serve de base pra quase nenhum 3rd.

Muitas classes, mudam em até 50% da forma de se jogar.. exceto o AB FS... mas muita coisa muda.. antes vc fazia coisas sozinho que hoje precisa de um grupo.. ou ao contrario.. coisas que não fazia sozinho, hoje tira de letra.. enfim.. são diversas coisas que vc só deve conseguir experimentar mesmo, depois do nível 110.. se você parar pra deixar todos não-trans 9x, pra dps rebornar um por um.. equipar um por um, pegar 9x trans de novo, virar 3rd de novo.. tu vai chegar nessa etapa daqui a 1 ano... se tu focar um só, em 2 meses tu acha teu favorito... experiência própria..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente.. transclasse não serve de base pra quase nenhum 3rd.

Muitas classes, mudam em até 50% da forma de se jogar.. exceto o AB FS... mas muita coisa muda.. antes vc fazia coisas sozinho que hoje precisa de um grupo.. ou ao contrario.. coisas que não fazia sozinho, hoje tira de letra.. enfim.. são diversas coisas que vc só deve conseguir experimentar mesmo, depois do nível 110.. se você parar pra deixar todos não-trans 9x, pra dps rebornar um por um.. equipar um por um, pegar 9x trans de novo, virar 3rd de novo.. tu vai chegar nessa etapa daqui a 1 ano... se tu focar um só, em 2 meses tu acha teu favorito... experiência própria..

 

 

Valeu pela dica, man.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por Responder. Vou comprar uma fen o quanto antes. Uma última dúvida que tenho. Como seria uma build de Templa Crux divinum? e se vale a pena upar com essa build como paladino. Já que não irei colocar Choque rapido.

 

Obrigado pela atenção

 

 

Crux Divinum é apenas baseado no seu ataque e nível da habilidade aprendida..

Precisa de destreza pra acerto.. e é sempre propriedade sagrado..

como templario eu coloco no 10, como paladino, quando eu coloco, é apenas pra pre-requisito..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Época que parei de jogar, tinham lançado as transclasses, voltei agora e estou apanhando pacas com as 3rd, mas desde sempre minha classe preferida foi espadachim e suas evoluções, de longe, o seu guia é o mais completo e atualizado que já vi na internet para os mesmos, ta de parabéns. Desde o nível 80 tinha parado de colocar os status, pra achar um guia legal, já estou nível 102, acho que ta na hora de usar eles kkkkkkkkkkkkk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boné de Gatinho ou Tigre Branco?

 

No caso do Boné, qual a melhor carta pra ser inserida?

 

Gatinho com over e carta Seyren, ou pinguicula sombria.. Gemini.. vai a preferencia..

Tigre Branco depende muito de ativação por ataque basico.. não é uma boa..

 

Época que parei de jogar, tinham lançado as transclasses, voltei agora e estou apanhando pacas com as 3rd, mas desde sempre minha classe preferida foi espadachim e suas evoluções, de longe, o seu guia é o mais completo e atualizado que já vi na internet para os mesmos, ta de parabéns. Desde o nível 80 tinha parado de colocar os status, pra achar um guia legal, já estou nível 102, acho que ta na hora de usar eles kkkkkkkkkkkkk.

 

 

Opa, valeu!! bom up!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Vinis e parabéns pela iniciativa muito bom o tópico. Cara gostaria q se puder falasse mais sobre a arma Broca na build de Lança do Destino e formas de máximizar o dano tenho usado ela, e estou muito satisfeito, em relação a Lança de Caça, Imperial. Realmente só não sei se ela vai funcionar bem na woe e pvp.Outra coisa cara, to fazendo um professor pra ficar dando exall e chamas vc acha que compensa. Obs: To Lvl 142, cansado de tentar upar em 2f, ta osso, decidir upar solo em scaraba mesmo e socar uns grimorio pra chegar no 150.Desde já vlw, brother

Link para o comentário
Share on other sites

Eae mano, de boa?

 

To com o set quase completo do RG, meeenos a Tao Gunka x_x

 

Acha que com Peco/Porc dá pra se virar de boa? pelo menos pra upar..

 

Preço da TG tá mt alto :s

 

Dá sim mano..

Acontece que a TG no UP, é pra você mobar sem ter medo de morrer pra qualquer tapa.. porcellio, peco peco, hatii, armaduras elementais.. se vc conseguir fixar teu up com qualquer uma dessas, n tem problema.. eu já upei mt de hatii e de porcellio... nem sempre tava com a TG full time.. mas conforme vc vai evoluindo, vc vai dando cada vez mais falta de uma TG.. enquanto upa.. vai tentando juntar uma grana pra comprar uma qualquer... depois você melhora ela..

 

Bom dia Vinis e parabéns pela iniciativa muito bom o tópico. Cara gostaria q se puder falasse mais sobre a arma Broca na build de Lança do Destino e formas de máximizar o dano tenho usado ela, e estou muito satisfeito, em relação a Lança de Caça, Imperial. Realmente só não sei se ela vai funcionar bem na woe e pvp.Outra coisa cara, to fazendo um professor pra ficar dando exall e chamas vc acha que compensa. Obs: To Lvl 142, cansado de tentar upar em 2f, ta osso, decidir upar solo em scaraba mesmo e socar uns grimorio pra chegar no 150.Desde já vlw, brother

 

Opa rapaz, obrigado.

A Broca é uma arma boa sim, eu a uso porém em WoE TE pra Paladino de Sacrifício.

Por mais que ela dê mais dano, que a maioria das armas, ela não tem slot.. e a falta da regeneração dependendo do nível, é muito complicado.. mas PvP e WoE é uma excelente arma.

Imperial pra PvP não é que seja ruim, mas tem muita opção melhor.. a Broca é uma delas..

Sobre o prof eu nao sei.. eu dei continuidade e fiz um sorcerer caster/Orion.. nao manjo muito, mas deu pra passar o tempo kkkk

cara lv 142 nem é problema.. o problema é que 2F é uma miação de pt, ks de todos os lados, gente que não sabe jogar e tudo mais, e com o 2xp, fica essa palhaçada a semana toda.. eu só consigo upar fora do 2xp, em 2xp ali vira um inferno.. ainda mais lotado de bug familia e afins..

Scaraba é uma boa opção com o 2F desse jeito.. acontece que scaraba o job que ela dá é ridículo.. já vi pessoas pegarem 150/40 lá.. pra mim pode até ser uma boa.. já que to job 50 desde o lv 140.. É algo a se pensar..

Só compensa usar grimório, quando tem pouca gente no mapa, usar grimório no meio de muita gente e muito ks, alem de você nao upar nada, você vai usar a toa seu grimório..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde ^^

Olha, a anos estou pra entrar no Forum, mas dessa viz, tive que deixar meu comentario.

:p

Parabens pelo guia, ficou realmente MUITO bom, e tenha certeza que vc estara ajudando muita gente ^^

Aliais, vc e Sir Brownie como sempre, estão mandando mto bem.

 

---------

 

Gostaria de saber sua opinião em tres coisas:

 

1- Um RG apenas para PVM:p (Sim, existe louco pra tudo) vc indicaria que tipo de build? (E que tipo de char, Exceder Limite ou apenas lanceiro, toque e tals???)

 

2- Pra PVM...

Rideword, GD ou Asas(Sua opinião?!), 2 anéis revigorantes (ou um revi e um sr.chamas?!), Esquisita, Imperial (Caça ou Pique c/ 4 caçadoras?).-Ultimamente estou com Imperial e Pique 4, mas ainda acho o dano extremamente baixo, mas ainda to no 107)... Oq vc diria? Alguma troca ou foca-se em outro tipo de ekips?:confused:

 

3- Combo de card Succubbus e Inccubbus é valida?:confused: Porcélio ou Peco-Peco? (Só falta comprar a TG, mas ainda vai esperar um pouco). Vc indicaria qual dessas? (Ainda PVM)

 

----------------------

 

Se puder dar uma opinião, vou agradecer eternamente :rolleyes::D

Novamente sucesso sempre e obrigado pelo Guia, infelizmente uma classe ótima de se jogar, com possibilidades infinitas, mas um pouco sem orientações na internet... (Apesar que de um certo tempo pra cá, acho que anda crescendo o numero de RG e RK)

 

Aguardo ^^

/cake

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde ^^

Olha, a anos estou pra entrar no Forum, mas dessa viz, tive que deixar meu comentario.

:p

Parabens pelo guia, ficou realmente MUITO bom, e tenha certeza que vc estara ajudando muita gente ^^

Aliais, vc e Sir Brownie como sempre, estão mandando mto bem.

 

---------

 

Gostaria de saber sua opinião em tres coisas:

 

1- Um RG apenas para PVM:p (Sim, existe louco pra tudo) vc indicaria que tipo de build? (E que tipo de char, Exceder Limite ou apenas lanceiro, toque e tals???)

 

2- Pra PVM...

Rideword, GD ou Asas(Sua opinião?!), 2 anéis revigorantes (ou um revi e um sr.chamas?!), Esquisita, Imperial (Caça ou Pique c/ 4 caçadoras?).-Ultimamente estou com Imperial e Pique 4, mas ainda acho o dano extremamente baixo, mas ainda to no 107)... Oq vc diria? Alguma troca ou foca-se em outro tipo de ekips?:confused:

 

3- Combo de card Succubbus e Inccubbus é valida?:confused: Porcélio ou Peco-Peco? (Só falta comprar a TG, mas ainda vai esperar um pouco). Vc indicaria qual dessas? (Ainda PVM)

 

----------------------

 

Se puder dar uma opinião, vou agradecer eternamente :rolleyes::D

Novamente sucesso sempre e obrigado pelo Guia, infelizmente uma classe ótima de se jogar, com possibilidades infinitas, mas um pouco sem orientações na internet... (Apesar que de um certo tempo pra cá, acho que anda crescendo o numero de RG e RK)

 

Aguardo ^^

/cake

 

 

Olá KinhoViana,

 

Obrigado pelo elogio, e antes de tudo, esse guia eu trouxe ao fórum recentemente, pois ele já existe no facebook e no youtube por mim mesmo desde 2013. Postei aqui pra dar um gás nesse fórum na questão de RG mesmo.

 

 

 

1- Um RG apenas para PVM:p (Sim, existe louco pra tudo) vc indicaria que tipo de build? (E que tipo de char, Exceder Limite ou apenas lanceiro, toque e tals???)

 

R: PvM você precisa de uma skill com bom dano em área, e uma habilidade que atinja dano alto com poucos requisitos, recomendo a build LD/Toque/Estocada COM CONSAGRAÇÃO.

A LD é uma skill básica pra qualquer RG, mesmo que ele não vá usar dependendo da build, é indispensável tê-la se em algum momento você entrar em leveling pvm. O Toque do Oblívio vai ficar pra matar aqueles bichos com HP bem alto, e até mesmo os MvPs que por ventura você fizer.

2- Pra PVM...

Rideword, GD ou Asas(Sua opinião?!), 2 anéis revigorantes (ou um revi e um sr.chamas?!), Esquisita, Imperial (Caça ou Pique c/ 4 caçadoras?).-Ultimamente estou com Imperial e Pique 4, mas ainda acho o dano extremamente baixo, mas ainda to no 107)... Oq vc diria? Alguma troca ou foca-se em outro tipo de ekips?:confused:

R: Cara, Rideword é pra leveling, pela regeneração de SP.. mas eu já upei em determinados lugares sem ele e inclusive sem GD, pois precisava da Mochila e de algo melhor no topo pra dar OH.

Pro PvM, você irá precisar de todas elas..e talvez algumas outras como Gae Bolg e afins.. A arma vai variar de acordo com o dano que você precisar dar no mapa que estiver.. levando em conta monstro, regeneração, dano causado, dano recebido.. tudo isso vai variar a tua arma E escudo.. Então, no seu caso, eu manteria todas sempre a mão.

A questão da Imperial, é apenas para o Toque.. deixe ela apenas para os MvPs que será melhor.. pra LD pode usar a Pique Cabal switando com a Caça.. sem problemas.. lógico.. vendo o tipo de bicho que você ta enfrentando.. o maior aliado de um PvM são os databases de monstros.. ache um que você compreenda com facilidade, e divirta-se.

 

 

3- Combo de card Succubbus e Inccubbus é valida?:confused: Porcélio ou Peco-Peco? (Só falta comprar a TG, mas ainda vai esperar um pouco). Vc indicaria qual dessas? (Ainda PVM)

 

R: Então, a parada de Armadura, Succubus e Inccubus não são tão uteis pra 3rd, ainda mais com o Hp que pegamos..

Se você pretende priorizar.. priorize uma TG ou uma Hatii.. Depois pense na Porcellio.. a Peco Peco é pro tipo.. não tenho nada melhor.. vai ela mesmo.. saca?

Se você acha que não consegue uma TG, então você pega a peco peco e cuidado com os mapas, com mobs grandes, e verifique nos databases as skills médias dos mvps e vídeos se aparecem os danos que eles causam.. a diferença de HP entre TG e Peco peco é bem alta..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelas dicas, vou me esforçar bastante ;)

Não sabia do face até a pouco tempo e só agora voltei ao RG e procurei videos, acabei encontrando os seus.

MTO TOP.

Valeu mesmo pela ajuda e por ter tido a paciencia e trabalho de fazer um otimo guia.

Só a nivel de curiosidade então,

 

"mas eu já upei em determinados lugares sem ele e inclusive sem GD, pois precisava da Mochila e de algo melhor no topo pra dar OH."

To switando Arcanjo e GD, mas acho que vou ficar usando mais a asa e Arcanjo então. Mas oq vc recomenda para topo? e Acessórios?

 

 

"A questão da Imperial, é apenas para o Toque.. deixe ela apenas para os MvPs que será melhor.. pra LD pode usar a Pique Cabal switando com a Caça.. sem problemas.. lógico.."

Qual tipo de carta vc recomenda para por na caça? Racial? ou pode ser algo mais "generalizado"?

 

 

Escudos já estou com quase todos principais e vou correr atras de uma TG pra ontem ainda rsrs...

VALEU mesmo pela ajuda, e desculpa pela segunda "De frente com Gabi" kkkkk...

Mas assim como eu mta gente acaba vindo perguntar ate msm pra mim como fazer isso ou aquilo quando veem um RG, quem sabe não é a dúvida de outras pessoas né rsrs

BRIGADÃO pela ajuda.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelas dicas, vou me esforçar bastante ;)

Não sabia do face até a pouco tempo e só agora voltei ao RG e procurei videos, acabei encontrando os seus.

MTO TOP.

Valeu mesmo pela ajuda e por ter tido a paciencia e trabalho de fazer um otimo guia.

Só a nivel de curiosidade então,

 

"mas eu já upei em determinados lugares sem ele e inclusive sem GD, pois precisava da Mochila e de algo melhor no topo pra dar OH."

To switando Arcanjo e GD, mas acho que vou ficar usando mais a asa e Arcanjo então. Mas oq vc recomenda para topo? e Acessórios?

 

 

"A questão da Imperial, é apenas para o Toque.. deixe ela apenas para os MvPs que será melhor.. pra LD pode usar a Pique Cabal switando com a Caça.. sem problemas.. lógico.."

Qual tipo de carta vc recomenda para por na caça? Racial? ou pode ser algo mais "generalizado"?

 

 

Escudos já estou com quase todos principais e vou correr atras de uma TG pra ontem ainda rsrs...

VALEU mesmo pela ajuda, e desculpa pela segunda "De frente com Gabi" kkkkk...

Mas assim como eu mta gente acaba vindo perguntar ate msm pra mim como fazer isso ou aquilo quando veem um RG, quem sabe não é a dúvida de outras pessoas né rsrs

BRIGADÃO pela ajuda.

 

 

Vamos lá!!

 

To switando Arcanjo e GD, mas acho que vou ficar usando mais a asa e Arcanjo então. Mas oq vc recomenda para topo? e Acessórios?

 

Cara, é um bom switch.. até mochila seria bom pra capa.. eu geralmente uso mochila mesmo porque complementa o dano com o refino +9 e 100 de força.. mas a arcanjo tb é legal.. se tiver os enchants de lutador (coisa que não acho tão viavel *custo/beneficio* de se fazer).

Pro topo e acessórios.. depende fera.. tem uma listinha do basicão.. os hats é a mesma coisa da arma.. vai mudar de acordo com o monstro.. mas se tu n tiver nada melhor.. usa qlqr coisa.. um rideword com pesadelo.. ou marduk.. ou um misticos pra dar atk pelo lv de base.. da pra brincar..

Acessório tu vai prender um sempre a carta fen.. borboleta aumenta 30% conjuração.. fen aumenta 25%.. é uma boa.. ou então, se você usar uma bata orleans.. tu pode combar ataque como no guia :)

 

 

Qual tipo de carta vc recomenda para por na caça? Racial? ou pode ser algo mais "generalizado"?

 

Cara, mesmo esquema.. tem gente que bota uma mosca caçadora.. dependendo dos teus mobs, vai ser como um ranger de arco de caça com 1 mosca caçadora.. ou então tu bota racial.. mas ai você prende a caça a um determinado racial.. se tu tiver grana pra ostentar.. ai ja é contigo.. não é indicado kkk ou então tu coloca uma carta golem pra ficar indestrutível.. vira mil e uma utilidades, que é GG.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...