Ir para conteúdo

Compradores, seriam eles bots?


Chuva Acida

Posts Recomendados

Ola, percebi que ao dar trade em certos negociante eles simplesmente cancelam a troca depois que coloco a "mercadoria"... EX: aqueles que ficam com chat "compro morango", "compro amuleto " dentre outros. seria isso um tipo de bot?

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que não, essas pessoas que compram amuleto dos orcs por exemplo são players que estão super motivados a fazer grana, mesmo que tenham que madrugar noites e noites naqueles personagens pra comprar galhos ou morangos.

 

São essas as pessoas que fazem do rag um lugar melhor, e por causa delas, me fazem pensar que valeu a pena eu descobrir a existência desse jogo.

 

Não só esses mas também aquele clã de arruaceiro que está 24 horas por dia caçando nos mapas para evitar que você morra, mesmo que eles estejam lvl 99 eles nunca descansarão pois o dever deles é de proteger você, jovem guerreiro.

 

E nem preciso mencionar aqueles mercadores que reconectam a cada 5 minutos em prontera, e que, em questão de segundos, colocam 12 itens no mercado com os preços tudo contadinho, esses também estão lá, super motivados para fazer uma enorme quantia de zenys, nem que tenham que fechar o mercadinho e reconectar só para chamar a sua atenção.

 

O rag é cheio de boas almas, vou te contar =/ (Sim, estou put0 da vida com o server atual).

Link para o comentário
Share on other sites

Não só esses mas também aquele clã de arruaceiro que está 24 horas por dia caçando nos mapas para evitar que você morra, mesmo que eles estejam lvl 99 eles nunca descansarão pois o dever deles é de proteger você, jovem guerreiro.

Eu ri muito,mas muito disso.Sério.

É tão trágico que o lado cômico se torna hilário.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...