Ir para conteúdo

Como matar a marionete?


Chihaya

Posts Recomendados

Pois é, Meu char mais forte é a Sicaria 105, todas as minhas armas dão miss, nada funciona e não ativa o critico, naquele mapa o unico que consigo matar é o Deviruchi... me falaram que ela é fantasma e só morre na magia, não tenho nenhum char de magias, e agora?? preciso juntar 100 cabelos dourados pra quest :(

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz eu queria é mesmo entender o elemento Fantasma depois da renovação, parece que não chego nem perto de tirar 100% de dano(no ataque físico) em monstros fantasmas mesmo com elemento FOGO na arma. Vou fazer uns testes aqui pra ver como tá a Marionete.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz eu queria é mesmo entender o elemento Fantasma depois da renovação, parece que não chego nem perto de tirar 100% de dano(no ataque físico) em monstros fantasmas mesmo com elemento FOGO na arma. Vou fazer uns testes aqui pra ver como tá a Marionete.

 

Marionete é fantasma nível 3. Toma dano de fantasma (175%).

Veneno e neutro são fracos e o resto é dano normal.

O que mais bate em fantasma é fantasma mesmo.

Pode matar usando Espada Imaterial. É fantasma e tem um dano razoavelmente bom. Espero ter ajudado

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz eu queria é mesmo entender o elemento Fantasma depois da renovação, parece que não chego nem perto de tirar 100% de dano(no ataque físico) em monstros fantasmas mesmo com elemento FOGO na arma. Vou fazer uns testes aqui pra ver como tá a Marionete.

Marionete é fantasma nível 3. Toma dano de fantasma (175%).

Veneno e neutro são fracos e o resto é dano normal.

O que mais bate em fantasma é fantasma mesmo.

Pode matar usando Espada Imaterial. É fantasma e tem um dano razoavelmente bom. Espero ter ajudado

 

 

Só para deixar claro aqui:

 

A mecânica do Renewal para ataques elementais de jogadores é a seguinte:

 

- Seu ataque proveniente de atributos (força, destreza, etc) é neutro forçado. O endow não afeta esta parte do dano. Portanto se o monstro for Fantasma nível 3 ou mais, esse dano é totalmente zerado.

 

- Apenas o ataque da arma em si é encantado com o endow.

 

Ou seja, supondo que você tenha 100 de ATK de seus atributos e 150 de ATK da sua arma, apenas o 150 da arma serão encantados com Endow, os outros 100 permanecem neutro. Essa diferença é notada claramente quando enfrentamos monstros tipo Fantasma porque eles reduzem absurdamente o dano neutro.

 

Porém isso acontece em todos os casos de Endow, nunca se perguntaram porquê ao encantar com fogo um monstro que deveria receber 200% de dano não recebe tudo isso na prática? Aí a razão.

 

Espero ter deixado claro.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde

1143.gif

Já sofri com essa diabinha também xD, se for katar da pra usar qualquer uma dessas:

1257.png Katar da Espinheira Empoeirada

1258.png Katar da Chama Impetuosa

1259.png Katar do Vento Perfurante

1256.png Katar Gélida

 

 

Caso for de adaga, eu não tenho conhecimento de várias adagas elementais mas eu conheço essa, que é sagrada.

adagasagrada.gif Adaga Sagrada

 

Também pode usar os conversores elementais, que são feitos por sábios.

12114.png12116.png12117.png12115.png

 

Ou seja, supondo que você tenha 100 de ATK de seus atributos e 150 de ATK da sua arma, apenas o 150 da arma serão encantados com Endow, os outros 100 permanecem neutro. Essa diferença é notada claramente quando enfrentamos monstros tipo Fantasma porque eles reduzem absurdamente o dano neutro.

 

Meu deus, essa é nova pra mim, realmente já tinha percebido que o dano não é como deveria ser, mas achei que fosse alguma falha na mecânica.

 

Editado por Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

@Testes

 

Decidi usar esse tópico(pra não criar outro :eek:), pra questionar as informações que temos sobre o elemento Fantasma, que há muito tempo eu duvido... Agora só uns simples testes sobre o assunto. Teste:

 

Dano do elemento Fogo em um monstro Fantasma nv. 3(teoricamente seria 100% de dano) - Pesadelo - Tamanho Grande - 116 de DEF:

 

screenThor2339.jpg

 

Dano do elemento Fogo em um monstro Sombrio nv. 1(teoricamente seria 100% de dano) - Deviruchi - Tamanho Pequeno - 72 de DEF:

 

screenThor2343.jpg

 

Dano do elemento Fogo em um monstro Fantasma nv. 3(teoricamente seria 100% de dano) - Marionete - Tamanho Pequeno - 35 de DEF:

 

screenThor2347.jpg

 

 

Note que o dano no Deviruchi é 100% e na Marionete nem chega perto dos meus 100% normal '-'

 

http://browiki.org/wiki/Fantasma

 

Tem algo errado que eu não sei ou todas as tabelas que eu encontrei sobre o elemento Fantasma estão erradas :eek: Alguém sabe?

 

RESPOSTA:

 

Só para deixar claro aqui:

 

A mecânica do Renewal para ataques elementais de jogadores é a seguinte:

 

- Seu ataque proveniente de atributos (força, destreza, etc) é neutro forçado. O endow não afeta esta parte do dano. Portanto se o monstro for Fantasma nível 3 ou mais, esse dano é totalmente zerado.

 

- Apenas o ataque da arma em si é encantado com o endow.

 

Ou seja, supondo que você tenha 100 de ATK de seus atributos e 150 de ATK da sua arma, apenas o 150 da arma serão encantados com Endow, os outros 100 permanecem neutro. Essa diferença é notada claramente quando enfrentamos monstros tipo Fantasma porque eles reduzem absurdamente o dano neutro.

 

Porém isso acontece em todos os casos de Endow, nunca se perguntaram porquê ao encantar com fogo um monstro que deveria receber 200% de dano não recebe tudo isso na prática? Aí a razão.

 

Espero ter deixado claro.

 

Não sabia disso, vlw! Essa info tá no browiki?

 

@Nota

Meu anexos ficaram feios =/

@Nota 2

Meu anexos agora estão certos :cool:

@Nota 3

AFF meus anexos!!!!?????!!!

@Nota 4

Acho que resolvi os problemas com meus anexos '-'

______________

 

 

Marionete é fantasma nível 3. Toma dano de fantasma (175%).

Veneno e neutro são fracos e o resto é dano normal.

O que mais bate em fantasma é fantasma mesmo.

Pode matar usando Espada Imaterial. É fantasma e tem um dano razoavelmente bom. Espero ter ajudado

 

Eu taco Espiral com meu RK, com meu Sicario uso Katar com elemento Sagrado que já ta boa pra mim.:rolleyes:

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Essa também é uma das razões das pessoas dizerem que no Renewal compensa mais ter uma arma de ATK alto com pouco slot do que o oposto.

 

E não sei se essa informação tá no bRO Wiki, não cheguei a procurar. Deve ter lá em algum lugar. Mas se não tiver e alguém estiver com vontade... :)

 

De todo jeito que bom que deu para esclarecer.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa rendeu muita informação, né

Bem consegui o que queria, tentei com adagas e katares mas não foi muito bom porque o dano era bem baixo, então tirei a poeira da minha Cigana e foi nas flechadas mesmo, usei flechas de prata [sagrado] e consegui juntar os 100 cabelos dourados e fazer a quest da troca de cabelo

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...