Ir para conteúdo

Vídeo - Renegado Desejo das Sombras!


Posts Recomendados

Apesar que sorte tbm aumenta ataque magia

 

seria mais viável então usar desejo das sombras usando erupção em vez de chuva de meteoro

 

erupção e plagiado por mimetismo ou desejo to voltando agora e to querendo fazer a build certinho

 

Erupção é skill de Mecânico, ai você mimetiza ela. Por ser skill de 3rd, não dá para usar no desejo das Sombras.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

hum.. entao nao da para ficar spanando a skill pensei que daria para usar e se tiver delay ficaria ruim combo com desejo

 

Ela tem cooldown de 5s (duração da skill). Assim que acabar a skill, é possível usá-la de novo (depois posto uma gif aqui).

 

Para parar com o flood, coloca todas suas dúvidas no próximo post. (Ai paro de dar informação picotada - dá um desconto, estou cansado - e esrevo tudo que será preciso)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

galera

 

alguem aki sabe me dize se carta dragão mutante e kasa ativam bem?

 

o dificil de carta kasa eh q tiraria espaço da raydric :(

 

Já usei carta Kasa e gostei bastante dela. Ativava com alta frequência.

 

Na boa, carta Raydric só vale a pena para reduzir danos altos - como Julgamento Infernal. No dia-a-dia, você nem sentirá falta da carta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

carta dragão mutante

 

Nem só de Dragão Mutante o renegado viverá!

Pra combar com as magias do Desejo as carta Eruma Vermelho e Pequeno Fatum são ótimas.

Se vc estiver usando magias de área como Meteoros, Nevasca, Ira de Thor, etc as cartas vão ativar muito e deixar o mob malucão!

Assim que tiver um tempo vou postar um novo vídeo com essas cartas em ação.

Mas só reforçando a resposta dos colegas: Kasa e Dragão Mutante tem uma ótima frequência de ativação, quando maior sua aspd, maior o cast das magias.

Link para o comentário
Share on other sites

gente cheguei no 113 e ta osso upar a onde vcs me endicao?? build ta ai

 

 

esqueci de colocar as duvidas kkkkk

 

eu tenho minetismo no 10.. pq ajuda muito como copiar tempestade de flechas...

 

tava upando nele em kobold a onde da mais xp?

 

to usando arco de orc mais flecha de aco

 

queria saber qual valor da adaga ritualista? tinha um cara vendendo mais nao sabia o preco.. o bom que ela encanta e como so de dex tava pensando em cast para dar mais atqm

 

to querendo um lugar que de para brincar e upar tbm no dosejo....

Link para o comentário
Share on other sites

gente cheguei no 113 e ta osso upar a onde vcs me endicao?? build ta ai

Man, tem vários locais bons:

- Hospital de Porto Malaya (só não deixa mobar muito)

- DG de Britônia lvl 1 (Impacto Flamejante ou Tempestade de Flecha é lindo)

- Magdum lvl 2 (vc pode upar na Tempestade ou Impacto)

- Piramide Pesadelo lvl 1 (fazendo quests e matando monstros)

Com esse periodo de bonificação, dá até pra pegar 120+ usando esses mapas.

No 118+ vc pode se aventurar pelo templo de rachel lvl 1 e nos Golens de Bradium que a xp é ótima.

 

eu tenho minetismo no 10.. pq ajuda muito como copiar tempestade de flechas...

tava upando nele em kobold a onde da mais xp?

to usando arco de orc mais flecha de aco

Up com arco é bom até lá pelo lvl 125 (na minha opinião), depois os monstros ficam muito mais resistentes a sua Tempestade pela falta de um equipamento melhor para tunar seu dano...

Uma outra opção prática é usar Impacto Flamejante.

Óbvio que vc deve ter um hat como o Rideword, uma Proxy pra recuperar HP/SP.

Caso vc use o impacto, a Espada Solar é super útil pra agilizar seu up!

queria saber qual valor da adaga ritualista? tinha um cara vendendo mais nao sabia o preco.. o bom que ela encanta e como so de dex tava pensando em cast para dar mais atqm

Aqui no Odin já vi por 5~15kk sem encantos.

Lembre-se que ela causa maldição, com certa frequência devo lhe dizer.

Com sorte 100 vc fica imune, abaixo disso vc pode sofre o status de vez em quando...

Ele serviu direitinho na minha build, pois tenho os 100 de sorte.

Se vc usar um hat de velocidade, pode até usar uma Espada e adorar os resultados.

to querendo um lugar que de para brincar e upar tbm no dosejo....

Nunca é demais lembrar que Desejo não funfa com arco.

O esquema é pegar um lvl decente com o arco (pelo menos até ter os jobs pra abrir Desejo 10), e depois upar no Desejo.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

ate agora no level 119 é a classe mais divertida que ja joguei

 

fiz uma build com força alta(esta no 60 e pretendo colocar 90 pra pegar bonus da mochila e das runicas) para não precisar usar gemini lumen

 

uso uma lunar com sorrateiro e mumia dou 750 no atq duplo nos vanberks e ai uso meteoro e renovation e fica facil de upar

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sugestão sr. marlong, mas a Luva dos Espíritos Malignos [1] dispensa um combo para ativar esses mesmos efeitos!

Mas acredito que o combo dos Corações ative com mais frequência, logo pode sim ser a melhor opção.

Precisamos testar os acessórios para tomar as conclusões, mas aparentemente eles são fanáticos pra build de Desejo!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sugestão sr. marlong, mas a Luva dos Espíritos Malignos [1] dispensa um combo para ativar esses mesmos efeitos!

Mas acredito que o combo dos Corações ative com mais frequência, logo pode sim ser a melhor opção.

Precisamos testar os acessórios para tomar as conclusões, mas aparentemente eles são fanáticos pra build de Desejo!

 

___________________________________________________________________________________________________

 

imagina vc matando mvp e controlando os mob com congelar lvl 10 .. uma pergunta na descrição diz se usar ataque magia a chance de amplificar magia se ficarmos spanando chuva de meteoro e considerado ataque magico???

Link para o comentário
Share on other sites

___________________________________________________________________________________________________

 

imagina vc matando mvp e controlando os mob com congelar lvl 10 .. uma pergunta na descrição diz se usar ataque magia a chance de amplificar magia se ficarmos spanando chuva de meteoro e considerado ataque magico???

 

Acredito que não, já que a skill é ativada passivamente e não "usada" :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que não, já que a skill é ativada passivamente e não "usada" :confused:

 

Concordo com Mugiwara, no desejo as skills são lançadas automaticamente e não invocadas, por conta disso creio que não seja possível ficar ativando amplificação.

 

E em relação a esse novo combo, seria interessante combar com Tempestade de Raios no desejo!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, primeiramente queria parabenizar o Vlad Dracull por montar esse tópico e tirar a dúvida do pessoal.

Como sou só mais um, vou pedir para tirar umas duvidas minha também ahahaha. Bem, eu jogo no servidor Asgard. Tenho uma stalker nivel 93, com esses atributos e equipamentos (da para ver no anexo de imagem). Por enquanto está bem básico porque comecei a apenas 2 meses. Eu vi em alguns lugares pessoas dizendo que não era para botar ataque duplo nem destreza e sim luk. Pois o ataque duplo atrapalhava na hora de "castar" a chuva de meteoros enquanto batia com o desejo das sombras. Eu fiquei meio cabreiro. Devo criar outro personagem sem ataque duplo e investir em luk? Ou ainda tem solução? Eu pensei em comprar a espada elemental, mas as skills castadas pela mesma também atrapalhará no numero de chuva de meteoros lançadas certo? Eu não compro a ritualistica justamente por não ter luk.. Eu compraria a Bazerald, mas ainda assim é adaga e continuará dando ataque duplo. O que me recomenda fazer? E também a espada elemental +4 serve pra algo? (A +7 custa o olho da cara ainda não tenho todo esse dinheiro)

screenAsgard008.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, primeiramente queria parabenizar o Vlad Dracull por montar esse tópico e tirar a dúvida do pessoal.

Como sou só mais um, vou pedir para tirar umas duvidas minha também ahahaha. Bem, eu jogo no servidor Asgard. Tenho uma stalker nivel 93, com esses atributos e equipamentos (da para ver no anexo de imagem). Por enquanto está bem básico porque comecei a apenas 2 meses. Eu vi em alguns lugares pessoas dizendo que não era para botar ataque duplo nem destreza e sim luk. Pois o ataque duplo atrapalhava na hora de "castar" a chuva de meteoros enquanto batia com o desejo das sombras. Eu fiquei meio cabreiro. Devo criar outro personagem sem ataque duplo e investir em luk? Ou ainda tem solução? Eu pensei em comprar a espada elemental, mas as skills castadas pela mesma também atrapalhará no numero de chuva de meteoros lançadas certo? Eu não compro a ritualistica justamente por não ter luk.. Eu compraria a Bazerald, mas ainda assim é adaga e continuará dando ataque duplo. O que me recomenda fazer? E também a espada elemental +4 serve pra algo? (A +7 custa o olho da cara ainda não tenho todo esse dinheiro)

 

___________________________________________________________________________________________________

 

olha o meu tem ataque duplo e nao atrapalha no meteoro o que o povo reclama e se vc for tentar matar mvp que utili se skill agi up vc vai errar dai nao vai conjurar chuva...

 

olha uma opcao boa ( minha opiniao) e elemental com sorrateiro com mais duas cartas que dao skill dragao mutante e boa

 

o servidor asgard e bom para quem gosta de upar de boa fazer mvp em questao de achar equipes mais barato com ofer alto e o thor so que la tem bot e lag as vx kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Uia, quanta coisa legal!

Fica meio tenso dar uma resposta definitiva, sem antes testar, mas vamos lá:

 

imagina vc matando mvp e controlando os mob com congelar lvl 10 ..

Infelizmente em meio a Onda psíquica e Chuva de Meteoros o Congelar 10 não fica tão util não.

Quem upa com a Espada Terror Violeta[2] sabe do que estou falando.

Pois várias vezes o mob é congelado e logo em seguida cai a Chuva de Meteoro liberando todo mob novamente sobre vc!

Isso da raiva as vezes com a Terror, imagina com o Desejo que casta Meteoros com bem mais frequência?

Mesmo que vc use uma skill de 1 alvo no Desejo, a Onda Psíquica faria as honras da casa em "quebrar o gelo".

uma pergunta na descrição diz se usar ataque magia a chance de amplificar magia se ficarmos spanando chuva de meteoro e considerado ataque magico???

Man, a tradução da lug usa a palavra "Realizar" (Ao realizar ataques mágicos, chance de conjurar [Amplificação Mística] nv. 1).

Então quando vc ataca com as magias do Desejo Arcano teoricamente ESTA REALIZANDO ataques mágicos. O que ativaria sim o efeito do acessório.

Vamos pegar o exemplo do Escudo das Chamas dos Ninjas e a carta Isilla:

O Escudo fica ativo, e conforme vai causando dano no mob ativa o efeito da carta.

Nesse raciocínio a Chuva ativaria sim o efeito do acessório...

Mas temos um histórico bem grande de erros de descrições no bRO, então até que alguém consiga testar e comprovar como esses acessórios funcionam, tudo o que dissermos não vai passar de teorias.

Bem, primeiramente queria parabenizar o Vlad Dracull por montar esse tópico e tirar a dúvida do pessoal.

Estamos aqui pra ajudar!:o

.

Eu vi em alguns lugares pessoas dizendo que não era para botar ataque duplo nem destreza e sim luk. Pois o ataque duplo atrapalhava na hora de "castar" a chuva de meteoros enquanto batia com o desejo das sombras. Eu fiquei meio cabreiro. Devo criar outro personagem sem ataque duplo e investir em luk? Ou ainda tem solução?

Man esse lance de que o Duplo atrapalha auto-cast é mito, primeiro por que são tipos de ataques diferentes (um é físico e o outro mágico), acredito que isso começou pelo fato do Duplo "atrapalhar" sim o ataque Crítico, mas observe ai que os dos são do mesmo tipo de ataque, físico.

Resumindo, não atrapalha nem ajuda no cast das magias.

Uma vantagem da build de Ataque Duplo é o alto valor de Dex o que possibilita o uso das Máscaras e um desempenho legal na WoE que uma build full Crítica como a minha não tem.

Eu pensei em comprar a espada elemental, mas as skills castadas pela mesma também atrapalhará no numero de chuva de meteoros lançadas certo?

De geito nenhum!

Vc gostou da frequência com que meu Renegado casta Chuva de Meteoros no vídeo?

E se eu te contar que além de da Chuva, ele também castava Glória, Zen, Fúria Interior, Bolas de Fogo, Ataque Duplo, Gemini Lumen, Adrenalina Pura, Impacto de Tyr, Lanças de Gelo e Fogo???

Pode observar que vc verá.

Eu não compro a ritualistica justamente por não ter luk.. Eu compraria a Bazerald, mas ainda assim é adaga e continuará dando ataque duplo. O que me recomenda fazer? E também a espada elemental +4 serve pra algo? (A +7 custa o olho da cara ainda não tenho todo esse dinheiro)

Sim a Ritualística exige luck, ou uma boa quantidade de água benta no inventário.

A Bazerald é uma boa opção pra vc sim.

Se vc focar no ataque mágico, a Elemental [3] ou Lunar [2] podem sim ser boas opções.

 

Outras duas ótimas sugestões são a Weihna [2] e a Krieg [3].

São adagas com slots, um bom ataque, boa aspd e que podem ser encantadas em Malangdo. Oferecendo muitas possibilidades!

Fora essas que tal a Garra Escarlate ou a Garra Celeste ?

São armas elementais, com ótimo ataque, nível 4 e causam status nos inimigos.

 

É isso gente, espero que a participação aqui no post continue legal pra gente aprender mais coisas bacanas sobre a Build de Desejo juntos!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Fora essas que tal a Garra Escarlate ou a Garra Celeste ?

São armas elementais, com ótimo ataque, nível 4 e causam status nos inimigos.

 

Ah, essas duas armas podem ser encantadas também.

 

Vlad, outra opção de passar efeitos é usar Gemini Lumen no Mimetismo e equipar uma flecha de efeito (flecha atordoante, amaldiçoada, congelante, emudecedora, envenenada, luminosa e sonifera).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca meu!

Essa da flecha+Gemini eu não sabia...

Na verdade tem muita coisa que eu ainda não sei kkkkKKKKK:o

As garras podem ser encantadas, e principalmente a de fogo ajuda a causar um bom estrago quando petrifica a vítima!

Show de bola man!

 

@Edit:

Estou montando uma Adaga com as cartas Eruma Vermelho e Pequeno Fatum, com essa dica da flecha vai ficar super top!

Em breve porto o novo vídeo.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Galera ta ultrapassada.

 

Tá cheio de bot's que estão muito a frente de vocês. tinha bot no mesmo mapa tirando 7k na chuva de meteoros pra upar lvl 150 e lvl 175 com aspd 190 e 193..

 

vamos lá...

 

 

 

Desejo das sombras possui chance de ativação a cada atack físico, logo é necessário possuir maior quantia de aspd possível.

 

Vou apenas abortar sobre 2 habilidades e equipamentos necessários para o maior dmg possível.

 

Equipamento Recomendado: Mochila+9 c/Carta Salamandra.

 

bonus da capa com build: +50 attack + 50AttackM + 2 aspd, + 10% resistencia a neutro, +10% attack a longa distancia.

 

Build 90~100 str, 90 int, 90~100 dex, 110~130 agi, 90~95 vit, resto em sorte.

 

por que a build é assim, ela tras maior attack físico possível + grande quantia de sp e attack Mágico fornecido pela int + attack a longa distância aumentado por exemplo, a habilidade Gemini Lumen é de attack a Longa distancia mesmo sendo ativada corpo a corpo. A agi 110+ traz aspd para ativar frequentemente a habilidade + 90 de vit para ficar imune a status negativos de envenenamento e atordoamento.

 

Armas recomendadas para chuva de meteoros.

 

Espada Elemental [3] c/ 3 cartas de +10% attackM contra monstro especifico. esses 30% serão aumentados por cima dos 40% da salamandra, atingindo um acressimo de +12% encima do total.

 

Espada elemental. possui 110 atackM e 5% de chance de lançar 4 habilidades nv 3, de 4 elementos diferentes, % do DMG mágico total é de 1200% somando as habilidades.

 

Refinar a arma é essêncial para um máximo aproveitamento

 

Com 193 aspd, são ativados cerca de 2 habilidades chuva de meteoros por segundo, fazendo com que caia até 50 meteoros em um tempo de 10 segundos atacando.

 

aneis recomendados. Combo Bisão ou 2 Luvas do Alquimista c/scaraba.

 

Bota Divergentes

 

Balão de +1 aspd.

 

meio: asas de +5% aspd ou redução de dmg,

 

Topo: Chapéu que dê attack % Mágico ou fieira vermelha +11 ou +13 = +3aspd. super nimbus, etc etc...

 

Habilidade a copiar: Renovatio e Chuva de meteoros.

 

Armadura de valk C/ Carta Byorgue ou TG. Sendo recomendado TG por recuperar 3k de hp a cada 3seg c/renovátio.

 

extras: existe outros combos, como idumentária ninja - 20% consumo de sp, combo aluno = +70 attackM + 500 hp e 100 sp, carta isilla pra quem possui 193 aspd é +30 esquiva fixa. etc etc. etc.

 

 

 

....

 

# Habilidade impacto Flamejante

 

Usa-se asa de arcanjo para cast ou mochila

 

Arco mais forte possível slotado caso queira atingir maior dmg c/ a habilidade.

 

Com o arco é possível desferir mais dano, uma vez que o expoente de attack do arco é diferente da de força.

 

1 ponto de força = 1 attack + 0.5% dmg.

 

1 ponto de dex = 0.3 attack + 1% dmg.

 

por exemplo, um attack surpresa é 80% mais forte com arco que possui a mesma quantia de attack de uma adaga.

Editado por OFLAMER
6lPwNUF.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...